MAIS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE AS GRAVAÇÕES DE “GENTE GRANDE 2″



A membro do concelho municipal Jill Sullivan tinha uma pergunta importante para o cara dos filmes que falou na Quarta-Feira que ele tem estado reconhecendo sets para filmar Grown Ups 2 em Swampscott.
A pergunta dela — sobre o comportamento da sua filha adolescente — questionava sobre a presença do galã adolescente Taylor Lautner em Swampscott.
O gerente de locações Mark Fitzgerald disse que Taylor estaria na cidade por um dia ou dois.
A Columbia Pictures/Sony Entertainment designou 15 dias de filmagens em Swampscott. Esse número poderia saltar para 19 dias, ele disse.
O filme vai estar em produção em Marblehead e Swampscott de 21 de Maio até 17 de Agosto.
Grown Ups 2 vai filmar cenas na Swampscott Middle School, na última semana de maio e na primeira semana de Junho, de acordo com outro cara da locação.
Fitzgerald falou ao concelho na Quarta-Feira que há planos de filmar na estação de trem de Swampscott, talvez na plataforma, talvez em algum momento de Junho depois que a escola entrar de férias.
Por outro lado, ele disse, as cenas não vão estar nas ruas principais da cidade.
Sem levar em conta a locação, devem haver muitas oportunidades para os locais , conhecerem algumas das estrelas no filme de Adam Sandler, uma sequência de Grown Ups, sobre a reunião de seus amigos de infância.
Os astros incluem Adam Sandler, David Spade, Taylor Lautner, Salma Hayek, Chris Rock, Kevin James, Maya Rudolph e Rob Schneider, de acordo com o IMDb.
Fitzgerald disse que ele visualiza a experiência como sendo boa para a cidade.
Ele pediu a bênção do conselho municipal e eles deram.
Esse é o segundo ano seguido que Swampscott vai desenrolar um red carpet receptivo para Hollywood. No ano passado foi para Mark Wahlberg e Mila Kunis, que filmaram cenas aqui para o filme Ted.
Mas Grown Ups 2 vai ser uma filmagem muito maior e mais longa.
Grown Ups 2 está programada para ser lançado em Julho de 2013, segundo o IMDb.

Fonte - Via  Via 2
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger