Entrevista:
A vida depois de Twilight é ...
A vida depois de Twilight é ...
Ainda mais estranho. É estranho pensar que não vou interpretar Jacob Black de novo. Foi uma despedida emocional, porque ele tem uma grande parte de nossas vidas e temos crescido juntos desde os últimos 4 anos. Mas não é um adeus. Somos muito bons amigos, por isso vamos estar em contato. Abduction estava animado para fazer. É o tipo de filme de ação em que eu queria me ver.
Sério, seu abdômen parece pintado. Deve ser difícil, certo?
Estou gostando do fato de que eu tenho que ir para a academia 6 dias por semana, ou me forçar a comer a cada 2 horas para manter o volume. Agora temos que ser saudável, mas eu sempre fui ativo e adorava praticar esportes.
Não, não. Definitivamente único.
Quem é sua garota ideal?
A lealdade é importante para mim. E alguém que pode ser ela mesma e se divertir - Gosto de ter o divertimento! Um fã de esportes, obviamente, gostaria de acrescentar qualquer benefício.
O sotaque britânico não é negativo!
Seu co-star britânica, Lily Collins ?
Lily foi incrível. Seu papel foi muito importante neste filme e todo mundo sabia que era a única pessoa para o papel. Vai ser uma grande estrela. Basta rolar Mirror Mirror: As Aventuras contada sobre Branca de Neve com Julia Roberts e está fazendo grandes coisas.
Estive aqui há cerca de 3 ou 4 vezes, mas eu estou sempre voando de um site da promoção. Desta vez, estou aqui mais um pouco, então eu vou peguntar a Robert [Pattinson] para onde eu deve ir. Ouvi dizer que há bons restaurantes, então eu estou olhando para frente.
Não fazer nada. É incrível só dormir, passar o dia todo no sofá ou passar tempo com amigos e familiares.
Tampões para os ouvidos são essenciais para todos os gritos que se seguem onde você vai?
Pode ser difícil. Mas agora eu estou acostumado com os gritos e apertos. A primeira vez que aconteceu eu fiquei tipo "Woah, o que está acontecendo, por que chorar, por que estão tocando em mim?" mas agora eu entendo a paixão dos fãs. Nós entendemos, e não é algo louco por nós. Eu tenho que ser mais estratégico, onde eu vou, eu não vou aos mais populares restaurantes e prefiro não twittar no Twitter, onde eu vou.
Se eu agir em 10 anos seria fantástico, eu só quero continuar a desafiar a mim mesmo fazer coisas diferentes. Se eu olhar para os atores que eu admirava toda a minha vida - como Tom Cruise, Matt Damon, Leonardo Di Caprio - que sempre desempenhou vários papéis. Esse é o sonho.
Eu boiei com essa de prefiro não twettar onde estou. Alguém entendeu essa?
*Fonte foto/scan
**Tradução de Valdineia Barreto