Um ano de “Taylor Lautner Mania” : aniversário do blog.

Foto: Valzinha Barreto em 2011
Hoje este blog está comemorando um ano que está no ar... Dia 28 de novembro de 2010 escrevi minha primeira postagem sobre Taylor Lautner. Espero que não se assustem ao encontrar fotos minhas, ao invés de fotos do Taylor. Quero aproveitar para falar de uma novidade nesse blog, agora aqui no “Taylor Lautner Mania”, temos um “TOP COMENTARISTAS” com uma lista automática das pessoas que mais postam.  Então eu fico feliz quando alguém se identifica, quando segue o blog, isso realmente faz valer à pena. Como já mencionei em meu desabafo algumas pessoas falam muito bem sobre relacionamentos, sobre cinema, existem blogs sobre tudo, até sobre loucura, e eu, sei falar muito bem de Taylor Lautner.

O natal está chegando...Até o Taylor já está no clima! Gostaria de agradecer às pessoas que vem aqui no meu blog regularmente, obrigada pelo apoio, pelos elogios, pelas dicas de postagens e pelas críticas principalmente. Quando recebo um comentário minhas forças se renovam... Pretendo continuar escrevendo no Taylor Lautner Mania até o dia em que eu morrer... Eu não disponho de muito tempo e tenho outros blogs, tenho até blog sobre Demi Lovato, sobre outros atores, mas esse aqui é meu favorito. Eu queria no dia de hoje agradecer a todas vocês que prestigiam meu trabalho. Obrigada por tudo e só repetindo minha vida não é nem um pouco fácil. Vivo em uma luta constante pra pagar a minha internet e pra manter meu blog atualizado. 
Foto: Valzinha na estréia de Sem saída em 23/09/2011
E por quê? Não faz sentido? Faz sim, faço isso porque é a minha mania, porque isso me faz feliz, eu amo falar sobre ele, amo está aqui nesse espaço. Muitos me criticam por ter essa admiração por esse cara, eu não vou dizer nem esse ator. Eu não sou obcecada por Jacob Black, eu amo Taylor Lautner. Meus amigos e alguns conhecidos me dizem uma coisa que me machuca, nada me fere tanto quanto a frase “ELE NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE” e não  percebem que isso não muda nada, eu sei que ele existe, e digo, isso é que importa.
Foto: Valzinha Barreto
Muitos artistas reclamam da perseguição dos fãs e não percebem que são eles que invadem nosso espaço. Eles entram nas nossas casas, nas nossas vida e por mais que seja difícil de admitir, entram nos nossos corações. Eu não sei se a minha homenagem é em vão, mas uma coisa me deixa feliz e acaba com a solidão que sinto: eu não estou sozinha, milhares e milhares de pessoas no mundo todo também amam Taylor Lautner e talvez seja isso que me fascine, pela primeira vez me sinto parte de alguma coisa, sinto que me encaixo em um grupo de pessoas... Então...
Foto: Valzinha na estréia de Amanhecer parte I 
Eu queria fazer parte da vida dele, conhecê-lo, eu amo ele, sem o dinheiro, sem a fama, sem o corpo sarado, Deus sabe que eu não estou mentindo... Eu amo Taylor Lautner de um jeito que só Deus consegue explicar. Sou fã de Jensen Ackles e Jared Padalecki, mas com o Taylor é diferente, quando eu olho pra ele, eu tenho a impressão que estou prestes a reconhecê-lo. Como se em outro momento, outra vida, ele fosse parte da minha vida. É como se alguém estivesse me testando pra ver se eu me esqueceria dele. Tipo aquele filme com a Juliane Moore (OS ESQUECIDOS) em que coisas e acontecimentos e fatos provam que ela nunca teve um filho e ela não aceita, ela sente que ele existe e não desiste até provar para as pessoas que a testam que o seu amor é mais forte que a razão, provando que alguns seres humanos não esquecem as pessoas que amam...

Parabéns a todos!

by. Valzinha
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger