Em nova entrevista: Taylor Lautner fala de Gus Van Sant e mais à “Total film”


Anteriormente havíamos postando uma prévia da entrevista do Taylor à Total Film, agora dispomos a entrevista completa e traduzida.

Entrevista: Taylor Lautner

Como sua vida mudou desde que começou a franquia?

Robert, Kristen e eu temos crescido muito. Mas eles ainda são a mesma pessoa. Eles não foram afetados por isso. Espero que eles digam o mesmo de mim.

Você tem lembranças dos filmes?

Eu não recebi nada! Eu gostaria de ter sido capaz de ficar com a minha peruca do primeiro filme. Teria sido divertido ter agora. Será que eu iria colocar de volta? Não. Essa coisa era horrível.

Qual é o seu filme favorito da saga?

Adorei Eclipse porque era um blockbuster e teve muita ação. Estava escuro, provocador. E Amanhecer, porque era um filme intimista foi mais sobre os personagens. É um filme épico com um fim emocional que os fãs irão gostar.

O que acontece depois de Crepúsculo?

Eu estou olhando para interpretar personagens que enfrentam problemas reais de seres humanos, em vez de se transformar em um lobo, ou não ficar com a garota porque ela é apaixonada pelo vampiro! Eu tenho vindo a desenvolver com o meu filme de Gus Van Sant.

Como você vê suas próprias interpretações?

É importante sempre dar tudo o que tenho, sem preocupação. E há coisas que você poderia ter feito de forma diferente? Seguro. Mas eu estou muito orgulhoso dessa franquia e todas as pessoas. Estou feliz com o que eu fiz.


 Tradução: Taylor Lautner Mania By: @ValzinhaBarreto 
 Fonte: RPLife via TaylorLautnerItaly Via 2: : TeamTaycob

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger