Fanfiction: Uma chance com Taylor Lautner cap. 07: Um amante a moda antiga


Capitulo 7: Um amante à moda antiga



Após minha proposta indecente de fazer amor na piscina Taylor ficou mudo. Sem dizer nada me pegou no colo me levando para fora da piscina. Ele subia os degraus do mármore de uma maneira tão majestosa que me encantava.

Ainda em seus braços Taylor me beijou e foi deitando-me aos poucos em umas as cadeiras de tomar sol que tinham ao redor da piscina. Estava um pouco escuro e isso causava um efeito ainda mais excitante no brilho dos seus olhos. Taylor pegou uma toalha me cobriu e me abraçou... Ficamos deitados na cadeira de sol enquanto Taylor acariciava meus cabelos e fazendo um movimento de vai e vem na minha testa... Um sonho... Isso é o que representava para mim as carícias de Taylor. Era algo surreal. O amor da minha vida estava ali e ele me dava tanta atenção que chegava doer a possibilidade de não ter mais nenhuma porção do seu olhar.

- É maravilhoso estar aqui com você – disse Taylor.

- Essa frase é minha. Taylor, eu não consigo te dizer como eu me sinto agora, mas é um misto de felicidade e esperança que só vai passar quando eu tiver você. As horas estão passando e eu odeio o tempo, pois ele só me mostra que estou perdendo você. Eu te amo tanto... Desejo que quando eu embora de Los Angeles que meus sentimentos te envolvam como uma brisa, eu só quero te proteger de tudo e todos. Não vê que uma noite sem você parece ser um sonho perdido, é inútil, é como se não pudesse viver. O que eu sinto sempre acompanhará você em algum lugar que você vá, eu só queria assegurar que haverá para mim outro amanhã, outro lugar onde eu pudesse te encontrar e te dizer olhando nos olhos o quanto amo você, porque parece que você não vê...

- Como é possível... Amar tanto... Sem sequer ter visto uma só vez. Às vezes eu fico analisando vocês fãs. Vejo tanto amor, tanta paixão e vocês brasileiras são sempre tão alegres, mas a verdade é que eu não me sinto merecedor de todo esse amor. Sinto que esse sentimento não deveria ser concentrado tanto em mim. Tenho medo de decepcionar, de não atingir as expectativas que vocês esperam de mim.

- É difícil de entender... Taylor, é difícil até de aceitar, mas é um sentimento real. Mesmo quando eu estava longe tudo me levava à você de novo, e eu respirava e começava novamente. Meu amanhã sem você não é nada, e mesmo que eu volte para o Brasil sem ter realizado meus sonhos, não vou permitir que ninguém me toque.

- Por favor, não faça isso. Sally você é tão jovem. Você tem que viver, sorrir, cometer erros, se arrepender... Você precisa amar... Você precisa se entregar a alguém e ter seus momentos, suas experiências. Não pode ficar presa a mim, nem nesse sentimento por mais que seja forte. Eu não posso conceder isso. Eu nem imagino você jogando sua vida fora. Não aceito... Eu gosto de você e não quero que fique assim....

- Gosta de mim? – Perguntei assustada.

- Claro que gosto Sally. Não ficou claro ainda? Você acha que eu já fiz isso quantas vezes? Eu nunca me relacionei tão intimamente com alguém na rapidez que foi com você. Na verdade imagine tudo isso sendo novo e você ainda sendo uma fã... Eu nunca exclui ninguém... Sempre deixei claro que eu não via problemas algum em me envolver com uma fã, mas confesso que nunca imaginei que fosse acontecer...

- Eu entendo... Mas se pudéssemos ficar por uma noite eu poderia seguir em paz e tentar me envolver com alguém futuramente. É só uma noite...

- Não estamos ficando?

- Sim... Mas como diz Renato Russo a primeira vez é sempre a última chance e o que é demais nunca é o bastante...

- Renato Russo?

- É um dos meus cantores brasileiros favoritos. Um grande cantor, músico e compositor.

- Você trouxe alguma música dele?

- Sim, mas esta lá em cima no quarto.

- Vamos lá... Quero ouvir...

Taylor vestiu sua calça jeans permanecendo sem camisa e me puxou pela mão enquanto juntava minhas peças de roupa espalhadas pelo chão direcionando-as a mim. Eu me vesti e subi com ele de volta a minha suíte. Mais uma vez ele observava tudo que tinha no quarto.

- Vou tomar banho enquanto você procura a música certo?

- Claro – Respondi. – Estávamos de volta ao inicio... Taylor no banho e eu com minhas fantasias... O barulho da água caindo sobre seu corpo me incomodava... Fui surpreendida com meus pensamentos me perguntando em pensamento se ele havia deixado a porta do banheiro aberta. Após alguns segundos brigando com minha consciência resolvi apenas testar e ver se a porta estava aberta e notei que estava apenas encostada. Sim, meu surto romântico iria a um nível bem mais elevado.

Tirei toda a minha roupa e entrei no banheiro. Taylor estava nu e eu não pensava em nada alem de entrar com ele no Box. Taylor se virou como se já esperasse por mim. Ele não ficou surpreso e apenas esboçou um sorriso meio tímido. Deslizei minhas mãos sobre seu obro subindo até o pescoço pra beijá-lo, mas ele por si desceu o rosto e me beijou... Tomada por um sentimento avassalador avancei em um beijo de língua empurrando-o contra a parede deixando-o sem fôlego. Ele me apertava de uma maneira gostosa... 

Uma sensação incrível quando ele puxava meu corpo com força contra o dele e respirava fundo soltando lentamente como se buscasse por forças. E infelizmente Taylor encontrou forças. Taylor desligou o chuveiro e me enxugou de uma maneira carinhosa, enxugando a si mesmo em seguida.

Eu o vi... Nu... Não possuía defeito algum... Uma pele limpa, suas partes mais intimas eram mais brancas por não pegar sol... Delirantemente perfeito. Na medida certa. Cada detalhe combinado a uma delicadeza assustadora.

- Onde está a música, onde estão alis?.

- AquiRespondi pegando meu Ipod.

- Você está me rejeitando...

- Não é nada disso... Eu só não sou desses...

- Desses o que?

- Desses caras que se aproveitam ou que perdem o controle pela satisfação de um desejo sem se preocupar com o que vem depois.

- Um amante à moda antiga?

- Não sei como se chama no Brasil, mas como tratar uma mulher é uma tarefa que todo pai deveria ensinar ao seu filho.

Taylor passou algumas músicas rapidamente e parou quando uma lhe chamou a atenção. Ele me pegou pela mão e começamos a dançar a música “Hoje e a noite não tem luar” do Legião Urbana. Taylor não sabia muito o que dizia a letra apesar de saber espanhol, mas ele escolheu porque era lenta... Abraçados dançávamos a música e eu me desliguei do mundo... Taylor me abraçava e acariciava meus cabelos enquanto dançávamos e a sensação que eu sentia não pode ser descrita em idioma algum...



Próximo capítulo:  8: Uma festa inesquecível
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger