Perguntas do mês: será que Taylor Lautner voltou com sua ex-namorada Sara Hicks? Quem é Sara Hicks?





A pergunta do mês: será que Taylor voltou com a Sara? Será passaram o natal juntos? Eu especulei isso lembram, da minha postagem "O natal de Taylor Lautner"? Todos já viram que dia 27 de Janeiro 2012! Talvez seja apenas dois velhos amigos de infância.




MELHORES FOTOS:





Taylor e Sara Hicks 




Um pouco mais sobre Sara Hicks



By @ValzinhaBarreto

10 Qualities of Sarah Hicks:

Smart;
Funny;
Humorous;
Sexy;
Excellent dancer;
Alegre;
Beautiful smile;
sincerely;
Successful;
Pretty




Para quem não sabe, Sara Hicks é ex-namorada de Taylor Lautner, foi a primeira e eu gosto muito dela, porque? Porque Sara foi a única garota que ficou com Taylor por amor e não por vaidade. Eu não tenho muitas informações, mas sei que a família dela é muito amiga da família do Taylor e os dois continuam sendo amigos, sem contar que acho que ela seja a predileta da dona Débora Lautner, enquanto Selena é preferida da Makena Lautner e provavelmente nenhuma das garotas é favorita do ser Daniel Lautner, (nem Swift) com toda fama e dinheiro! O fato é que até onde eu sei Sara Hicks é uma excelente dançarina. Em algumas fotos ela está com a companhia de dança da qual faz parte e sempre está rodeada das suas amigas, ela é muito querida, algumas fotos são de seu próprio celular, ela é realmente linda e não tem um sorriso estranho como o da Swift, nem parece a Galisteu quando sorri (não gosto nem da original). Sara dança desde 3 ou 4 anos, agora ela é mesmo uma dançarina, e representa o LA Clippers. Sara sem photoshop, sem ser photoshots! Segundo artigo disponível aqui: Taylor termina por causa de Selena Gomez Taylor terminou com Sara após se encantar com a estrela disney Selena Gomez. Eu li isso gente, não sei se é verdade. A maneira que eu for descobrindo os fatos,  vou alterando as coisas neste post. Sara tem fãs que gostam de seu trabalho como dançarina. Com vocês a minha predileta e que poucos conhecem porque não é atriz famosa, mas é uma pessoa simples e linda, agora está loira, mas possui um lindo cabelo negro, provavelmente 1,67 olhos azuis e um sorriso ao estilo Taylor Lautner (branco, bonito e sincero) Sara Nicole Hicks é uma princesinha, adora animais de estimação, está sempre sorrindo e é o primeiro amor de Taylor Lautner e que  contribuiu para que  Taylor se tornasse o homem que é hoje e gosta das mesmas coisas que o Taylor: música, dança e sorrir... É óbvio que Taylor se encantou pela alegria, beleza, espontaneidade. Ao que tudo indica Sara está lançando uma coleção designs de jóis, bijuterias Clique aqui para ver: ( Live True Collection -by Sara Hicks)  Segundo consta esse é o facebook da Sara Clique aqui e confira: Facebook Sara Hicks 


















































































































































































By. @ValzinhaBarreto


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger