Crítica da Revista Variety a Tracers, comenta falta de apoio dos fãs de Taylor Lautner a sua carreira [Tradução].



A revista Variety publicou uma crítica de cinema ao filme TRACERS e dessa vez o alvo não foi apenas o filme ou Taylor Lautner, o crítico comentou a ausência dos fãs nos cinemas e afirma que nós fãs não colaboramos o suficiente para alavancar a carreira do Taylor.

Para quem acha que assistir Tracers online não prejudica o Taylor e promete ir aos cinemas ver de novo, a desculpa não cola, porque é óbvio que bate o desinteresse.

Sabemos que o filme demora ser lançado no país e sua exibição continua duvidosa, mas nada justifica o apoio real que devemos dar ao ver o filme no cinema! Confiram a tradução por Joyce Cruz:



CRÍTICA VARIETY [TRADUÇÃO]

Um enredo mais que ultrapassado de um *Filme B proporciona uma injeção de alta adrenalina através de um grupo de adolescentes praticantes do parkour que usam suas habilidades para a prática de grandes assaltos
            
Pulando através de janelas envidraçadas e deslizando escadas abaixo, Taylor Lautner e sua trupe do parkour trazem de volta um estilo de roubo já ultrapassado que é praticado em alta velocidade, desafiando a lei da gravidade de forma pretensiosa em “Tracers”, um projeto que nos mostra de forma desorganizada tudo sobre esportes e corridas, saltos e duplas cambalhotas.

Frank Coraci diretor do filme ''The Ridiculous Six'' publica uma foto com Taylor Lautner 28/03/2015:


Frank Coraci o diretor do filme ''The Ridiculous Six'', publicou em sua conta oficial do instagram, uma foto com Taylor Lautner, onde ambos descansavam após as gravações, Frank relatou que Taylor Lautner está ''Amarradão'' em seu  personagem. Uma fã perguntou a Frank Coraci , qual seria o nome do personagem de Taylor, Frank não confirmou ou negou o nome na resposta, mas colocou ''Lil Pete'', e na legenda da foto do instagram, Frank voltou a colocar o nome ''Lil Pete''.

Confira a postagem:


'' Eu e Taylor, de bobeira depois da gravação. Ele está AMARRADÃO no personagem dele.''
Via: TL-LIFE

Nova foto de Taylor Lautner com a produtora e atores do filme ''The Ridiculous Six'' 27/03/2015:


Heather Perry a produtora do filme ''The Ridiculous Six'', postou hoje, uma foto com Taylor Lautner, David Spade e Whitney Cummings. David Spade fez um comentário bem irônico sobre a nova forma de Taylor Lautner ,''Reiniciando Crepúsculo.'' 


CLIQUE AQUI para visualizar em seu instagram oficial.


Antiga / Nova foto de Taylor Lautner no set de ''Gente Grande 2'' (Grown Ups 2):




Nova entrevista de Taylor Lautner a EW traz revelações extraordinárias!


Edição americana da Revista “Etertainment Weekly” publicou uma entrevista de Taylor Lautner falando sobre Tracers, parkour e Marie Avgeropoulos. Taylor faz algumas revelações, como por exemplo, Ele explicou porque Tracers demorou tanto para ser lançado, dentre outras coisas. Confiram a tradução por Joyce Cruz:

“Etertainment Weekly [TRADUÇÃO]

Taylor Lautner voltou à cena com o filme Tracers que está disponível nos cinemas e também já se encontra à venda. Gravado em 2013, o filme conta a história de mensageiro ciclista que entra de cabeça no perigoso mundo do parkour após esbarrar literalmente com uma estranha.

Lautner conversou recentemente com EW sobre o motivo da demora no lançamento do filme e como ele conseguiu sair ileso das gravações quando justamente o contrário acabou acontecendo com seus coprotagonistas.

EW: Pra você é estranho voltar no tempo e falar sobre Tracers agora?

Nova foto de Taylor Lautner com atores de ''R6'' no restaurante ''Saint Martin'' em Santa Fé (Novo México) 22/03/2015:




Rob Schneider publica uma foto com Taylor Lautner e elenco do filme ''The Ridiculous Six'' 25/03/2015:


O ator Rob Schneider publicou em seu Twitter oficial, uma foto com Taylor Lautner e todo o elenco do filme ''The Ridiculous Six'', podemos ver  Terry Crews,Adam Sandler, Rob Schneider junto a alguns outros atores e também o diretor do filme. Taylor Lautner aparentemente está com o cabelo bem diferente.

“International Business Time” cita Murofobia de Taylor Lautner!


O site australiano “International Business Time”, também conhecido como IB Times, mencionou Taylor Lautner e revelou que Taylor é Murofóbico. O artigo é muito interessante e bastante animado. 

Confira a tradução by @ValzinhaBarreto:
                                  
“International Business Time” - au.ibtimes.com – Tradução:

Taylor Lautner pode ter desempenhado um grande lobo em "Twilight", mas ele disse que seu maior medo é um pequeno rato. O ator, que após a franquia Crepúsculo terminou na tela grande, continuou a fazer seus fãs orgulhosos por seus papéis difíceis e até mesmo se chamava de "Demolidor", agora revelou que ele é Murofóbico.

“Conexão Penedo” comenta o medo que Taylor Lautner tem de ratos!


O site Conexão Penedo comentou a declaração que Taylor Lautner fez em Santa Fé ao revelar que tem muito medos de rato. Confiram o artigo:

Taylor Lautner, o Jacob da Saga Crepúsculo, comentou o seu maior medo para a revista People. O ator comentou que está filmando em Santa Fé, nos Estados Unidos, comentou que, apesar de ser um astro dos filmes de ação, não é assim totalmente sem medos. “Eu estou filmando em Santa Fé agora e tem muitos ratos ao redor da minha casa. Eu vou para a cama toda noite com medo de que um rato vai dormir comigo” - disse. Taylor recentemente anunciou que está solteiro e até mesmo surgiram algumas sugestões de candidatas a namoradas para o ator.”.


Nova Crítica ao filme Tracers – Avaliação do Bradenton Herald [Tradução].



O crítico ROGER MOORE do site Bradenton.com (EUA) criticou o filme Tracers e definiu Marie Avgeropoulos como “louca-gostosa do parkour”. A crítica considera o roteiro fraco, mas afirma que algumas cenas feitas por Taylor Lautner são revigorantes. Confiram a tradução por @ValzinhaBarreto:                                                                                 

“Taylor Lautner perdeu o respeito do mundo quando fez Crepúsculo, mas pode se redimir em Tracers” – Diz site COED [Tradução].


O site americano CO-ED.com afirmou que Taylor Lautner perdeu o respeito do mundo ao atuar em Crepúsculo e afirma que em Tracers, novo filme lançado em 2015, pode se redimir com o mundo. Confira a tradução por @ValzinhaBarreto:
                         

Foto rara de Taylor Lautner com seu time de beisebol em 2003.

“J14 Magazine” revela artistas que são amigos de infância (Taylor Lautner citado) - [Tradução].

Bella Thorne e Ryan Newman

A revista americana J14 Magazine publicou um artigo falando sobre 8 amizades de infância que poucos conhecem e a amizade entre Taylor e Alyson foram mencionadas. Confiram a Tradução do artigo por @ValzinhaBarreto:

J14 Magazine – Tradução:

Alguma vez você já se deparou com um retrocesso ao ver uma foto de celebridade e te fez pensar que fariam uma bela dupla? Isso sempre acontece, especialmente quando é uma foto de estrelas que você nem sabia que eram amigos! Tipo, você sabia que Bella Thorne e Ryan Newman tiveram seu caminho cruzado antes Shake It Up e Zeke e Luther? Clique em CONTINUE LENDO para ver as amizades de infância mais chocantes:

OMG: Nova foto de Taylor Lautner com fã no ''Ski Bueno'' Santa Fé (Novo México) 23/03/2015:




Antiga / Nova foto de Taylor Lautner com fãs no ''Sam Smith Concert'' :




Nova foto de Taylor Lautner com fãs em Santa Fé (Novo México) 20/02/2015




Antigas / Novas fotos de Taylor Lautner com fãs nos sets de ''Funny Or Die'' 2011





Crítica do “Huffington Post” ao filme Tracers é preocupante! (Tradução).


O crítico de cinema “Brandon Judell” do “Huffington Post.com” edição dos Estados Unidos, fez uma avaliação do filme Tracers e do desempenho de Taylor Lautner no seu último filme lançado no trimestre de 2015. Além de fazer considerações importantes sobre a carreira do Taylor, o crítico compara Tracers com outros filmes, critica o diretor e o culpa pela qualidade do filme e mais. A crítica é preocupante, mas vale a pena assistir e conferir, afinal, o crítico revela que Taylor sorri antes dos créditos finais, e isso é o suficiente para fazer os “pássaros cantarem”. Confira  a tradução por Letícia Monteiro.

OMG: Nova foto de Taylor Lautner em Santa Fé (Novo México) 21/03/2015:




#Interessante: Taylor Lautner tem medo de roedores? - Saiba mais :



Taylor Lautner pode ser corajoso o suficiente para escalar, paredes, pular carros, pontes e até mesmo nadar com tubarões, porém como qualquer um, ele possui um certo ''medo'' de roedores. Durante uma entrevista para a revista People, Taylor admitiu que está com ''medo'' de que os roedores que cercam sua casa em Santa Fé ( Novo México), apareça em sua cama de noite enquanto dorme. Ter medo ou pânico por roedores é totalmente normal, afinal, quem nunca gritou  ou ficou apavorado quando avistou um rato?

Confira a tradução:

Taylor Lautner pode ser um astro de ação , mas isso não significa que ele está sempre destemido. "Estou à filmar em Santa Fé agora e há muitos ratos em volta da minha casa", o ator, 23 anos, disse a People. "Eu vou para a cama todas as noites com medo de que um rato vá dormir comigo." Mas não se preocupe, Lautner ainda exala herói de ação de confiança em seu novo filme Tracers . "Eu fiz mais acrobacias neste filme do que eu acho que eu '' vou fazer no resto da minha carreira - acrobacias muito perigosas ", diz ele ao trabalhar no filme, que também tem a estrela Marie Avgeropoulos e está nos cinemas agora. "Eu amo isso. Estou bastante destemido na vida real, foi um filme perfeito para mim. Eu definitivamente passei muito tempo discutindo com os produtores para me permitir fazer coisas que eu provavelmente não deveria ter feito, ", diz ele.


Nova foto de Taylor Lautner com fã em Santa Fé ( Novo México ) 22/03/2015





#Exclusivo: Glee chega ao fim, confira todas as menções a Taylor Lautner na série e seu envolvimento com os atores:


E chega ao fim, a tão amada série Glee. Nós da equipe TLM não podíamos deixar de homenagear , a série que mais citou Twilight, Jacob e Taylor Lautner. Além de ser citado, Taylor teve envolvimento e até mesmo chegou a fazer uma grande amizade, com alguns atores do elenco, outros somente mencionaram seu nome. Apesar de Taylor Lautner já ter dito que não participaria da série, pois não sabe cantar e muito menos dançar, nós fizemos esse artigo em forma de homenagem aos fãs e aos atores da série que tanto nos ensinou, confira:

TAYLOR LAUTNER E OS ATORES:

OMG: Nova foto de Taylor Lautner com fãs em Santa Fé (Novo México) 21/03/2015:


Via; wildepoppy


Ator Rob Schneider publica uma foto com Taylor Lautner em seu Twitter confira:


Rob Schneider publicou hoje, uma foto com Taylor Lautner onde Taylor usava a blusa do time dos ''Tigres'', Rob ainda ironizou escrevendo, ''De Lobo a Tigre''. Rob e Taylor estão trabalhando juntos em um novo filme com  Adam Sandler, ''The Ridiculous Six''.

 Confira o Tweet:

Tradução:

''De Lobo a Tigre'' #VamosTigres 

CLIQUE AQUI para ver em seu Twitter oficial.


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger