HOJE KIDS CHOICE AWARDS: TAYLOR LAUTNER SERÁ O MAIS DURÃO



HOJE! Grande dia, muito esperado para ver novas fotos de Taylor Lautner no KCA.
TRADUÇÃO DAS LEGENDAS ACIMA:  O galã de Crepúsculo Taylor Lautner estará no show para descobrir, em pessoa, se ele marca o Blimp para ButtKicker favorito!



Bom, teve muita gente votando e tenho certeza que ele vai ganhar sim! Afinal ainda que esteja concorrendo com grandes nomes, sabemos que pelo menos aqui no Brasil ele é bem mais querido e tem bem mais influência! Taylor Lautner foi confirmado como um dos convidados do Kids Choice Awards, premiação que acontece HOJE!


CONCORRENTES DE TAYLOR LAUTNER NO KCA 2012

Taylor como sempre entre os gigantes! Confiram a galera que vai estar nessa disputa, tenham fé e esperança, porque o otimismo está com tudo. Taylor é um forte concorrente!



DATA DA APRESENTAÇÃO NOS EUA


DATA E APRESENTAÇÃO NO BRASIL 



APRESENTADOR DO KIDS CHOICE AWARDS 2012


WILL SMITH


Sim, Will Smith será encarregado de controlar todo o slime. Will Smith será o apresentador do Kids Choice Awards 2012! Mas porque Will Smitt? Será que ele é apropriado? Quando o assunto é KCA, Will Smith já tem muita experiência! 

APRESENTADORES DAS CATEGORIAS

O Kids' Choice Awards sempre traz muitas celebridades, mas a edição deste ano poderá bater o recorde de estrelas presentes! Apresentando as categorias teremos Victoria Justice, Miranda Cosgrove, Adam Sandler e Big Time Rush. E tem mais... Zac Efron, Chris Rock, Emma Stone, o novo Homem Aranha Andrew Garfield e a top model (e alvo de slime) Heidi Klum e Cee-Lo Green. Cuidado, Cee-Lo, você tem tudo pra levar slime, já que você tem verde no nome!


QUE VENHAM! ESTAMOS OTIMISTAS


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger