Frases irônicas de Jacob Black em Amanhecer




Ele é corajoso. Do mesmo jeito que você. Não desmaiou, não vomitou nem nada. Eu preciso dizer, eu fiquei impressionado. Você precisava ver a cara dele quando eu comecei a tirar minhas roupas. Sem preço. (Jacob).

2ª Quanto sangue mais seria necessário para mantê-la bem? Em algum ponto, eles começariam a matar os vizinhos? (Jacob)

3ª Eu estava planejando ir embora e comer algo, mas a chance de estragar a manhã de Rosalie era boa demais para ser desperdiçada. (Jacob)

4ª Você sabe como afogar uma loira, Rosalie? Cole um espelho no topo de uma piscina. (Jacob).

5ª Ver o Charlie quando ela está toda brilhante, pálida e com os olhos vermelhos. Eu não sou um sugador de sangue, então talvez esteja deixando algo escapar, mas Charlie não parece à escolha certa para a primeira refeição dela. (Jacob).

Ironia e sarcasmo saído da boca dele é a  coisa mais linda! Jacob não deixa barato!

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger