10 curiosidades sobre Taylor Lautner parte 9


1ª Quando Taylor Lautner soube que teria que usar uma peruca para interpretar Jacob Black na Saga Crepúsculo ele achou legal, mas apenas após o primeiro dia de gravação cansou da peruca.

"Legal, eu nunca usei uma peruca antes, vai ser divertido mudar minha aparência um pouco." Mas então, depois do primeiro dia de filmagens, eu já tinha me cansado. Coça muito, e sempre caía na minha cara! Eu podia estar almoçando e caia na minha boca e, é, mesmo quando estávamos filmando, eu falava e ela caía na minha boca e argh! Foi mais ou menos essa a aventura da peruca. A boa noticia é que quando Jacob se transforma num lobisomem ele corta o cabelo, então eu teria um cabelo médio.

2ª Quando Taylor terminou de fazer o primeiro filme da saga ficou louco para que toda sua família assistisse, em especial um de seus avós que viriam de Michigan para  a premiere de Twilight.

“Eu convidei muitas pessoas, mas eu vou ter um dos meus avós vindo verem o filme e eles vão estar na premiere na verdade”.

3ª Taylor Lautner leu todo o livro New Moon, da Saga, mas não foi só ele. Toda a sua família não só leu o livro como também adorou.

“Toda a minha família vive em Michigan e cada um deles leu o livro, eu digo, todos os meus quatro avós, tias, e tios, todo mundo! E o mais legal é que eles adoraram!”.

4º Ao contrário de Taylor, ele mesmo afirmou que acha que Jacob muda de personalidade.

“Ele tem quase mudança de personalidade. Quando ele está em seu normal, é mais feliz, uma cara mais amigável, e então quando ele se torna um lobisomem ele fica tão intenso e quieto e Bella fica tipo, “Opa! O que aconteceu com você?”

5ª Introduzido a Hollywood com apenas 7 anos por seu treinador de caratê, o galã de “Twilight” conseguiu vôos baratos entre sua casa em Grand Rapids, Michigan, e audições, graças ao trabalho da Califórnia de seu pai como um piloto de linha aérea comercial.

Quando sua mãe perdeu o emprego no escritório de uma fábrica de móveis, eles decidiram dar um salto de fé e se mudarem para Los Angeles permanentemente, embora Taylor insiste que ele não sentia nenhuma pressão para quebrar a indústria.

7ª Ao se mudar para Los Angeles Taylor ficou feliz da vida, só depois que endendeu que seus pais haviam arriscado tudo pela carreira dele.

“Nessa idade eu não estava pensando sobre isso. Eu estava tipo, ‘Minha família quer se mudar para a Califórnia! Wahoo! Olhando para trás, que arriscamos tudo. Se eu e minha família soubessemos quão competitivo este negócio foi, eu não acho que já teria dado um tiro. Nós viemos aqui verdes, sem saber nada. ”

8ª Taylor teve alguns pontos baixo na sua carreira, e encontrou muita competitividade e dificuldades.

“Para audições comercial que você vai aparecer, e haverá 200 crianças. É toda sobre olhares. Você anda na sala, o diretor de elenco olha para você, eles dizem, ‘Say essa linha. Você diz isso e sai. Então você deseja obter um retorno, e você irá aparecer e haverá 40 crianças sentadas lá e eles todos se parecem com você”.

9ª Taylor sentiu saudades da escola durante as filmagens de Crepúsculo e Lua Nova, e frequentou uma escola no Verão.

10º Taylor nunca afirmou namorar Selena Gomes em momento algum.

”Ela é uma mulher fantástica. É uma grande amiga.”

Referências de pesquisa parte 9: Teen Magazine e Pops

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger