Somos quem podemos ser



Por Valdineia Barreto

O amor por Taylor Lautner às vezes é tão grande que tem o poder de fazer com que desejamos ser outra pessoa. Pode ser difícil admitir, mas muita fã já desejou ser Taylor Swift pelo menos por uma noite, fazer uma serenata apaixonada só voz e violão enquanto observa aquele jeitinho constrangido dele com as maçãs do rosto coradas... E em seguida amá-lo intensamente em uma noite longa.

E ser uma grande amiga dele então nem se fala. Quem já não sentiu aquele ciuminho e vontade de estar ao lado do Taylor em sua formatura, no seu aniversário, na páscoa, no dia de ação de graças. Pois é somente Sara Hicks sabe o que é isso. E se você pudesse ser ela por uns momentos? Ficar ao lado ele, fazer a lição de casa juntos, até para quem odeia a escola iria querer estudar não é mesmo? E gravar um clip romântico como projeto da escola?

Quem aqui já desejou comemorar seu aniversário ao lado do Taylor? Essa é uma pergunta retórica! E se pudéssemos fazer um filme de suspense/ação onde seriamos a moçinha da história, o par romântico do Taylor assim como Lily Collins? Ficar gravando, fazendo cenas agarradinhos, beijo “técnico” e tudo o que ser atriz tem direito. Alguém já desejou ser Lily Collins para estar com o Taylor...

E se pudéssemos ser a vizinha do Taylor? Já que ele não sai de casa, essa seria uma boa hora para trocar de lugar por um tempo não acham? Ver Taylor colocar o lixo pra fora, fazer uma caminhada pela calçada, jogar xadrez, poker, assistir um filme ou chegar de surpresa na hora do almoço ou jantar... Pois é seria bom estar com o Taylor sim, mas seria perfeito se durante esses momentos fossemos nós mesmas. Sem ser rica, linda, ou famosa, só nós mesmas! Afinal, somos quem podemos ser.
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger