E se fosse Taylor Lautner? John Mayer disse que Taylor Swift o humilhou




John Mayer disse em entrevista que sua ex-namorada Taylor Swift o humilhou com a letra de "Dear John", música da cantora que foi lançada em 2010.

A canção fala sobre o caso dos dois em 2009. "Você não acha que alguém de 19 anos é muito novo para sofrer com seus joguinhos escuros e distorcidos?", diz a letra.

Mayer revelou à revista "Rolling Stone" que a música o fez se sentir péssimo.

"Ela me fez mal porque eu não merecia aquilo. Foi uma coisa horrível de se fazer", desabafou o cantor. "Eu nem recebi um e-mail, nunca recebi uma ligação. Fui realmente pego desprevenido", disse à publicação.

"Realmente me humilhou porque no momento em que o hit foi lançado eu já estava mal", contou. "Como você se sentiria se, no momento em que você estivesse mais para baixo, alguém te chutasse mais ainda?", finalizou.

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift usa suas músicas para falar mal de seus affairs. A cantora escreveu "Forever and Always" para o cantor Joe Jonas e "Back to December" para  Taylor Lautner.

Ainda bem que em Back to December ela se humilhou para Taylor Lautner. E se fosse ao contrário? Isso prova que nem sempre ela é a vítima? Será que ela não pensou nele e só no seu coração ferido? Será que ele não teve seus motivos para terminar com a cantora? Será que ela não é muito dramática ou sensível demais? Será que isso prova porque seus rolos não duram? Só o tempo vai dizer. Vamos torcer para ela consiga ser feliz com alguém não é mesmo? 

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger