'Não sabia que era tão fã até vê-lo', conta fã que encontrou Taylor Lautner


Foto: Rogério Resende/Divulgação

Oi Taylovers! Essa fã descobriu que era muito fã só quando viu Taylor Lautner cara cara! Vejam a nota do SRZD - Sergio Rezende:

Um dos astros da "Saga Crepúsculo", o ator norte-americano Taylor Lautner passou pelo Rio de Janeiro na última quarta-feira para divulgar o quinto e último filme da franquia, "Amanhecer - Parte 2", que chega aos cinemas na segunda quinzena de novembro, e fez a alegria das Twihards fãs do lobisomem Jacob.
Hospedado no hotel Fasano, em Ipanema, pouco antes de participar de um evento com as fãs, simpático, o ator desceu até a porta do hotel para atender as histéricas admiradoras que lhe aguardavam na porta com uma recepção calorosa. Uma delas foi Isabele Galdino, de 23 anos. Conhecida na internet como @bells_gm, a jovem conseguiu deixar o trabalho um pouco mais cedo para encontrar com o ídolo e aoSRZD contou como foi o "momento único", como ela mesma definiu."Eu não sabia que era tão fã até ver ele saindo pela porta do hotel pra atender as meninas que estavam a espera dele", afirmou.
Foto: Rogério Resende/Divulgação"Quando ele desceu eu comecei a chorar tanto que uma assessora dele falou: 'Calma menina, ele vem aqui falar com você'. Ele foi super simpático e atencioso. Ele viu que eu estava chorando muito, tirou uma foto e autografou meu livro", contou. "O que eu fiquei mais feliz foi que ele me deu atenção. Ele viu como eu estava nervosa e perguntou se eu queria outra foto", acrescentou ela.
Isabele não teve a sorte de participar do evento com o ídolo, mas mesmo não sendo uma das primeiras chegar no local, conseguiu um lugar bem perto da grade de proteção para chegar perto do ator o máximo que pode.
Foto: Rogério Resende/DivulgaçãoSem imaginar, quando a saga Crepúsculo chegou aos cinemas pela primeira vez, que poderia um dia encontrar o ator, depois do sonho realizado, Isabele acredita que "tudo o que faz pelo seu ídolo, independente do que as pessoas vão pensar, vale a pena", avaliou.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" chega aos cinemas aos primeiros minutos do dia 16 de novembro. No Brasil, o filme tem pré-estreia a partir das 23h55 do dia 14 do mesmo mês.


Confira como foi o encontro de Taylor Lautner com as fãs e trechos da entrevista:
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger