O papo de Taylovers de hoje traz um tema um pouco polêmico e extremamente delicado. Não podemos entrar em muitos detalhes, pois envolve religiões, e religião é uma coisa muito particular na qual devemos tomar muito cuidado com que vamos citar. Este tema foi sugestão de uma fã, entretanto , seremos bem breve em relação ao tema de hoje, por conta e questões de respeito.
Certas religiões não permite em que pessoas tenha ídolos.Pois muita das vezes envolve certas coisas na qual segundo a bíblia sagrada é pecado. No entanto nós não podemos dar uma resposta certa e nem mesmo mudar as regras da sua religião. Mas podemos aconselhar o que você pode fazer, para que não saia prejudicada e nem deixe de seguir com sua religião.
''Meus pais acham que Jesus tem que ser meu único ídolo...''
R.: Jesus sim é nosso único ídolo. Mas, porém, o amor que temos por Deus nunca será comparado com nenhum outro amor. O amor de Deus e Jesus é único, não há nada neste mundo que possa medir. Mas amar e admirar muito uma pessoa não é errado. Jesus amou e ama a todos.
''Algumas pessoas acham que meu fanatismos pelo Taylor é pecado...''
R.: Muitas pessoas criticam pelo que vê. Amar ao próximo não é pecado... Porém , existe uma grande diferença entre ser fã e o fanatismo., Ser fã e ter um ídolo é bem diferente e é uma coisa muito saudável.
''Minha religião não permite com que eu tenha ídolos..''
R.: Essa é uma questão totalmente difícil de se resolver. Pois religiões tem suas regras e devem ser seguidas. Mas nunca se esqueça, amar um alguém não é pecado, se você gosta muito do Taylor, você não precisa tê-lo como um ídolo, e não precisa estar muito ligada em tudo em que acontece.
Obs.: O tema de hoje foi um tema muito difícil e complicado, porém fizemos um artigo breve pois este tema é um tema extremamente delicado.
Dica de Música:
Clique aqui para ver a tradução da música.
Mande suas sugestões através das nossas redes sociais..
Próximo Tema: '' Meus amigos dizem que não tenho idade para ser fã''
A
rtigo produzido por: Rafaela Vargas e Alexia Augusto