10 Melhores frases de Taylor Lautner de todos os tempos


1
“Se você acredita que pode desenvolver uma amizade profunda que pode transformar-se em amor mais tarde, então você deve estar no Team Jacob”.
2
“Como Tratar uma Mulher, habilidade que todo pai deve ensinar a seu filho”. (Taylor Lautner | GQ UK).

3
Eu acho que vivo duas vidas. Quero dizer, eu realmente tenho essa vida extremamente incrível e diferente. E faço o que amo fazer. Mas ainda sou aquele antigo Taylor, na verdade, ele ainda existe com a minha família e amigos.
4
Às vezes, me perguntam se eu sairia com uma fã. Eu respondo SIM, não vou excluir ninguém.
5
“Eu definitivamente tenho um animal em mim.”
6
“Quando a separação da matilha acontece, Jacob é forçado a crescer e se tornar seu próprio homem e seu próprio lobo.“
7
“Eu vou mostrar aos críticos que não sou apenas um pin-up boy que ama estar sem camisa. Eu sou um ator sério.” (Taylor Lautner ao Vogue Itália)
8
“Jimmy Kimmel:” Você saiu com todos esses jogadores? Eles te reconheceram dos filmes da Saga Crepúsculo?”“. (Jimmy falava sobre futebol)

“Taylor: “É muito estranho, porque eu não esperava isso deles. (…) Eles estão correndo, saindo para o campo. E um deles para e diz: Oh, é o garoto-lobo!“.
9
Me divirto muito com toda a minha família. Tenho muitos deles, e estamos por todo o país, mas sempre é bom quando nos reunimos e, simplesmente, passamos o tempo juntos.” (Taylor sobre a sua família).

10
 “Eu gosto de ter grande grupo de família reunida”. (Taylor sobre o natal).

Esse é o grande homem por quem vocês vieram aqui hoje! 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger