Ao ser questionado sobre ser considerado um dos atores mais sexy do cinema atual, o ator riu, e disse que não entende muito bem essa fama. Vejam:
"Na verdade, acho que vem com um pacote. Não rejeito isso, acho que faz parte do meu trabalho, tive que transformar o meu corpo por causa do Jacob".
Fã de artes marciais, Taylor contou que conhece e acompanha o trabalho do lutador de MMA Anderson Silva.
"Sou fã dele. Aqui no Brasil existem muitos talentos da luta, gostaria muito de assistir ao vivo um dia."
A passagem no Rio de Janeiro é breve, e o ator lamenta que terá apenas "poucas horas" para curtir.
"Preciso voltar pelo menos em férias, sem trabalho, para poder me divertir", disse o ator, que acha as mulheres brasileiras "ótimas".
Ao comentar sobre as fãs, Taylor disse que existe uma diferença gritante com as latinas: "Ela são mais apaixonadas. As latinas são mais agressivas, impacientes. É muito bom ter fãs pelo mundo inteiro. Todos com este mesmo sentimento, com esta paixão."
Ainda com 20 anos - menor de idade nas leis dos Estados Unidos -, Taylor Lautner disse que não pôde experimentar a famosa caipirinha brasileira, e que, se não pudesse trabalhar como ator, gostaria de atuar na área esportiva.
"Eu era muito bom em futebol americano e beisebol".
Mesmo tendo feito sucesso muito novo, o ator disse que não mudaria nada em sua vida:
"Não posso mentir dizendo isso, mas acho que a única diferença é que eu me planejo para ir ao cinema, por exemplo. Me divirto com o que faço."
TAYLOR LAUTNER (FOTO: CLAUDIO ANDRADE/REVISTA QUEM)