"Não há cena extra" em Amanhecer parte 2 - Essas e outras Revelações de Stephenie Meyer à MTV!

Maravilhosa, porém decepcionante entrevista de Stephenie Meyer ao MTV! Nela a autora afirma que não há cena extra, fala sobre o fim da saga, diz que não houve nenhuma manifestação direta pelos estudios Lionsgate sobre possível continua da Saga e fez muitas outras revelações, inclusive qual sua fantasia do Halloween. A autora apresentou-se meio triste com o fim e disse que não quer pensar no fim ainda para não ficar mais triste. Meyer fala sobre a declaração de Robert Pattinson sobre a cena de sexo entre Bella e Edward como vampiro e muito mais:


ENTREVISTA COMPLETA:


MTV: Oi Stephenie! Amanhecer – Parte 2 está quase terminando, você já está pronta para dar a volta olímpica? 

Stephenie Meyer:  [risos] Eu acho que o termo “volta olímpica” nunca passou pela minha cabeça. Para usar outro termo esportivo, eu diria que é uma barreira. Nós temos mais uma barreira para saltar neste projeto e então eu terei que seguir com outros diferentes. 

MTV: Você já tirou um tempo para pensar que este é o fim da franquia? 

Meyer: Eu tenho cuidadosamente não pensado desta maneira porque eu não quero ficar triste ainda. 

MTV: Quando você viu a montagem final do filme? 

Meyer: Na segunda-feira [22 de outubro]. Foi a primeira vez que vi o filme com todos os efeitos no lugar. Foi muito impactante. Além disso, toda a música já estava colocada, o que realmente deixa tudo mais emotivo.

MTV: Você ficou emotiva ao assistir o final?

 Meyer: Sim. Não tem como não ficar emotiva com o final deste filme. Bill Condon tem um ótimo senso de como mexer com as suas emoções. Ele construiu o final de uma forma que é impossível você não ficar tocado. Eu só posso imaginar que os fãs apreciarão este momento de reflexão. 

MTV Kellan Lutz disse recentemente que há uma cena bônus nos créditos, o que você pode falar sobre isso? 

Meyer: Na verdade isso está incorreto. Aquilo que eles estiveram falando deverá estar nos extras do DVD, eu acho, mas está não nos créditos. Não há cena extra. 

MTV: É claro que os fãs estão animados para verem Kristen Stewart finalmente interpretando Bella como vampira. 

Meyer: É sutil e ainda assim incrível. A forma como ela se conduz é muito segura. Ela é um personagem totalmente diferente. 

MTV: Enquanto isso, Robert Pattinson descreveu a cena do sexo vampírico do filme como “ridícula” em algumas entrevistas recentes. 

Meyer: Sim, eu vi isso. Eu acho que ele estava falando de como foi difícil de manter uma cara séria durante a cena. Para os atores, há 40 pessoas na sala e a maioria delas está a alguns centímetros de você. É como se fosse meio que uma suruba. Eu acho que quando você vir a cena será um atestado da habilidade de atuação deles o fato de você não perceber nada disso naquele momento. 

MTV: Você está contente com as mudanças que foram feitas em relação aos livros? 

Meyer: Houve um elemento que tivemos que mudar para deixar tudo mais visual. As mudanças nos dão uma história mais abrangente. Isso foi algo que eu e Melissa Rosenberg decidimos durante um longo jantar em Vancouver. Uma vez que decidimos como fazer o que queriamos, todo o resto se encaixou. 

MTV: Você pode comentar sobre os recentes boatos de que o estúdio está pensando em uma continuação para a franquia? Você já discutiu mais Twilight com eles? 

Meyer:  Não. Eu ainda não falei nada sobre isso com eles. Eu tenho visto algumas coisas sobre isso mas não é nada do que eles tenham me dito pessoalmente. 

MTV: Você aceitaria mais filmes ou série de TV que continuasse a história? Ou você acha que qualquer história teria que começar como um livro? 

Meyer: Eu não sei. Para mim, eu tenho uma agenda diferente do estúdio. Eu acho que deve haver um tempo de descanso até que esse tipo de coisa aconteça, mas eu sei que eles enxergam as coisas de um jeito diferente e eu tenho certeza que isso será discutido. Estou sempre aberta para conversas. Geralmente, se é algo sobre personagens que eu gosto, eu prefiro ler sobre eles primeiro. Mas isso é porque eu sou uma traça-de-livros. 

MTV:Você vai voltar a escrever quando o período de divulgação acabar? 

Meyer: Espero que sim. No momento é um desafio. Na verdade, nesse momento estou trabalhando na minha fantasia de Halloween, eu sempre tento fazer mais do que posso. 

MTV: Qual é a fantasia? 

Meyer: Eu nem sei se vou poder usá-la. Vão ser uns 30 kg nos meus ombros. Eu sou uma sereia sendo carregada por um pirata em uma arca do tesouro. FonteDISSECÇÃO DA AORTA


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger