#Enquete: A música "The Story of Us" de Taylor Swift foi mesmo composta para Taylor Lautner?


Swift e Lautner no TCA 2011
Em entrevista à revista "New York", a cantora Taylor Swift contou que escreveu a música "The Story of Us" para desabafar depois do fim do relacionamento com Taylor Lautner, no ano passado. "Fui a uma premiação e tinha rolado esse desentendimento entre mim e esse cara. Eu acho que nós dois tínhamos muito a dizer, mas ficamos lá, sentados a apenas seis lugares um do outro, travando uma guerra silenciosa, tipo 'Eu não me importo que você está aqui'", disse. "Eu me lembro de chegar em casa e, sentada na mesa da cozinha, dizer para minha mãe: 'Foi como se eu estivesse completamente sozinha mesmo naquele lugar lotada. E aí saí pra escrever". Na música, Taylor diz que jamais pensou que sentiria-se confortável para falar sobre seus sentimentos sobre o namoro. "É apenas outra música sobre o encontro de um menino e uma menina, o garoto a deixa e acaba com seu mundo. Esta é a história sobre mim e você, e tudo que passamos", diz a letra.

Antes de responder vejam a tradução completa da música:
TRADUÇÃO
Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história. Como nos conhecemos e as faíscas voaram instantaneamente. As pessoas diziam: "eles são os sortudos". Eu costumava saber que o meu lugar era um local próximo a você. Agora eu estou procurando por uma cadeira vazia. Porque ultimamente eu não sei em que página você está. Oh, uma simples complicação,falhas de comunicação levam a cair. Tantas coisas que eu queria que você soubesse. São muitos muros que eu não posso quebrar. Agora estou sozinha em uma sala lotada. E não estamos falando. E eu estou morrendo de vontade de saber: isso está matando você como isso está me matando? Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou. E a nossa história parece muito como uma tragédia agora. Próximo capítulo. Como nós acabamos desse jeito? Me veja nervosa puxando a minha roupa e tentando parecer ocupada. E você está fazendo o seu melhor para me evitar. Estou começando a pensar se um dia eu vou contar a nossa história. Como eu estava perdendo minha cabeça quando eu vi você aqui. Mas você segurou seu orgulho como você deveria ter me segurado. Oh, eu estou com medo de ver o final, por que nós estamos fingindo que isso não é nada? Eu ia dizer que sinto sua falta, mas eu não sei como. Eu nunca ouvi um silêncio tão alto como esse. Agora estou sozinha em uma sala lotada. E não estamos falando. E eu estou morrendo de vontade de saber: isso esta matando você como isso está me matando? Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou. E a nossa história parece muito como uma tragédia agora. Eu não sei o que dizer uma vez que uma reviravolta do destino, porque nós estamos indo para baixo? E a nossa história parece muito como uma tragédia agora. Fim
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger