A conduta moral impecável de Taylor Lautner e a língua maligna de Hollywood


Por *Valdineia Barreto atualizado em 2015:

Alguém já viu Taylor Lautner envolvido em alguma polêmica? Isso porque o comportamento de Taylor Lautner é sempre impecável e ele nunca deu motivo para seus fãs duvidarem do seu caráter, pois suas atitudes sempre muito bem pensadas e previamente instruídas pela sua família.

Nunca se ouviu falar que Taylor Lautner tenha mentido, ou que ele estivesse destorcendo algum fato, ele é obrigado a omitir algumas verdades que seriam prejudiciais à carreira e às fãs para quem ele trabalha tão arduamente.

Isso mesmo Taylor Lautner não é ator pelo dinheiro, ele poderia ganhar bem mais como jogador profissional e muito prestigio como lutador de caráter, mas ele ficou fascinado pelo amor que muitas garotas por ele (que acha que não merece tudo isso), humilde, esse é Taylor Lautner!

Infelizmente nem tudo são flores, e a oposição e os invejosos despeitados e desprovidos de qualquer conhecimento sobre quem Taylor Lautner é de fato.

Mesmo pensando e repensando seus atos, Taylor não fica fora das polêmicas sem fundamentos e língua maligna de Hollywood. Já caíram na rede muitas informações e notícias falsas apontando violações de condutas de Taylor Lautner. Vamos ver algumas?



Além de dizer que Taylor usou drogas, essa notícia falsa e absurda saiu até no TV FAMA Tudo bem que não se pode esperar nada do TV Fama, mas exageraram na palhaçada.  A brincadeira de mau gostou levou fãs ao desespero generalizado e Taylor que estava na Academia malhando ficou assustado com a noticia e correu para avisar que se tratava de uma mentira. Os representantes do Taylor desmentiram a palhaçada.


 Divulgação clique aqui

Como se ele precisasse roubar uma garota quando existem uma legião apenas esperando por uma chance! O maior do absurdo é que a garota “namorada do dublê” é nada mais nada menos que Lily Collins! Supostamente Lily teria contado aos amigos mais próximos que não estava esperando se apaixonar, mas acabaram se envolvendo quando Lautner a seduziu, mostrando seus dotes físicos. 

Segundo o portal “Female First”, “Taylor mostrou seu interesse desde o primeiro dia, mas Lily o avisou que tinha um namorado, que atuava como dublê em um filme de Steven Spielberg no Novo México”. Quando ela começou a não responder as ligações do namorado, Taylor pegou um avião e apareceu para conversar com ela. Com certeza o próprio Taylor riu desse rumor maluco.

Divulgação clique aqui

Eu nem sou de falar muito de Robert Pattinson, para isso existem milhares de fansites e blogs fanáticos sobre ele. Mas o fato é que essa história é muito absurda porque Robert Pattinson assim como Taylor Lautner é o tipo de pessoa que nem falam alto quanto menos brigar por que um foi carinhoso demais com Kristen. 

Eles tiveram uma discussão nos bastidores do programa The Ellen DeGeneres Show, depois de concederem entrevista sobre Amanhecer – Parte 1, quarto filme da série, no dia 28 de novembro.


Taylor é o tipo de pessoa difícil de se afetar e de irritar porque pouca coisa o incomoda.Segundo a OK!, Pattinson teria ficado furioso porque Taylor foi carinhoso demais com Kristen Stewart, sua namorada, durante a entrevista. Quando as câmeras pararam de filmar, Pattinson supostamente saiu do sério, de acordo com uma fonte, e disse a Stewart e Lautner que "o comportamento deles o fez parecer estúpido" .

Se isso tivesse acontecido Taylor não se irritaria no máximo colocaria a língua pra fora zombando ou faria aquele biquinho dele “a la foda-se tudo isso”. É absurda essa notícia e nem foi confirmada.

Divulgação clique aqui

Resumindo as poucas palavras e exagero de estupidez, a noticia culpa Sara Hicks por assassinar a carreira de Taylor Lautner que anda pelo vale da morte no momento.

Divulgação clique aqui

Nesse caso em particular a violação de conduta de Taylor não está no fato de ser gay, mas sim de alegar isso na revista People ao invés de comunicar algo tão série diretamente às fãs através de uma entrevista esclarecedora. Ser gay não prejudica ninguém necessariamente. É isso mesmo Peter Facinelli se divorciou de Jennie Garth! O gatão do Carlisle está solteiro, mas é gay! Ah Taylor Lautner também é gay.

A notícia (NÃO) confirmada é que Facinelli  joga em outro time - algo que a mulher de Peter que alega ter tido  e segunda BlindGossip.com sugere que Peter Facinelli  é gay e essa informação foi dada pela mulher desprezada.

Após dizer que Petter é gay, o site dá uma alfinetada dizendo que apesar do nome de Taylor Lautner estar associado a Taylor Swift, Lily Collins, ele é realmente gay. Não sei como não disseram que Taylor foi o pivor da separação e que ambos tem um caso. (ESQUECERAM).


Tá bom né? Quanto absurdo em um só post! E eu nem falei do amasso entre Taylor Lautner e Demi Lovato flagrados em um carro. Chega!

Artigo exclusivo por Valdineia Barreto, as fontes das notícias estão no título da notícia e embaixo de cada foto "divulgação clique aqui".
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger