 |
| Divulgação: Taylor Lautner Mania |
O Twitter teve há poucos dias uma nova vítima: Brad Pitt. O ator juntou-se assim à
longa lista de atores, liderado por George
Clooney, Lindsay Lohan, Harrison Ford ou Johnny Depp, que foram considerados mortos, quando na verdade eles
estavam em uma farra.
Os acidentes de trânsito, overdoses, risco de morte
acidental em esportes... A imaginação não tem limites quando se trata de
descobrir as causas falsas de morte atribuídas a cada um. Porque com 140
caracteres, uma causa de morte mais ou menos viável e o nome de um famoso, o
alarme está pronto. E, se por alguns usuários de redes sociais, muitas estrelas
de Hollywood não seria mais na tela grande.
Esses 10 atores e atrizes são os melhores membros do
clube mortwitter Hollywood.
Taylor Lautner
Não quero imaginar o incômodo que deve ser fãs da
série Crepúsculo depois de saber da morte de Taylor Lautner em janeiro de 2010.
Aparentemente, o lobisomem morreu após uma overdose de cocaína. Deve respirar
aliviado ao saber que os jovens continuam procurando abs. Vamos à lista:
Jeff Goldblum
Jeff Goldblum, mais conhecido por Jurassic Park, teve a duvidosa honra de morrer no mesmo dia (25 de junho de 2009) Michael Jackson e Fawcett Farraw. Apenas a morte de sua, depois de cair de um penhasco na Nova Zelândia, anunciou no Twitter, não era verdade. O ator levou com humor, ironicamente confirmando a notícia no programa The Colbert Report EUA.
Harrison Ford
Harrison Ford é mais velho, mas não ambos. Em junho de 2009 tudo apontava para o fato de que o ator tinha perdido a vida enquanto navegando em seu iate. Era uma mentira, é claro. Naquela época, a Ford estava filmando Morning Glory, um filme lançado em janeiro de 2011 em nosso país.
George Clooney
E, novamente, em junho de 2009 foi a data em que George Clooney também passou para uma vida melhor. A causa de um acidente após perder o controle de seu avião.Se assim for, o ator não tinha sido capaz de vencer neste 2012, um Globo de Ouro de Melhor Ator por Os descendentes, seu último filme.
Johnny Depp
Era janeiro de 2010, quando muitos recebeu a notícia desagradável de que Johnny Depp morreu em um acidente de trânsito na França. Parece que os usuários do Twitter quer ver o ator na vida real como ele aparece no seu último filme, sombras escuras, onde o ator, considerado um dos homens mais sexy do mundo, ele interpreta um vampiro.
Lindsay Lohan
14 de julho de 2010. Essa foi a data escolhida para "matar" a Lindsay Lohan. De acordo com o Twitter e os boatos da internet, a atriz tinha morrido de uma overdose de crack. Sua receita na reabilitação contínua e prisões por dirigir embriagado e sob a influência de drogas não ajuda que a notícia foi excluída 100%. Mas não era verdade. Atualmente, a atriz está atualmente filmando Liz e Dick, que dá vida a Elizabeth Taylor, cuja morte, em março de 2011, se fosse real.
Jackie Chan
# RIPJackieChan tornou Tópico mundo Tendência março 2011. O motivo alegado: um ataque cardíaco devido ao estresse sofrido. O alarme foi a criação da web Yahoo 7 News, com condolências próprias Will Smith e Barack Obama, presidente dos EUA incluídos.
Charlie Sheen
Para pular a notícia da morte de Charlie Sheen em março de 2011, deve ter surpreendido alguns. Mas esse facto não era verdade, embora pudesse, como é conhecido de todos a sua dependência de drogas e álcool, que lhe custou a demissão em Two and a Half Men, série que estrelou ao lado de Jon Cryer. O tweet e falsa, provou ser um vírus na rede.
Miley Cyrus
Em julho de 2011, Miley Cyrus foi surpreendida com uma mensagem em seu Twitter: "Estou grávida ou morto?". Este tweet era o sinal de cansaço aos constantes rumores que surgem na internet sobre sua vida. Não é de admirar, desde o final de 2008 um vídeo anunciando sua morte depois de ser atingido. Nada é mais longe da realidade, porque era muito, Liam Hemsworth, seu namorado, o ator, não estariam planejando se casar com ela hoje.
Brad Pitt
A última vítima da rede social foi Brad Pitt. Em sua suposta morte, poucos dias atrás, ainda faltam detalhes: colisão com uma árvore enquanto snowboard praticado na estância suíça de Zermatt. Felizmente, isto não é verdade, como sua namorada, Angelina Jolie, tinha sido deixado sozinho no comando de seus seis filhos e não caminhar até o altar com o ator como sendo planejado.