Taylor Lautner NUNCA assumiu ser gay à revista People!


Por Valdineia Barreto


Capa da suposta edição na qual Taylor teria assumido homossexualidade / Reprodução
Capa falsa da publicação
Eu não costumo dar importância a esse tipo de informação por três motivos básicos. Primeiro porque não sou ingênua e sei que esse tipo de revelação jamais seria feita através de uma revista impressa. Segundo porque Taylor afirmou que a maioria das noticias que sai sobre ele são falsas, e terceiro, Taylor disse que fica triste com tudo isso. Porem não posso fechar os meus olhos diante de tal infâmia e por isso vou falar sobre essa maldita capa da suposta edição na qual Taylor teria admitido ser homossexual. Se Taylor fosse gay ele jamais assumiria isso no auge da sua carreira (vamos combinar?), no minimo ele faria uma coletiva e diria isso em publico (Lembrem de Ricky Martin). É um absurdo como o ser humano pode ser tão desumano em inventar uma mentira dessas logo em época de festas e tudo porque não sai nenhuma noticia sobre o Taylor, ou por caras, desocupados, invejosos, obesos e que não conseguem tranzar e atacam a masculinidade de um homem com reputação e vida social para tentar se sentir mais homem, Taylor sempre será alvo desse tipo de coisas porque e um sexy simbol (simbolo sexual) eleito pelas mulheres. Ao tomar conhecimento desse fato os representantes da edição da revista “People” com o ator Taylor Lautner, na qual ele teria revelado afirmaram que a foto é falsa. A grande  tristeza é que esta maldita capa falsa, com essa noticia ganhou os trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter. A informação foi divulgada à redação do site “The Huffington Post”. Segundo os representantes da “People”, além da capa não ser real, a barra lateral da imagem é de 2006. Mas é obvio que isso afetou Taylor. Sempre que esse tipo de informação sai, os amigos do Taylor ligam para ele perguntando, ou muitas vezes até comunicando porque Taylor com sua vida corrida nem sabe ainda. Isso deve ter deixado não só Taylor chateado, mas sua família e principalmente todas as fãs do Taylor. Espero que essa pessoas que fez isso pague pelo que fez, Deus esta vendo tudo. Sempre que alguém fala mal de mim eu só ignoro, (Taylor também é assim), e o fato de ignorarmos não significa que não nos afeta. Eu não tenho tempo para fofocas ridículas sobre Taylor Lautner porque na maior parte desse tempo reservo para amá-lo. Acho ruim não ter notícias dele, mas não divulgo nada tal como está, sempre leio, releio, faço minhas considerações. Minha distintiva está justamente aí, se eu não tenho notícias do Taylor eu inovo, seleciono fotos, escrevo poesias, coloco gifs, música, uso minha criatividade nos meus posts, porque para mim isso é mais importante que essas informações triviais das quais Taylor é alvo. Se Taylor afirmar daqui a 10 anos que é gay, eu o apoio desde agora e eu não o abandonaria. Meu amor por Taylor Lautner é incondicional.

By. @ValzinhaBarreto

Fonte: foto da republicação de:
www.band.com.br


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger