O sorriso de Taylor Lautner.


O SOM DO SEU SORRISO


Meu coração parou por segundos ao vislumbrar o leve reflexo do seu rosto.
Quando eu te vejo meu coração respira aliviado como se emoldurassem as feições do seu rosto e se fundissem nelas.
Tudo em você é perfeito para mim.
Eu te quero tanto.
Porque você é sempre tão gentil com quem te ama?
Porque  sua voz sempre tão doce?
Quando você fala sua voz vai deixando uma impressão no silêncio, mas depois vai permanecendo como a sombra de um eco.
Quando você se vai, sua voz se afasta como brisa varrendo a poeira.
Eu te ouço... sem entender absulutamente nada!
Não falo seu idioma, nem você fala o meu,
mas seus olhos dizem tudo, eu posso ver...
Eu sei que você existe!
Sei que você é como eu imagino!
Queria te encontrar, tenho tanto para dizer que quase posso sentir as palavras chovendo sobre a minha cabeça e se dissolvendo na coluna vertebral.
Quando penso em tocar você sinto arrepios deliciosos para todos os lados do meu corpo.
Tudo fica mais bonito com a sonoridade da sua voz em palavras tão convictas.
Se um arco-íris ou uma flor desabrochando fizessem som.
Esse seria o som do seu sorriso.




 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger