A melhor carta será escolhida para eleger a fã do mês. Segue abaixo a minha carta, a sua não precisa ser parecida, nem grande, deve conter palavras sinceras. Se quiser fazer com fotos, ou qualquer coisa é só armazenar em um local e deixar o endereço que eu vou buscar e publicar aqui. Pode enviar para o meu Email: jessica.hosaysck@hotmail.com e avisar nos comentários que eu vou buscar também. Desabafem!
Querido Taylor Lautner, antes de te conhecer meu coração era de pedra. Eu não acreditava que existisse esse tipo de amor. Nunca pensei que fosse possível amar alguém que eu nunca vi. Nunca pensei que pudesse amar alguém que nem sabe que eu existo. Fechei-me a todas as possibilidades que a vida me oferecia. Eu não sabia mais como sorrir. Nada me alegrava. Eu só dizia não a tudo. Quando olhei nos seus olhos fraquejei. Todos os meus planos foram ao chão. Eu não imaginava que um dia sentiria assim que fizesse eu esquecer até de mim.Minha vida perdeu totalmente o sentido antes de eu conhecer sua arte. Eu não sabia o que era sonhar e acreditar, não tinha mais esperanças. Eu precisava mudar, talvez essa seja a única finalidade de eu te amar. Não sei porque te amo e não falo apenas de enumerar suas qualidades que já estou cansada de saber, falo das possibilidades. É inexplicável e inevitável não te amar diante de tudo que você é para mim. Explicar o que eu sinto é como tentar descrever a lua, tocar as estrelas e definir o som do vento, te amo, apenas amo. Você me ensinou dizer sim ao que é certo. Você me ensinou que mesmo quando todos dizem que é impossível acreditar que sempre há uma saída psicológica ou atrelada e devaneios de suportar a minha realidade. Você me fez sorrir novamente, e fale de sorrir por dentro, de ter alegria de verdade e não de mover meus músculos faciais. Mostrou-me que ainda existem pessoas boas. A sua fé é tão contagiante que despertou a minha. A luz da sua vida é tão forte que clareou a escuridão em que eu vivia. Eu precisava de um tempo, mas meu coração negou esse tempo a mim. Falhei em tudo. Fracassei porque te amo. Depois de tantos enganos, parece que o amor me encontrou como dizem um amor impossível, um amor obsessivo-compulsivo, mas ainda assim é um tipo de amor. Um amor que muitos julgam ter, mas não têm a mínima ideia do quanto é difícil sentir. Eu esgotei todas as minhas forças tentando fugir, mas a verdade é que realmente amo você. Tenho noção que nunca ficaremos juntos, mas ainda assim não consigo deixar de te amar. Sei que tudo é muito louco, mas eu não preciso de sanidade sem ter você. Eu peço que fique comigo, apenas fique na minha vida com esse sorriso, esse cabelo negro, essa pele tão suave e esses lábios macios para que eu possa viver a minha vida sem graça imaginando como seria sentir seu cheiro, experimentar seu beijo...ter você por completo, só para mim, ouvir sua voz... Eu não quero mais nada da vida, só quero poder todos os dias vir aqui e compartilhar o que sinto, e que pela primeira vez não dói, descobri que o que eu sentia, apenas doía, não era amor.
Te amo, o que mais posso dizer?
Com amor e carinho:
Valdineia Barreto
A CARTA A SEGUIR É DE LETÍCIA MONTEIRO
Juiz de Fora, 19 de Janeiro de 2012
Amado Taylor,
Gostaria de dizer que que te amo. Será estranho eu dizer assim de cara.Gostaria de ter esperado até o meu da carta,mas como não gosto de enrolação e de adiar o que posso dizer agora repito:TE AMO.
Não é desse amor que sinto por amigos ou por pessoas que já passaram por minha vida e foram embora, é um AMOR quase que infantil,puro e sincero.Daqueles que você passa o dia pensando e não se cansa de achar um significado pra o que acontece em seu coração.Aquele sentimento que te deixa sem chão,sem ar.Eu gostaria de te dizer pessoalmente,mas a distancia e a timidez me impedem de expressar o que sinto.
Quantas vezes me pego no meio do dia pensando em você e de como eu gostaria de estar contigo. Participar de cada atividade por você exercida.Sentir o seu perfume,tocar o seu cabelo.Cada hora que passa vejo que você está cada vez mais longe e mais feliz sem mim.Passei a te admirar quando vi um garoto de cabelos compridos sedo o melhor amigo de uma menina burra,o porto seguro para o desespero que a matava.E depois veio a dor que você passou a sentir.Era como se fosse comigo,sabe?Eu sofria porque você sofria.Eu chorei a cada momento de dor sua.Você também é assim com os seus amigos no dia a dia?Você é capaz de se machucar por eles?Tenho certeza que sim. Você parece o tipo de cara que é o amigo que toda garota gostaria de ter, de chorar em seu ombro e deixar as lagrimas rolarem sem dizer nada,só fazer companhia nos momentos mais difíceis.Desde então tenho seguido seus passos em meio a multidão.Vendo cada vez que você aparecia,esperando uma foto nova para saber que você está bem.E me fazer cada vez mais feliz.Só de ver você sorrir já ganho o dia.
As vezes me pego escutando uma música e penso se é para mim e a minha dor.A do momento é DISTANCE da banda SILICON FLY que diz assim:
Eu não sei como começar essa história
Eu não sei como isso vai terminar
Tudo que eu sei é que estou sentindo sua falta
Vi a sua alma com aqueles olhos maravilhosos
E a luz do dia nunca me aquece
Não havia nada que não poderíamos fazer
Você pensa em mim?
Por que eu sonho com você toda noite
Eu só cantei para um mar de rostos
Tem uma multidão mas eu estou sozinho
É uma luta, eu não posso perder
E eu olho uma foto sua
E me lembro quando beijei seus lábios
Mas o gosto é amargo agora
E a distância está me matando
Oh, como eu quero você aqui
Eu tenho sonhado toda noite sobre você
Eu continuo sonhando toda noite sobre você
Eu vou continuar desejando, desejando esse sonho
Não gosto de pensar que nunca vou estar perto de você. Prefiro acreditar que algum dia eu irei cruzar com você em alguma esquina dessa vida louca em que vivemos. Gosto de pensar que sem perceber você também pensa em mim.Que sente a minha dor quando sofro.Que a distancia que nos separa não é o suficiente pra te afastar do meu coração.Que pareça loucura minha.Mas é assim que eu me sinto,que eu penso.Pessoas podem me chamar de louca,sem noção ou de qualquer outra coisa que não me importo,nunca me importei.Te amo e poderia dizer isso a toda hora em qualquer lugar que não me importaria com a reação de pessoas que nunca amaram.Gostaria que elas sentissem a metade do amor que eu sinto pra que elas entendam o quanto é bom amar.Mesmo que esse amor nunca seja correspondido.Amar nunca é foi e nunca será demais.Pensar em você me deixa assim.
Por isso te mando essa manifestação de uma pessoa completamente apaixonada por você e com o intuito de dizer que eu.
BEIJOS EE ABRAÇOS, de quem tanto TE AMA
LETÍCIA MONTEIRO…