"Please dont cry" - Diz Taylor Lautner à fã brasileira - Leia o depoimento dela!



Então eu gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho da minha experiencia. Assim semana passada eu fui ao evento de fãns para ver o Taylor Lautner, até o momento de passar em frente ao hotel eu não acreditava que ia ve-lo de verdade sabe? Na minha frente, poder toca-lo. E eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido ele, pois foi um dia maravilhoso. 

Olá *-* Primeiramente gostaria de parabenizar seu trabalho, seeeempre (sério SEMPRE MESMO) entro no site pra ver tudo sobre o Tay, todos os dias, tenho que entrar!  

Quando eu já estava lá dentro da sala, meu tradutor quebrou e quando sai para trocar e ouvi só ''umas'' pessoas estavam gritando o nome dele. E eu o vi. Foi naquele momento que meu coração parou, tinha borboletas na minha barriga e o tempo parou. Eu fui a primeira que o vi, a primeira que poder olhar para ele! E um tempo depois ele entrou na sala, a entrevista foi demais, eu chorava o tempo todo e só olhava para ele, eu não piscava, só prestava atenção em cada movimento dele, como ele era lindo, como ele sentava,  como quando ele franze a testa e fica tudo certinho, bem retinho, como o sorriso dele é lindo e fica perfeitamente bem, como o cabelo dele é bem preto e lindo (eu adoro o cabelo dele), como tudo nele fica perfeitamente bem, enfim percebi todos seus movimentos. Registrei tudo mentalmente né! Momento ÚNICO!

  Quando fomos tirar as fotos, eu fiquei ao lado do fotografo e ele olhava para o meu lado, e neste momento eu passei mal, eu comecei a chorar de demais, eu não acreditava que estava ali, não acreditava que era ele, era o menino que tanto sonhava! Então eu pensei em desistir, em não tirar a foto, até uma assessora falou para eu ficar calma, porem não dava. O tempo pareceu parar, eu subi no ‘’palco’’ e olhei para ele incrédula, não dava para acreditar, e foi ai que a coisa mais maravilhosa aconteceu. Eu fui apertar a mão dele e estava chorando, quando me virei para sair, ele continuava segurando minha mão e falo para mim não chorar (Please dont cry) e nisso eu fiquei doida, não acreditava! Fui tirar a foto chorando, mas tirei e após isso quando fui sair eu olhei para ele e ele me olhou e eu consegui dizer que o amava demais e ele me agradeceu por isso. E então eu de verdade não pude acreditar nisso! Após os melhores segundos da minha vida, fomos embora ganhamos DVD do amanhecer parte 1, pôster e um lindo copo da saga. Eu fui embora sem falar, não sabia como estava respirando. Mas posso dizer que foi maravilhoso, foi o melhor dia da minha vida, foi uma coisa linda, poder vê-lo de perto. 

Enfim, foi um momento maravilhoso, como minha prima disse (ela esta lá comigo) foi lindo e maravilhoso da parte dele ser tão carinhoso comigo, foi super rapido mais ele me deu atenção, ele olhou nos meus olhos e pediu pra mim não chorar, e no final se eu saisse dali sem falar um I love you, eu teria chorado de tristeza! Mas foi maravilhoso, lindo e único!

Então, experiencia boa né? eu ainda não acredito, eu choro toda vez que me lembro! E só o amo mais e mais. A é você vê no vídeo da entrevista nos 39 min. por ai ele falando comigo, sou a de camisa branca que entra tendo um pré-infarte!

Enfim, Obrigado! E mil beijos :) izabelladelarue@hotmail.com


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger