10 novembro, 2012

(Traduzida) Taylor Lautner fala sobre time, filmes favoritos e mais em entrevista a BlackTreeMedia




Taylor diz que está triste pelo fim da Saga e fala ainda sobre esportes, seus filmes favoritos e sobre seu time. Leiam essa rápida entrevista que Taylor concedeu a BlackTreeMedia:


Tradução: Rabbit do Jacob/Ludi Fadel

Eles já iniciam a conversa sobre esportes, brincando sobre isso.

BlackTreeMedia: Qual seu time?

Taylor Lautner: Lions! Eu sou de Michigan então, sabe como é…

BTM: Como você se sente agora? Feliz, triste, ou algo entre os dois?

TL: É algo entre os dois e tudo ao mesmo tempo. Definitivamente é triste porque é surreal que tudo isto esteja acabando, já que é uma enorme parte de nossas vidas. Mas é animadores, colocar tudo isso pra trás, guardar os bons momentos e seguir pro próximo passo.

BTM: Qual a melhor memória? O que você guarda de melhor desse processo todo?
TL: Eu tenho que dizer que são as amizades que eu fiz com todos. é realmente um milagre que todos nós tenhamos nos dados tão bem e mantivemos isso tão bem. Eles são meus mais próximos amigos agora e essa é a melhor coisa que eu tirei disso.

BTM: Não é meio louco que vocês tenham uma memória permanentes com as impressões de suas mãos* e que vão ficar juntos, marcados pra sempre lembrando esses cinco filmes. É surreal pra você?

TL: Sim, claro! É muito surreal e eu tenho certeza que vou curtir isso por um tempo ainda…
BTM: E qual foi a última cena gravada?

TL: Na verdade, foi uma cena que está na parte 1 porque nós filmamos as duas partes ao mesmo tempo. Então, foi a dança entre Jacob e Bella no casamento e foi uma noite emocionante. Eu me lembro que eu estava olhando pra Kristen antes de filmarmos a cena e estava tipo, ‘então é isso, acabou’ mas eu estava tão bem naquela noite. É uma boa lembrança.

BTM: Ainda te afeta, o quão grande isso é? Quer dizer, são tantas pessoas envolvidas e um fenômeno de massa, que mudou sua vida e tudo, mas você ainda consegue se acostumar a isso?

TL: Eu não sei se é possível. Isso nos deu tudo, quer e dizer, fez meus sonhos se tornarem realidade, então eu devo a essa franquia e a todos envolvidos, tudo que tenho hoje.

BTM: Quantas portas se abriram a você graças a Saga?

TL: Eu não tenho idéia, mas é um pensamento meio louco. É um sentimento irreal.

BTM: Essa franquia fez milhões de fãs apaixonados que assistem aos filmes de novo e de novo e de novo. Qual filme você assistiu mais vezes?

TL: Provavelmente ‘Gladiador’. ‘Coração Valente’ e ‘Gladiador’ são meus filmes favor… Quer saber, na verdade não! Esses são meus filmes prediletos, mas o que eu já vi mais vezes foi ‘Homem em Fúria’.

BTM: Jura?! E quantas vezes você ja viu?

TL: Tipo umas trocentas vezes**. Esse e os outros dois. É um filme que por alguma razão, as pessoas continuam vendo então eu assisto de novo com todo mundo que eu conheço.
No fim, ele s brincam mais um pouco sobre como o Taylor “obriga” as pessoas a acelerem o filme com ele. Eles se despedem.

N/T: *Aqui ele se refere à marca que Taylor, Robert e Kristen deixaram na Calçada da Fama no ano passado.

** “fifty bazillions”: não tem tradução em português. É uma expressão de hipérbole. Significa tantas vezes que seria impossível contar