11 outubro, 2012

Presidente da RIO FILME, Sérgio Sá diz que responsável pelo evento com Taylor Lautner no Brasil é a París Filmes!



Não existe nenhuma informação por parte do Dean Line sobre qual cidade, qual hotel, ou o que será oferecido aos fãs, ficando ao critério dos organizadores do possível evento (organizadores esses que não sabemos quem são). Até então não houve divulgação de nenhuma informação, mas eu Valdineia Barreto por uso do meu Twitter busquei por informação com o presidente da RIO FILME (Sérgio Sá Leitão) que antes do site Dean Line afirmou que possivelmente haveria um evento com a presença de alguém do elenco de Amanhecer parte 2 com exceção de Robert Pattinson e Kristen Stewart. O presidente informou ao meu Twitter @ValzinhaBarreto que não a RIO FILME, não está organizando o evento, e sim a Paris Filmes! Temos uma confirmação? Vamos torcer para que seja! É óbvio que a París Filmes representa o filme no Brasil, mas ter a resposta dele foi gratificante, talvez exista mesmo um evento sendo organizado! Vejam o tweets e resposta de Sérgio Sá Leitão

EU PERGUNTEI:



ELE RESPONDEU:


Gente, estou correndo atrás, façam o mesmo! Vamos ao Twitter da Paris filmes precisar!!Muitos tem feitos questionamentos e gostaria de deixar claro que a informação da vinda de Taylor Lautner ao Brasil foi do site Dead Line, não temos mais informações ou veracidades dessas informações. Não cabe a mim ou à equipe do site, mas espero que ele venha de fato e que possamos saber a cidade (s) hora e local caso o evento ocorra de fato.


Após o anuncio do Dead Line sobre a vinda de Taylor ao Brasil dia 21 desse mês, ainda não houve nenhuma confirmação de Taylor, Paris Filmes, Rio Filmes, tão pouco nenhuma movimentação por parte dos organizadores do “possível” evento. O dia 21 está muito próximo e custa muito a organização de um evento desta magnitude, sejam uma Premiere para divulgação de Amanhecer parte 2, convenção ou outro evento para fãs e isso tem nos preocupado bastante. Se Taylor vem ao Brasil existe a necessidade de saber se vem à São Paulo ou Rio de Janeiro, ou os dois. Não sabemos se eles estão omitindo essas informações para fins positivos, ou se na última hora haverá evasão por parte da prefeitura do Rio de Janeiro que não alegará não ter estrutura para receber Taylor Lautner e sua segurança durante a realização do evento.