Entrevista com a fã e Staff do site Rabbit do Jacob Ludmilla Fadel




Bom todos já devem conhecer o site Rabbit! Essa entrevista está marcando a pareceria entre este site TAYLOR LAUTNER MANIA e o site RABBIT DO JACOB, então vamos saber um pouco mais sobre esta Staff do Rabbit que faz o que pode para sempre trazer novidades sobre Taylor! Ludmilla é New Poster e tradutora dos vídeos e entrevistas, "tudo" do site. Então vamos saber mais sobre ela, sobre o que ela pensa, desejando desde já seu sucesso, o sucesso do seu site e o do Taylor! Então vamos dá uma volta em seu mundo?


     FICHA TÉCNICA
 
Nome e sobrenome? Ludmilla Fadel
Idade? 20 anos
Signo? Capricórnio
Estuda? Em que ano? 4º período de História - UFF
Namora? Não
Twitter? Qual o link @ludifadel
Facebook? Qual o link? www.facebook.com/ludmilla.fadel
Orkut: Qual o link? Nem lembro rss’
Msn/Email? ludi_liga@hotmail.com
Em que cidade mora? São Gonçalo, RJ

Trecho musical que te lembra Taylor Lautner?

Inevitavelmente “Back to December” da Swift, mas também ‘Só Pro Meu Prazer’ do Leoni.

Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner?

Em ‘Doze é Demais’. Na verdade, nem sabia quem era, mas achei super fofo aquele menino vivendo seu “primeiro amor” no filme. Com certeza uma das melhores partes do filme! Inesquecível pra mim a cena do cinema!

Você faz parte das Staffs do site Rabbit do Jacob, o que você faz lá mas precisamente?

Eu sou tradutora e new pôster. Traduzo matérias, vídeos (entrevistas na maioria) e posto as notícias.

Vendo por um lado quando você tem ou participa de um blog, site, ou qualquer página que divulgue o trabalho do Taylor você está contribuindo ainda que com uma pequena parcela com o sucesso dele, como se sente sabendo que você faz diferença?

É muito gratificante, de verdade. Quando comecei não fazia ideia de que realmente aquilo faria alguma diferença, mas a resposta dos caroneiros, a paixão deles, faz com que eu me sinta muito bem em poder levar uma pouco de alegria pra eles. Além de que percebi que nós meio que fazemos parte – mesmo que muito pequena- do sucesso do Taylor, porque divulgamos o trabalho dele e dessa força aumentamos a legião de fãs.

Essa entrevista é o inicio da parceria entre o SITE TAYLOR LAUTNER MANIA e o SITE RABBIT DO JACOB, o que você espera desta parceria?

Espero tudo de bom! É impossível não perceber a compatibilidade dos sites. Manter tudo mais próximo possível do concreto, do real. Convenhamos que muitos fã-site divulgam mais fofoca e perpetuam a imagem “descamisada” do Taylor, outra coisa é encontrar alguém disposto a manter a seriedade, é excelente.

Já te disseram que Taylor Lautner nem sabe que você existe ou que tudo isso é em vão? Como lida com essas críticas?

Com certeza! Mas quem liga?? Eu não...

Já pensou na possibilidade de um dia Taylor tomar conhecimento sobre este trabalho, não só do meu, do seu, do Rabbit ou Taylor Lautner Mania?

Sinceramente seria um sonho, mas não acho possível... Mas não vou desistir de tentar gravar um recadinho, tirar uma foto ou pegar um autógrafo exclusivo pra Rabbit quando ele vier ao Brasil de novo... Talvez num futuro distante.

Que dificuldades você encontrou no inicio que se tornou fã, é difícil fazer parte da equipe de um site? O que você mais gosta?

Dificuldades em ser fã, nenhuma. Quer dizer, tem umas amigas que me zoam e tudo, mas só de brincadeira, nunca com falta de respeito, sabe?
Fazer parte da equipe é difícil por causa do tempo. Conciliar faculdade, trabalho, igreja, família, vida social e mais o site às vezes fica complicado, mas eu não vou nunca reclamar! Estar na equipe me fez conhecer pessoas maravilhosas que mesmo que não conheça pessoalmente, já são minhas grandes amigas!

O que você sente quando alguém fala mal do Taylor na sua frente?

Não sou muito de sentir “alguma coisa”. Acho que cada um tem direito à sua opinião. E enquanto for crítica e não ofensa, por mim tudo bem. Não vai mudar o que eu penso...

Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?

Uma das caroneiras enviou um link com dica de uma matéria, e então eu fui checar e adorei o site. Muito bem elaborado, divertido, comprometido em estar sempre atualizado, mas tendo o cuidado de procurar e checar as fontes. Passei a visitar sempre em busca de novas coisas.

Em alguns sites ou blogs ocorre muita falta de educação, insultos, você percebeu que no TAYLOR LAUTNER MANIA as Team TAYLOR são sempre educadas e que eu estou sempre incentivando a interação?

Com certeza! Na verdade eu visitei o Rabbit pela primeira vez justamente por que não aguentava mais as fãs de outros Team falando mal, xingando, até quando não tinha nada a ver a discussão. Não suporto falta de educação! E além do mais os “argumentos” eram sempre os mesmos, e quando uma Team Jacob tentava argumentar, era logo taxada de “menininha de 12 anos que só gosta por que ele fica sem camisa”! Admito que uma das coisas que me levou a ser Team Jacob foram as fãs...
A interação e o diálogo são super importantes e é por isso que tenho certeza que a parceria vai ser ótima!

O que você acha dessa SÉRIE DE FÃ PARA FÃ onde as fãs têm a oportunidade de desabafar, interagir e participar de alguma forma?

Eu achei a ideia fantástica e você começou logo com o Ralph, que em minha opinião é um exemplo de fã. Além disso, conhecer melhor as pessoas que, como você, são apaixonadas por alguém, quem quer que seja seu ídolo, é sempre muito bom. Vamos admitir que uma das melhores partes em ser fã é “surtar” junto com outras fãs com as novidades, babar junto nas fotos, rever e comentar as entrevistas...

Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner?

Minha família é super tranquila. Minha mãe diz que enquanto o site não atrapalhar os estudos ta tudo bem e que é supernormal ter ídolos, que ela também os tinha e tem. Minha irmã me ajuda as vezes, ela fez comigo o post de aniversário que ficou ótimo (passem lá no Rabbit e confiram!) e meu pai não entende direito mas também não liga.

O que você faria se pudesse ter 24 horas com ele?

Wow! Sou uma fã bem calminha, minhas amigas até me zoam por isso... Acho que gostaria de sentar num lugar bacana e conversar, comer alguma coisinha, conhecê-lo de verdade, sabe?

Com que freqüência você visita este site? O que mais gosta?

Eu visito sempre em busca de novas matérias, mas também gosto muito dos textos que você escreve. É um diferencial incrível no site.

Você é fã de Crepúsculo?     

 Sim, mas admito que só por causa dos livros. Apesar de não reclamar – muito – por que é ótimo ver o Taylor em qualquer situação, não gostei muito dos filmes no geral.
Além disso, quando ‘Crepúsculo’ foi lançado, eu já tinha lido até ‘Eclipse’ (‘Amanhecer’ ainda não tinha sido traduzido) e eu esperava mais da versão cinematográfica.

Qual é o seu filme favorito? Por quê?

 “Lua Nova”.  Talvez por também ser meu livro favorito mas acho que até agora foi o mais fiel e o que distorceu menos os personagens. E também porque gostei muito da forma como o Crhis Weitz conduziu a história sem óbvios favoritismos, mas deixando o público “livre” pra viver a história, sem indução a qualquer um dos lados. Teve seus erros técnicos e algumas falhas no roteiro, mas nada imperdoável como aconteceu em todos os outros até agora.

Gostou o filme Sem Saída, da atriz Lily Collins, enfim?

Então, não me matem, mas achei o filme meio fraco. A parte da ação foi excelente e não poderia deixar de ser. É óbvio o talento do Taylor para cenas físicas e John Singleton já é mestre na arte de entreter o público mais fã das cenas corridas (vide ‘4 Irmãos, com Mark Wahlberg). Mas admito que fiquei um pouco decepcionada em algumas facetas estabelecidas na interpretação do Taylor. Mas também nada fora do padrão. Mesmo sendo muito talentoso, ele ainda é jovem e tem muita coisa pra aprender, como todo mundo.
A Lily é linda e inegavelmente talentosa, a química entre os dois na tela foi muito óbvia (e fora também, né? :D ) e a cena do beijo é lendária. Só achei que nesse filme ela demorou um pouco a emplacar o ritmo, mas depois que se achou, ficou ótima!

Já fez alguma loucura de fã?

Não... Como já disse, sou o tipo de fã bem calminha. A não ser que considerem loucura ficar até de madrugada atualizando o site, ou traduzindo entrevista pra postar no dia seguinte, tendo aula pela manhã cedo. RSRSRS’

Se você pudesse dizer uma frase ao Taylor só uma o que você diria?

‘Oi?!?’ (Não faço ideia!)

Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete.

Colete.

Taylor é uma de suas manias?

Com certeza! Mas não é minha única mania...

Quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez, Taylor Swift ou Lily Collins?

Indiferente. Desejo que ele seja feliz, se com uma delas, nenhuma delas, solteiro, não importa...

Você sofre? Qual a pior parte em ser fã do Taylor?

Não faço o gênero sofredora, mas odeio quando ele some e ninguém sabe se está vivo ou morto! (Como agora ¬¬)

Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner?

O fato de saber que mesmo não sabendo quem somos ele se esforça de verdade em retribuir o carinho das fãs.



Visitem o site Rabbit do Jacob clicando aqui
Sigam a Ludmilla no Twitter: @ludifadel

Obrigada por tudo! Continue seu trabalho! Fique a vontade para reutilizar qualquer post sobre Taylor Lautner deste site! Estamos a disposição para promoções, divulgações, qualquer coisa em nome não só de todas as fãs, mas também em nome da promoção do trabalho de Taylor Lautner! 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger