O trailer oficial do filme ''The Ridiculous Six'', foi bem sucedido, segundo as pesquisas do site Variety. O trailer ficou em terceiro lugar entre os trailers mais assistidos da semana. E após o lançamento do trailer, a página oficial do filme no facebook, alcançou três milhões de curtidas rapidamente. O primeiro longa-metragem produzido pela Netflix, deu esperanças a todos, de que a Netflix esteja super preparada, para invadir também as telas dos cinemas em breve.
Leia todo o artigo traduzido por Joyce Cruz:
A NetFlix
prova que está preparada para invadir também os cinemas através do bem sucedido
trailer de “The Ridiculous Six”
Embora
a Netflix seja iniciante no mundo nos filmes de longa-metragem, a sua tecnologia
de streaming (transmissão de vídeo ao vivo, sem a necessidade de fazer download)
está atraindo a atenção de milhões de espectadores a cada vez que estreia um
novo trailer. A próxima comédia de faroeste de Adam Sandler, “The Ridiculous
Six” alcançou o terceiro lugar entre os mais assistidos essa semana, após o
lançamento de uma página do filme no Facebook, além do trailer oficial.
Sete
dias após o lançamento do trailer, “The Ridiculous 6” alcançou incríveis três
milhões curtidas no Facebook, mantendo-se entre os 10% em relação ao lançamento
do trailer do primeiro filme da Netflix lançado há poucas semanas, “Beasts of
No Nation”. Embora não pertençam ao mesmo gênero, a forma como a Netflix faz a divulgação
de seus trailers tem sido um sucesso até agora.
“The
Ridiculous 6” estreou esta semana juntamente com as franquias de filmes mais
aguardadas pelo público - “Star Wars:
The Force Awakens,” “The Hunger Games: Mockingjay – Part II,” e “Spectre,” todos eles com lançamentos
programados em dezembro/2015.
O filme será um enorme sucesso! Que venha dezembro!!!
Fonte:Variety