O que Taylor Lautner significa pra você?


Exclusivamente por Valdineia Barreto

A única coisa que eu tenho a dizer a todas as fãs de Taylor Lautner é que nós não precisamos deixar de amar Taylor Lautner, apenas temos que aprender a viver sem ele. Existe uma faixa etária de idade para ser fã de Taylor Lautner? O amor tem idade? Sou fã de Taylor Lautner e não sou adolescente! Sou bem mais velha e o que isso importa?  Que diferença vai fazer daqui a 100 anos? Taylor tem fãs pelo mundo inteiro, uma mais linda que a outra e está sempre cercado de mulheres lindas e eu sou apenas mais uma (mentira). 
Quando eu posto nesse blog eu não uso nenhum nome do Taylor, nem o de Kristen ou meu nome e sobrenome dele, ou apelido! Eu exponho a minha imagem! Eu assino em baixo, eu falo sobre mim e coloco meu nome e sobrenome, porque ser fã de Taylor Lautner faz parte da minha personalidade, é uma parte de quem eu sou! Meus amigos íntimos, minha família e meus professores e amigos da Faculdade sabem o quanto eu amo esse homem! Não adianta, isso não muda, já vai para 3 anos desse jeito, o que sinto por Taylor não uma chuva de verão que molha o chão e vai embora, Taylor significa muito para mim.
Eu não sou mais uma, eu não sou apenas uma fã, sou "A FÃ"! Taylor Lautner não é meu ídolo, eu acho isso muito forte, eu não o adoro, eu o amo, ele é minha inspiração. E daí se eu sempre ouço num ou noutro momento "ele nem sabe que você existe"  e daí? Isso não muda nada! Ele significa tudo pra mim e acreditem eu sei quais as possibilidades, e são zero! Talvez eu nunca tenha a oportunidade de conhece-lo pessoalmente, talvez eu tenha que deixar de ama-lo um dia, talvez Deus o tire do meu coração, talvez eu consiga um dia ir a Los Angeles e ficar de algum modo perto dele, ou talvez eu morra com todas essas expectativas, e se eu morrer, o levarei junto comigo, esse amor vai comigo para sempre, porque eu não consigo tirá-lo do meu coração. 
Eu tenho sofrido muita pressão na minha vida pessoal e financeira e a única coisa que me faz viver com dignidade é esse "talvez". Talvez um dia nos vejamos na rua, talvez ele um dia saiba que eu existo e diga: "Val obrigada pelo carinho". Talvez o fantástico faça uma reportagem sobre esse blog e tudo terá valido a pena. Existem alguns que não observam a beleza da vida, ignoram-na permitindo que o tempo passe e tudo chegue ao fim. Vou acompanhar a carreira de Taylor Lautner até onde Deus permitir e dane-se o preconceito! Já vi Taylor posar para fotos com fãs bem mais velhas e isso não foi problema pra ele e acho que não deve ser para mim. Eu não me importo com o normal, porque eu não sou normal, e ser diferente é normal. Eu sei o que eu estou fazendo, não sou uma adolescente que vai pelo impulso e que logo substitui Taylor Lautner por outro ator que esteja fazendo sucesso em Hollywood, (conheço fãs que fizeram isso).  
Não é assim, eu não escolhi entre Jensen Ackles e Taylor Lautner porque eu não sou obrigada a ser fã de um ator só, o que acontece é que eu não escolhi amar Taylor Lautner! Eu amo Taylor Lautner sem querer nada em troca!  É um amor natural, apenas amo, sem razão ou com todas as razões!
Raramente alguém olha para uma pessoa e admira seus encantos, se parassem por um minuto os seus pensamentos inúteis, veriam o quanto é belo o exato momento em que Taylor sorri dando a suave expressão de um toque prestímano. A maioria das pessoas perde o tempo preocupando-se com a realização dos seus desejos, transformando isso numa guerra, e não percebem que a guerra nunca termina o que acaba é a vida dos soldados que lutam nela. 
Quando você perde o amor, os seus sonhos, e as suas ilusões, o que resta? Prenda-se em um fio de esperança e tente ter fé, não há o que fazer. Acreditar é preciso, se não conseguimos realizar nossos sonhos não devemos nos frustrar e sim buscar novos sonhos, fazer novos planos e traçar novas metas e vencer as lutas esquecendo das derrotas que tanto nos assolam, é necessário dar espaço às coisas novas. 
Veja a luz por traz das folhas, porque as folhas caem, secam e morrem, mas a luz voltará a brilhar, é uma certeza ainda que caia uma tempestade, que a neblina envolva o amanhecer, ainda assim o pôr-do-sol irá sobrepor-se ao entardecer e as folhas novamente irá envolver. A luz é o que importa, porque quando as folhas secarem o vento as levará, não importa se algumas vão longe, ou se fiquem sobre si, elas vão onde o vento quer. Assim veja que a luz mais brilhante é o amor, que dá sentido à vida, que produz o encanto, diminuindo a dor das derrotas, das perdas e enfatizando o que realmente importa: o amor próprio, é isso que Taylor Lautner significa para mim: tudo, simplesmente tudo. E o que ele significa pra você?
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger