Entrevista exclusiva com Leonard Akira "1º instrutor de Parkour no Brasil" sobre Taylor Lautner, Parkour, Tracers, Abduction e muito mais.

AFINAL TAYLOR LAUTNER É O ATOR APROPRIADO PARA O FILME TRACERS?

Lembram que o novo filme de Taylor Lautner “Tracers” irá exigir habilidades do Parkour? Pois é, o cara que mais se destacou no Brasil foi Leonard Akira (criador do Grupo Parkou Brasil) e ele concedeu uma entrevista exclusiva diretamente do conforto do seu quarto onde fala sobre Taylor, sobre o uso do Parkour na Saga Crepúsculo, sobre a presença desse esporte na vida de Taylor Lautner e responde a perguntas previamente elaboradas por Valdineia Barreto (autora dão site TLM) e que vale muito a pena assistir e saber um pouco mais sobre o esporte, sobre o desempenho do Taylor no filme Sem saída, sobre o uso do Parkour em Lua Nova (quando Taylor escala a janela da Bella) e sobre o uso em Abduction “Sem saída” para quem não sabe o Leonard Akira é um dos precursores (deu vida e lançou o esporte no Brasil) ele também é  criador da primeira página sobre Parkour do Brasil,  conhecido por ser o primeiro instrutor de Parkour do país. Praticante de Parkour há mais de 08 anos. "Akira" como é conhecido criou o grupo Parkour Brazil e o primeiro Curso de Parkour do Brasil conhecido como Lepartanos. Leiam comentam e visitem o site oficial Parkour Brasil clicando aqui.e devido ao esporte já deu entrevistas à revista Época, ao programa “Hoje em dia” e é uma honra ter essa entrevista exclusiva para vocês!



Leonard Akira é muito atencioso e somos gratos pela atenção e pela generosidade em parar a corrida do seu dia-a-dia para falar um pouco sobre tudo isso conosco! Desejamos muito sucesso, muita energia e saúde para aproveitar esse esporte tão maravilhoso que é o Parkour! Taylor terá que superar obstáculos no ambiente onde as cenas serão gravadas, ou simulação de ambiente, não esperem que ele não se machuque afinal se mover entre galhos e pedras até grades e paredes de concreto não á tarefa fácil mesmo para o Taylor que já pratica esportes e tem muitas habilidades herdadas do Karatê. A pessoa que pratica esse esporte parkour são reconhecidos como traceur e mulheres como traceuses. Daí o nome do filme Tracers, seria uma referencia em modo geral. O Parkour no Brasil começou em 2004 com vários praticantes começando a atividade ao mesmo tempo. Quem quiser saber mais e conversar com Lonard Akira, é só segui-lo no Twitter @leoakira ou clique aqui. O filme deve começar sua produção em 2013 e ser lançado em 2014!
**

Clique aqui para ler o artigo de Leonard Akira sobre Taylor Lautner e o Parkour nos filmes Sem saída e Tracers.

Clique aqui para ler o artigo de Valdineia Barreto sobre o filme Tracers, sobre Taylor Lautner, sobre o que ele fará no filme e muito mais.

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger