22 julho, 2012

O encontro com fãs mais louco que Taylor Lautner já teve



Nós Taylovers brasileiras volta e meia lembrados do incidente entre Taylor e algumas fãs no Brasil, discutidos AQUI mas Taylor também volta em meia lembra, porque os entrevistadores fazem questão de lembrarem ao Taylor constantemente sobre o ocorrido com perguntas como: Qual foi o seu encontro mais louco com fãs? Essa foi a pergunta feita ao Taylor no Fear net, já sabendo que foi no Brasil a pessoa pergunta de propósito, mas Taylor costuma dar na cara dessas pessoas, e respondeu assim:

“Isso é difícil, escolher apenas um. Eu não gosto de usar a palavra “louco”, eu prefiro “apaixonado”. Kristen e eu tivemos uma experiência muito interessante no Brasil sobre a qual falamos muitas vezes que estava fora de controle, mas incrível. Tiveram algumas meninas que tatuaram uma imagem [minha] ou autógrafo em seu braço. Isso é alucinante. Algo novo acontece todos os dias e continua a alucinar minha mente. Você pensa que nós iríamos nos acostumar com isso e esperar por isso, mas não. Nós não estaríamos aqui hoje, promovendo este filme, se não fosse por essa paixão”.

A palavra Brasil sai da boca do Taylor acompanhada de interessante e incrível, mas as pessoas só veem (Brasil - fora de controle). Incrível né? Em setembro de 2011 Taylor foi capa da revista Capricho, quando perguntado sobre o que achava das suas fãs no Brasil, ele respondeu: "Amo o Brasil, as fãs brasileiras são lindas e apaixonadas, quero voltar logo".  A autora da reportagem conta que Taylor estava parado, sério, mas que quando soube que a entrevista era para o Brasil, se dispôs e ficou “todo animadinho” esse é o meu Taylor, o nosso Taylor, o verdadeiro Taylor Lautner, e o que ele realmente pensa sobre as fãs brasileiras “lindas e apaixonadas”. Ninguém deu importância, porque só é dada importância quando se fala mal do Brasil, ou quando se fala a verdade.