"Tenho medo das garotas só gostarem do Jacob" Diz Taylor Lautner.



FOTO: Taylor em Paris

Taylor Lautner,  disse que tem medo das garotas só se interessarem por seu personagem e não por ele. As informações são do Female First.

Taylor admitiu que tem dificuldades em engatar um namoro porque nunca sabe se as mulheres querem ele ou Jacob. Ele explicou: 


"você definitivamente tem que lidar com o fato de as meninas estarem interessadas apenas no personagem. É difícil, mas o tempo permite que você saiba o que uma pessoa realmente é".


Eu sempre digo, amo o Taylor... eu estava certa o tempo todo. Imaginei que ele passasse por isso.

Pra mim Sem saída é uma libertação, Taylor tem que sair da sombra do Jacob definitivamente!
Amor da minha vida, como você pode pensar isso da gente.

Não é porque nos denominamos TeamJacob´s que só vamos gostar de Jacob.

Por isso meninas parem de dizer que são TeamJacob e digam que são Team/Taylor. Ok?

Que loucura!

Jacob é metido e cheio de sí, ao contrário de Taylor que simples e humilde, essa declaração é prova disso!

Abduction, quero dizer sem saída lidera as bilheterias no Brasil...

Tem dedo nosso aí meninas!!!


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger