Chris McCluskey, publicitário da BBC3, cita Taylor Lautner e entrevista ao “Radio Times” sobre Cuckoo!


O publicitário de TV e comédia Chris McCluskey, citou Taylor Lautner no Twitter sobre uma entrevista ao “Radio Times” sobre a série Cuckoo. Na entrevista, Taylor fala como é atuar como Dale, seu personagem na série. McCluskey divulgou uma foto do artigo da entrevista concedida por Taylor. Confiram a tradução do Tweet:

OMG: Taylor Lautner posta uma nova foto no set de Run The Tide em sua página do Facebook Confira:


Taylor Lautner postou uma foto novamente em sua página oficial, e agora com Nicos Christou. Confira a tradução:

''Taylor e Nicos Christou filmando uma cena de Run the Tide em 20 de junho de 2014 em Los Angeles, Califórnia.''

Confira a foto:
Clique aqui para visualizar em sua página oficial.


Canal BBC Three posta uma foto de Taylor Lautner em seu instagram e Twitter Confira:


O canal BBC Three postou uma foto de Taylor Lautner na Triagem da série Cuckoo em seu Twitter e instagram oficial . E eles ainda fizeram um breve comentário, confira a tradução:

#Exclusivo: Depoimento da fã brasileira que conheceu Taylor Lautner no ‘’Barney's Beanery – Westwood’’ (LA)


A fã Maria Lícia teve a oportunidade de conhecer Taylor Lautner em Los Angeles no ‘’Barney's Beanery – Westwood’’ no último dia 25 de julho. Ela estava com suas amigas (que também são brasileiras) comemorando a despedida de uma delas, quando perceberam que Taylor Lautner estava lá. E claro, que elas souberam representar a todas nós, pediram para tirar fotos e Lícia relatou a nós que Taylor foi muito simpático e fofo.

Site francês "All o Cine" comenta elogio de Tyger Drew a Taylor Lautner #Cuckoo



Agora foi a vez da França comentar hoje a mais nova série do momento. O artigo fala sobre a série e o personagem do Taylor ma segunda temporada além de mostrar a declaração do ator Tyger Drew (que atua como Dylan na série) e o elogio feito por ele ao talento do Taylor e sua auto- independência nas cenas de ação:

Site francês “J’adore les potins” fala sobre Taylor Lautner e Cuckoo (Tradução).


Confiram essa tradução do Site francês “J’adore lês potins” falando sobre Taylor Lautner e Cuckoo, infelizmente o foco é apenas a sua forma física e ao estar seminu nas telas.

Taylor Lautner é conhecido por seu papel como Jacob Black na série Crepúsculo. É lindo e possui uma musculatura impressionante.  Moreno, ele apareceu um pouco mais claro recentemente. Mas os fãs podem ter a certeza, a notícia mostra que os músculos estão de volta. Na série Cuckoo ele pode ser visto de topless e é sempre um belo espetáculo! O jovem ator Andy Samberg foi substituído por Taylor que desempenha seu filho. Com uma barba de ator aventureiro ele está irreconhecível. Este papel é uma grande oportunidade para ele, pois lhe permite voltar à luz, mas também para tentar atuar no gênero comédia. Na verdade Taylor Lautner fez particularmente cenas dramáticas em Crepúsculo e na Série cuckoo, atará como um hippie americano, no entanto, é completamente louco! 

Fã fotografa com estátua de cera de Taylor Lautner, Pattinson, Brad Pitt e Johny deep

Revista inglesa “Attitude” cita Taylor Lautner falando sobre a cena da toalha caindo e mais em Cuckoo!


A versão eletrônica da revista inglesa “Attitude” traz declarações de Taylor Lautner em entrevista onde ele fala sobre a cena em que deixa a toalha cair e já avisa que não haverá mais cenas como essa. Taylor fala o convite para estrear a série e mais. Confira a tradução por @ValzinhaBarreto.


Taylor Lautner falou sobre a cena sem camisa em um episódio de Cuckoo e zombou falando de sua vontade de tirar a cena da tela.  O ator de 22 anos é conhecido por andar seminu com seus músculos tonificados nos filmes Crepúsculo, no qual atuou como o lobisomem de cabeça quente Jacob Black.  Em um trailer para a segunda série da sitcom Cuckoo da BBC3, o personagem de Lautner é visto acidentalmente deixando cair a toalha. Perguntado se a cena se destina a ser tongue-in-cheek, ele disse aos nossos amigos no calor: "Sim, absolutamente. É ótimo ser capaz de tirar sarro de si mesmo. E quando nós estávamos discutindo primeiro o show todos nós concordamos que poderia ser a única cena sem camisa em toda a temporada. Era tudo diversão e jogos".  Lautner substituiu o ator norte-americano Andy Samberg em Cuckoo, que saiu da comédia britânica depois de uma série para se concentrar em sua comédia nos EUA Brooklyn Nine Nine.  Explicando por que ele assumiu um papel na comédia britânica, a estrela de Crepúsculo disse: "Eu não tinha visto o show originalmente, mas os produtores estenderam as mãos e disseram que adorariam que eu participasse e queriam saber se eu estava interessado. Então, eu assisti a primeira série e adorei do começo ao fim”. "Eu sabia que seria algo completamente diferente para mim", ele acrescentou, "e esse foi o maior motivo que me atraiu para a série."  O trailer para a segunda série de cuckoo foi lançado na semana passada - clique aqui para assistir Lautner deixando cair a toalha.  A segunda série de cuckoo começa no Reino Unido nesta quinta-feira (31 de julho) no 9pm em BBC3.

Novo scan da revista "Heatworld" sobre Taylor Lautner e Cuckoo!



Fonte/Source: TL-LIFE - Via:·OH BOY ! La page - Thanks/obrigada @chris_maccc and Madri Paulista


Nova foto de Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos de moto no rancho de Porter LA (28/07/14)


Fonte/Source: OTLFP

Greg Davies ator da série Cuckoo fala sobre Taylor Lautner em entrevista Confira:


O ator da série Cuckoo Greg Davies falou um pouco sobre Cuckoo e classificou Taylor Lautner como um cara ''Engraçado''. Confira a entrevista:

Greg Davies é um comediante e ator cômico cujo nome você pode não reconhece imediatamente, mas se você é um fã de comédia surreal ou The Inbetweeners, mesmo The Klang, você vai saber que ele é um dos nossos artistas mais engraçados.

OMG: Taylor Lautner posta uma foto em sua página Oficial do Facebook Confira:


Taylor Lautner postou em sua página oficial uma foto gravando seu novo filme ''Run The Tide'', e ele ainda deixou uma frase que nos deixou um pouco mais curiosos para a grande estreia do filme.

Tradução:

'' "Envolvido por Run the Tide, que experiência! Estou tão animado para que todos possam ve-lo!.''

Confira a foto:

Clique Aqui para visualizar em sua página oficial.



Novas Stills do primeiro episódio da série Cuckoo Confira:

*Atualizado: Novas fotos de Taylor Lautner com fãs em LA 21/07/2014



Site “Mirror” comenta ansiedade de Taylor Lautner para que Kristen Stewart assista a série Cuckoo.



A amizade entre Taylor Lautner e Kristen Stewart está mais firme do que nunca, uma prova é que Taylor sempre menciona Kristen em suas entrevistas. Após comparar a amizade da atriz e ex-colega de elenco na Saga Crepúsculo com a nova co-estrela em Tracers: Marie Avgeropoulos, agora ele demonstra uma grande ansiedade para que Kristen veja sua atuação na série Cuckoo que conta com a participação do Taylor em sua segunda temporada. Para rever a comparação que Taylor fez entre Marie e Kristen – CLIQUE AQUI. Confiram a tradução do artigo por @ValzinhaBarreto:


Artigo do site Mirror:

Taylor Lautner aparece de tolha em Cuckoo e começa o foco da mídia internacional

 

O lançamento do trailer da segunda temporada da série Cuckoo com Taylor Lautner está dando o que falar. O motivo da histeria generalizada não podia ser outro senão a imagem descamisada de Taylor Lautner trazendo de volta o gostinho do Jacob sem camisa de Crepúsculo para os “fãs” matarem a saudade. Confira os artigos que comentaram a cena em que Taylor está sem camisa e a tolha cai. O que atraiu a mídia internacional foi sua seminudez, infelizmente, nenhuma novidade para o fandom:

Site “E online” comemora volta de Taylor Lautner sem camisa e ironiza seu papel no Boogie Night


“Ele está de volta”, diz o site “E online” após divulgação do trailer oficial da 2ª temporada da série Cuckoo da qual Taylor Lautner faz parte. O site comenta a “fase diferente” que Taylor vivencia em sua carreira após Crepúsculo e ainda ironiza o papel do Taylor na leitura ao vivo da peça teatral Boogie Night. Para quem não sabe, Taylor apenas narrou um ator pornô, trata-se de frases quentes, mas não houve nenhuma exploração de seu corpo ou aparência, apenas a voz e a peça foram assistidas por quem estava no teatro e não há filmagens ou gravação. Ao falar em ator pornô os tabloides usam um tom pejorativo, como se Taylor fizesse cenas de sexo como um ator pornô, mas foi apenas uma narração. Para saber sobre o Boogie Night – CLIQUE AQUI. O pior do artigo é a comemoração do site quanto a cena em que Taylor aparece de toalha “[...] para nossa alegria, o galã aparece sem camisa”, como se todos os fãs fossem atraídos apenas por sua forma física que mal sabem eles que foi tão criticada após fotos sem camisa na praia enquanto Taylor gravava o filme “Run the Tide” no qual foi apontado até como gordo. Saiba tudo sobre “Run the Tide” – CLIQUE AQUI.


Veja o que a mídia internacional disse a respeito do Taylor na 2ª temporada de Cuckoo ontem nos EUA, Peru, Brasil, Alemanha e Reino Unido - CLIQUE AQUI

#Exclusivo: Capturas do Trailer da série Cuckoo Confira:



#SantoDeus: Trailer Oficial da série Cuckoo Agora em HD Confira:



OMG: Duas novas Stills de Taylor Lautner na série Cuckoo Confira:

Primeiro still de Taylor Lautner na 2ª temporada da série Cuckoo!


Fonte/Source: TL-LIFE

#Exclusivo: Veja o primeiro Trailer da série Cuckoo com Taylor Lautner Confira:


Nós da equipe TLM conseguimos com exclusividade o primeiro Trailer da série Cuckoo, porém a qualidade não está em condições boas pois os direitos autorais não permitiram que fosse postado em qualquer site,este trailer só será exibido no canal da BBC. Trailer foi gravado por nossa amiga Seyda. Obrigada.

Thanks: Seyda 



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger