Antigas/Novas fotos raras de Taylor Lautner praticando Karatê em 2005






Antiga/Nova foto de Taylor Lautner e Makena Lautner na estréia de " Doze é de mais 2" em 2005




#Raridade: OMG! Nova foto de Taylor Lautner na adolescência


Obviamente Taylor estava na pescaria quando tiraram essa foto. Não sabemos ao certo quantos anos ele tinha, mas parece que ele estava por volta dos 17 anos de idade. 



Antiga/Nova foto de Taylor Lautner e Kristen Stewart no MTV em 2012




Robert Patinson e Taylor Lautner no Tyra Banks Show (Legendado)



Momentos engraçados de Taylor Lautner e Kristen Stewart (Legendado)



#Relembre: Entrevista engraçada de Taylor Lautner e Pattinson.(Legendada).



#Relembre: Vídeo legendado de Taylor Lautner como Team Edward no SNL

Fotos do Desenho/Animação de Jacob e Twilight transmitido no MAD do Nickelodeon!








Olhem a versão da saga Crepúsculo que passou no canal Nick ontem 30/10/13

A staff do TLM, Madri Paulista registrou  o momento.

Twist Magazine elege Taylor Lautner no ranking #15 das “50 Melhores Fotos Flashback Celebridades de Todos os Tempos”


A Twist Magazine publicou um artigo onde exibe as 50 melhores fotos Flashback, ou seja as fotos mais interessantes das celebridades, como eram antes da fama, na infância... Etc. Entre as 50 melhores fotos retro, Taylor Lautner ficou na 15ª posição com a foto acima. O site menciona Selena Gomez e Miley Cyrus, Bella Thorne e Ariana Grande, como as estrelas são quase irreconhecíveis nesses flashbacks divertidos.

Veja a lista completa no site da Revista - CLIQUE AQUI

Taylor Lautner e Back to december citados na Capricho sobre Taylor Swift


A Capricho publicou uma artigo, mas especificamente um TOP 4 dos ex-namorados que Taylor Swift zoa em suas músicas. Na lista estão os namorados da cantora, o confuso, o insensível, o canalha, e o garoto-problema, mas tem ainda a exceção, aquele que soube amá-la de verdade: Taylor Lautner. Confiram a reprodução do artigo:

              A cantora não perdoa nenhum garoto que a fez sofrer. Girlpower!

Bisavô de Taylor Lautner comemora 95 anos hoje - Happy Birthday Andy Lautner


Hoje o Bisavô de Taylor Lautner comemora seus 95 anos. Isso mesmo, está tendo festa no Michigan e Taylor deve estar muito feliz, afinal são 95 anos e isso não é para qualquer um. Como sabemos, Taylor prefere estar com a família mil vezes do que ir a festa, bares, ou shows, tudo porque ele adora os momentos em família e não podíamos deixar de homenagear essa data! Happy Birthday Andy Lautner

Em sua participação no programa do Jay Leno Taylor foi questionado sobre qual fantasia usaria já que se tratava de uma noite de Halloween. Taylor se intitulou como sendo monótono e que prefere ficar com a família. Taylor por sua vez, aproveitou para dar os parabéns ao bisavô que completou 94 anos! Alem de dar parabéns Taylor disse: Te amo vovô! 

Em pleno Halloween Jay Leno divulgou essa foto de Taylor Lautner fantasiado de Batman que sua mãe enviou.  Taylor tinha 4 anos de idade nessa foto.

No Final de Outubro do ano passado, Taylor Lautner esteve no Show para promover Amanhecer - Parte 2. Veja agora a entrevista legendada onde fala sobre o Brasil, sobre a viagem ao Rio e  reclama! Confiram muito mais:

Feliz Halloween  and Happy Birthday Andy Lautner!

Antiga/Nova foto de Taylor Lautner e Taylor Swift no Shopping em Beverly Hills 2011


Taylor Lautner e Taylor Swift resolveram fazer algumas compras em um Shopping de Beverly Hills, antes de jantar no Ruth Chris Steak House em 2011.

Via: Zimbio




OMG! Nova foto rara de Taylor Lautner quando criança





Antiga/Nova foto de Taylor Lautner e seus colegas de elenco no Set de "Crepúsculo" em 2008





Os 50 Melhores Fandoms de Filmes – Twilight em 2º lugar pela Total Film


 Tradução by @ValzinhaBarreto
A franquia: Nos Cinco filmes dá saga de vampiros adaptado por Stephenie Meyer poderia ter sido ridiculamente criticado, mas tente dizer isso aos Twihards cuja idolatria por Edward Cullen e Bella Swan não conhece limites.
Fandom: Há fãs, e há Twihards. Há também - de acordo com este glossário - mais algumas subespécies de Twi-fãs. O exemplo mais claro de devoção: Uma semana antes da estreia de Amanhecer – parte 2, eles montaram um acampamento para que os fãs fiéis pudesse capturar seu amado R-Patz e K-Stew.

Como sempre a existência do Taylor é totalmente ignorada, como se o filme fosse feito somente por Robsten e não por um elenco brilhante como Kelan, Ashley, Peter, Jackson, mas em fim. Essa foi a nossa colocação na lista dos maiores fandoms, ficamos no ranking #2 segundo o Total Film, perdendo somente para o fandom da saga Guerra nas estrelas.

“Poderoso” - Taylor Lautner está entre os jovens teens mais poderosos do cinema atual



Taylor Lautner e Robsten (Kristen Stewart e Robert Pattinson) foram citados pelo portal R7 entre os jovens teens mais poderosos do cinema atual. Confiram a lista do site onde Taylor com sua fortuna em torno de 48 milhões de dólares, ocupa uma posição entre os mais bem cotados atores teens de Hollywood:

Nota do site:

“Apesar da pouca idade, eles já faturam alto. Você já viu aqui quanto ganham as estrelas da música e do esporte no mundo teen. Chegou a hora de descobrir quem são os teens mais ricos do cinema. Eles são jovens, estrelam alguns dos maiores "arrasa-quarteirões" mundiais e suas contas bancárias são muito bem recheadas”.
Taylor Lautner faturou no último ano o mesmo que Kristen, sua ex-companheira de Crepúsculo. O galã embolsou "apenas" R$ 48 milhões. Taylor também ganha poder por representar uma aposta da nova geração de atores de filmes de ação. Ele é também o único ator jovem a figurar na lista de teens mais ricos do mundo no ano passado. Poderoso! Veja mais:

Vídeo: Participação de Marie Avgeropoulos em Sobrenatural DUBLADO

Marie interpreta a personagem “Taylor” na série sobrenatural onde sofre bullying e após se chamada de “vadia” pelos “colegas” acaba descontando a raiva em uma gordinha chamando-a de feia, o que faz com ela leve uma surra da gordinha. Ela tem sua cabeça lançada conta o espelho, depois é puxada pelos cabelos até o banheiro onde mergulha no vaso sanitário. Bom... Vamos ver a participação da colega de elenco de Taylor Lautner dublada.

Fãs tiram fotos com Taylor Lautner no dia 14/05/2013




Antiga/Nova Fanpic de Taylor Lautner em NY 16/07/2013


Thanks: @TwilightJKT



Antiga/Nova foto de Taylor Lautner e Robert Pattinson na Comic-Con de "Amanhecer-Parte 2" em 2012


Thanks: @TLautnerINA


OMG! Nova FanArt de Taylor Lautner




Antiga/Nova Fanpic de Taylor Lautner em NY 2009




#Raridades: Nova foto de Taylor Lautner ainda Criança com suas amigas

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger