Fã do mês de março 2012: a princesa do Fc @TeQueroTaylor


A fã do mês de Março é um doce de pessoa e está sempre em seu Fc no Twitter ou em seu Tumblr. Divertida, alegre e ama muito Taylor., para visitar seu Twitter e fazer amizade com ela clique aqui. Essa princesinha é quem administra o Tumblr oficial do site Taylor Lautner Mania e atualiza sempre que encontra tempo. Conheça o Tumblr do site clicando aqui. Ela vibrou com o prêmio do KCA.  Com estilo sapeca e despojada, ela não tá nem aí, grita, berra e declara amar Taylor Lautner, e quem ousar falar mal dele, vou logo avisando, ela não tem dó! É um princesinha sincera e muito durona, então, vale a pena ter a amizade dela, pois acima de tudo, ela é verdadeira. 



FRASE:

"Você é tudo o que eu preciso, nunca senti algo parecido por alguém que sempre esteve tão longe, sua personalidade me cativa, e eu sei que nada vai fazer o meu amor por você diminuir. Te amo"


Kelly Santos é de São Paulo - SP
Ela tem Facebook, clique aqui para dar um oi.
Para seguir o Twitter pessoal : clique aqui 
Para visitar Para seguir o seu Fc sobre o Taylor clique aqui. 

Depoimento:

“Tenho 13 anos, amo mexer na internet e ler notícias do Taylor, fico mexendo no Tumblr, trocando os papéis de parede do meu computador, claro que sempre são do Taylor, vou confessar que virei fã do Taylor por causa do seu corpo, mas com o tempo, vi vídeos dele, descobri que ele era engraçado e a personalidade dele era incrível, ele não age como todos os artistas para impressionar os fãs, ele só é ele mesmo”.



Além de cuidar do Tumblr do site, ela tem o dela e você pode visitá-lo clicando aqui Apaixonada pelo Taylor e visitante assídua do site, ela usa e abusa do humor em seus posts no fc no Twitter! Parabéns ao Taylor por essa fã magnifica! Sigam e conheçam o fc:


Atenção: se você gosta de Tumblr e quiser ajudar com o Tumblr do site, é só avisar, afinal toda ajuda é bem vinda! Qualquer coisa é só avisar no meu Twitter pessoal clicando aqui.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger