Ela é engraçada e espirituosa e faz Fanart lindo de Taylor Lautner. Jovem e muito bem disposta é uma ótima amiga, mas se falar mal do Taylor, a amizade vai por água abaixo. Realmente essa Ádria é uma graça de menina, sonhadora, realista e muito conectada ao que rola no mundo de Taylor Lautner.
Nome: Ádria Almeida Vargas
Idade: 12
Signo: Gêmeos
Estuda: 8º ano
Facebook? Adria Almeida Vargas
Msn/Email? adriaalmeidams@hotmail.com
Em que cidade mora? Campo Grande,Mato Grosso do Sul
Trecho musical que te lembra Taylor Lautner?
Você é tão hipnotizante
Poderia ser o diabo?
Poderia ser um anjo?
Seu toque magnetiza
Parece que estou flutuando,
Deixe meu corpo brilhar
Como conheceu o trabalho do Taylor Lautner?
Conheci através do filme as aventuras de sharkboy e lavagirl mais só comecei a conhecer mesmo ele em Lua Nova.
Você é fã de Crepúsculo?
Lógico né fia.
Qual é o seu filme favorito? Por quê?
Olha não sei ao certo
Gostou o filme Sem Saída, da atriz Lily Collins, enfim?
Adorei o filme,cheio de ação o gênero de filme que mais adoro, não simpatizei muito com a atriz Lily Collins porque na cena do beijo parecia que ela ia comer ele...
Já fez alguma loucura de fã?
A loucura que eu fiz foi acabar com uma amizade de 8 anos por causa que aquela vaca dizia que o Taylor era humm...err prefiro não comentar
Se você pudesse dizer uma frase ao Taylor só uma o que você diria?
Taylor não importa o que dizem de você ou que caminho você tome sempre te amarei.
Que traje você prefere que o Taylor use? Jaqueta, ternos, colete.
Olha gosto quando ele fica naquele jeitinho meio badboy,ou seja,com a jaqueta e óculos escuros.
Taylor é uma de suas manias?
A unica mania que eu tenho é só sobre o Taylor!
Quem fica melhor ao lado de Taylor Lautner? Sara Hicks, Selena Gomez, Taylor Swift ou Lily Collins?
Olha não sei ao certo, mas acho que a pessoa que ele escolher seja uma garota educada,gentil,leal e que não esteja interessada nele só por causa do dinheiro ou da fama dele.
Você sofre? Qual a pior parte em ser fã do Taylor?
Sofro e muito, as meninas que são team Edward ficam falando que o Taylor é cara não gosto de falar muito disso.
Qual a melhor parte em ser fã de Taylor Lautner?
O amor que ele dá as fãs...e ver aquele sorriso lindo.
Como você ficou conhecendo TAYLOR LAUTNER MANIA? O que achou do site?
Estava procurando informações sobre a vida do Taylor,Achei o site incrível não poderia ser melhor
Em alguns sites ou blogs ocorre muita falta de educação, insultos, você percebeu que no TAYLOR LAUTNER MANIA as Team TAYLOR são sempre educadas e que eu estou sempre incentivando a interação?
Olha de vez em quando eu vejo muitos palavrões mas também vejo que você incentiva muito a se comportarem.
O que você acha dessa SÉRIE DE FÃ PARA FÃ onde as fãs têm a oportunidade de desabafar, interagir e participar de alguma forma?
Muito boa é um lugar onde podemos nos expressar melhor do que em qualquer lugar do blog.
Como sua família reage ao seu amor por Taylor Lautner?
Normal,menos a minha irmã mais nova que enche meu saco falando que o Taylor é feio mais eu mando ela cata coquinho.
O que você faria se pudesse ter 24 horas com ele?
Fia como tem criança que acessa esse site posso falar aqui não ta? Mas digamos que essas seriam as 24 horas mais alegres de toda a minha vida.
Com que freqüência você visita este site? O que mais gosta?
TODOS OS DIAS E TODAS AS HORAS,Adoro as fãs arts que fazem do Taylor são muito lindas *---*