10 novembro, 2012

Entrevista traduzida de Taylor Lautner para Chris Van Vliet




Muitas revelações de Taylor Lautner inclusive que ele não pode ver uvas que pede para atirar na boca dele:



Tradução: Rabbit do Jacob/Ludi Fadel


Chris Van Vliet: Taylor, quantas entrevistas como essa você já concedeu desde o primeiro ‘Crepúsculo’?

Taylor Lautner: Eu não sei… Provavelmente umas duas mil.

CVV: Fala sério, você não fez mil promoções do filme!

TL: Eu posso te dizer que em minha mente, é algo bem próximo disso.

CVV: Qual é a pergunta que você tem respondido mais vezes?

TL: ‘Você está preparado pra isso?’, ‘O que você vai guardar dos filmes, você roubou alguma coisa do set?’, eu não sei por que isso, ou, ou ‘Como você se sente Taylor, como tudo isso acabando? É um sentimento agridoce?.. E ai é um cartão de perguntas?
CVV: Falando sobre momentos do set, após o primeiro filme, você estava quase irreconhecível porque você usava aquela peruca Quando ‘Lua Nova’ estreou você estava tão feliz que tipo tão feliz de se livrar daquilo e poder ser você mesmo agora…

TL: Com certeza. Eu estava de saco cheio daquela peruca e eles até me deram depois mas eu recusei, estava cansado dela e disse, ‘podem ficar com ela’.

CVV: E onde está agora?

TL: Não faço idéia. Provavelmente um museu ou algo assim mas, sabe, agora eu queria ter pego!
(…)

CVV: Em determinado momento, você não estava garantido em ‘Lua Nova’ certo? E vendo você agora, é de se pensar que talvez isso poderia não estar acontecendo. Você já parou pra pensar alguma vez em o que teria acontecido se você não tivesse convencido a eles a permitirem que você fizesse o papel do Jacob?

TL: Agora que estou sentado aqui eu acho que posso pensar sobre isso, mas na época, nada disso me veio à cabeça. Eu simplesmente estava focado e não podia permitir que minha mente se desviasse do objetivo. Eu tinha um único objetivo e tinha que fazer aquilo acontecer.
CVV: Estava vendo o filme e percebemos um novo Jacob! Esse Jacob é muito divertido! Tem um monte de piadas e trocadilhos toda hora!

TL: É verdade! É legal de ver e foi divertido pra mim fazê-lo porque Jacob tem sido sempre tão sério, machucado e passional durante a franquia então foi bom interpretar esse lado alegre dele.
(..)
CVV: Eu sei que tem sido louco pra você nos últimos 4 anos. Sei que ninguém poderia estar preparado pra quão grande isso tudo tem sido, mas se você pudesse se comunicar com seu eu de 2008, qual seria o conselho mais importante que gostaria de ter recebido?

TL: É complicado porque não tinha, ainda não tem nada que te prepare pra isso porque é diferente de tudo e não tem como saber o que vem pela frente então isso seria um desafio, mas eu acho que diria ao meu eu pra aproveitar tudo isso porque voltando parece que isso vai durar pra sempre mas se esvai, de verdade. Vivi tantas experiências incríveis e foi muito divertido e então simplesmente acabou.

CVV: E agora que acabou, tem alguma parte sua que está aliviado com o fim e pronto pra seguir pro próximo nível?

TL: Sim, tem uma lado assim, absolutamente. É um sentimento agridoce. Porque é triste ter que dizer adeus a tudo isso, mas é excitante poder olhar além e ser agradecido por todas as oportunidades que essa franquia nos deu agora em diante.

CVV: O final desse filme… Não precisa dizer nada que entregue muito e estrague a surpresa. Como você descreveria?

TL: É.. O filme como um todo é maravilhoso. Tem tanta coisa acontecendo. E o final, amarra toda a franquia mas é uma boa virada e eu acho que os fãs vão gostar da surpresa.