10 coisas que 'Toda Team Jacob' sabe ou deveria saber

Por Valdineia Barreto

Bom pessoal, relembrando os bons momentos de Jake e Bella elaborei 10 coisas que toda Team Jacob sabe, deveria saber. Sem ilusões, sem falácias, sem mentiras, eu não poupei ninguém. É minha opinião e acho que esse post  pode soar radical para muitas pessoas. Não me odeiem. Eu elaborei e se algo estiver errado me avisem, as falas não estão idênticas ao livro ou ao filme, mas são o mais próximos do que eles queriam dizer. Conto convosco para a parte II comentem e digam porque Jacob é melhor que Edward.



1º Toda Team Jacob sabe que Jacob Black tinha mais a oferecer a Bella do que Edward Cullen.
'Eu teria sido melhor, você não precisaria mudar, eu seria o seu sol' [Jake para Bella'

Ela não precisaria sugar sangue para se alimentar, teriam vários filhos e poderiam ficar juntos com Charlie Swan e visitar Renee.


2º Toda Team Jacob sabe que Jacob Black sim é um homem perfeito. 
Edward é definido como perfeito, mas errou várias vezes:


- Primeiro foi incapaz de impedir James de morder Bella.
'Você é o mais rápido, mas não o mais forte' [James para Edward]. 


3º Toda Team Jacob sabe que Jake protegeu Bella contra tudo a todos. 
Edward Cullen em 100 anos de prática não soube ser o homem que Jake foi somente com 16 anos.


4º Toda Team Jacob sabe que se Edward e Jake tivessem um confronto Edward terminaria pior que Victória e Jacob o estraçalharia e seria vencedor.
- Está com os lobos agora, somos bem mais fortes e mais rápidos, só que mais legais. [Jake para Bella].


Se Set enfrentou Victória, imagine Jacob no pescoço de Edward?
- Ele é bom. [Edward vendo Jacob contra o exercito de vampiros de Victória].

5º Toda Team Jacob sabe que Jake jamais deixaria Bella desprotegida por motivo algum enquanto James e Victória rondavam Bella.

- Sua total falta de confiança nos lobos é ofensiva, damos conta do seu amigo Laurent e a Ruiva é a próxima. 


6º Toda Team Jacob sabe que Jake é o genro dos sonhos. 


Jacob Black é o  favorito de Charlie Swan.


7º Toda Team Jacob sabe que Jacob resolveria muitos desconfortos de Bella.



- Eu odeio tudo que é frio e úmido. [Bella para Edward].
- Tá uns 40 graus aqui. [Bella para Jake].
- Você é meu sol particular. [Bella para Jake].


8º Toda Team Jacob sabe que o sorriso do Jake é o mais lindo.
Um sorriso tão perfeito que até a Oprah iria querer se apropriar.


- Ele sorriu o meu sorriso.


9º Toda Team Jacob sabe que a noite de lua de mel entre Jake  e Bella seria realmente prazerosa, indolor, quente e sem culpa no dia seguinte.


Prefiro sem comentar.


10º Toda Team Jacob sabe que Jake faria Bella feliz e nunca a magoaria. 


Tem gente que usa o argumento conformista de que Jake teria um imprint e a abandonaria, mas sem Renesmee Bella seria a prometida de Jacob.




Iai? Vamos fazer parte II. Fui muito radical, grossa, exagerei?
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger