Exclusivo: Tradução Completa: Taylor Lautner e Robsten no El Hormiguero (Nov. 2012)



Tradução Exclusiva: TLM – By: Eduarda Mautner

Atendendo a pedidos disponibilizamos a tradução de tudo o que rolou no El Hormiguero! Sinceramente essa é uma interessante participação de Taylor Lautner em um Show! As melhores fotos e brincadeiras sempre são do programa Espanhol “El Hormiguero”! Não percam a transcrição completa da participação do trio que a equipe do TLM preparou (em especial a tradutora: Eduarda Mautner que traduziu cada detalhe). Leiam tudo:


Pablo Motos: Sejam muitos bem-vindos, vocês dois já estiveram na Espanha e no programa, essa é sua primeira vez no El Hormiguero?

Robert: ”Sim, e no momento está sendo muito interessante”

P.M: Amanhã estréia Amanhecer parte 2, e é a última parte, sendo então o final da Saga, nesta 1ª pergunta, eu gostaria que vocês fossem muito sinceros,  vocês estão tristes com o término da Saga ou estavam ansiosos para que acabasse, virando a página assim?    

Kristen: “As duas coisas, eu poderia fazer isso a vida toda, de verdade. Então terminou tudo, faz sentido que viremos á página e sigamos em frente, não é difícil”.

P.M.: Taylor você se lembra de quando gravou a última cena, que te disseram corta acabou Crepúsculo?                 
                                                                                                                                                     
Taylor:Sim, eu me lembro, Kristen e eu estávamos gravando a cena do casamento de Bella, uma dança lenta, e foi muito estranho ouvir aquele “corta” pela última vez. Foi muito emocionante aquela noite, um sentimento surreal”.

Robert e Kristen: “E ainda tínhamos muito coisa para filmar”.

Taylor:Essa foi a minha última cena, eles ainda tinham mais a filmar”.

P.M: Robert, vocês se tornaram conhecidos no mundo inteiro, mudando assim a vida de todos vocês.         
                                                                                                                                                                                   Robert: “Sim, eu passei a noite chorando e chorando e desde então tenho chorado muito nesses dois anos. Pelos países que tenho passado, as pessoas me passam essa sensação quando gritam, de que ainda faço isso”.

P.M.: Kristen teremos que falar sobe seu vestido em um momento da estréia, em Los Angeles, e o mundo todo está comentando, para mim você estava muito bonita e você, mas chamou bastante a atenção. Como se sente, estando nas revistas, nos programas e todos falando do vestido?                    
                                                                                                                                    
Kristen: “Estávamos falando sobre o filme, mas já que você quer falar do vestido, tudo bem”

P.M.: Sim, vocês dois (Robert e Taylor), não se surpreenderam quando a viram chegar com aquele vestido? Sabiam que ela viria com um vestido muito obsceno, ou não sabiam?     
                                                                          
 Robert: “Eu estava usando o mesmo vestido e fiquei chocado, foi muito constrangedor”.

P.M.: A primeira parte de Amanhecer acaba com o parto de Bella, e a segunda começa com Bella acordando uma vampira, sendo agora uma vampira que era o que Bella queria, eu queria saber, quais são os poderes que você tem nesse filme?  

 Kristen: “Sou um tipo de protetora especial, eu projeto um tipo e escudo, eu posso proteger as pessoas que estão comigo nesse escudo, e esse escudo anula algum tipo de poder que seja lançado sobre ele, no caso, eu”.

Robert: “Ela tem o melhor poder de todos, porque ela anula todos os outros”.

P.M.: Melhor que o de vocês dois, agora que estamos falando entre adultos, numa luta de verdade, quem ganharia o Drácula ou o lobisomem? 

Robert: “Os dois”   
                                                                                                                                                            
 Kristen: “Também acho que os dois”. 
                                                                                                                   
Robert: “Digo, eu não sei como o Drácula era”.
                                                                                    
 Kristen: “Ele era imortal”.
                                                                                                                                              
Robert: “Claro, com certeza, mas qual dos dois podia morrer? Eu não sei”.
Taylor: O Drácula não pode morrer? Com uma estaca no peito ou no sol ou com alho?    
Robert: “Sim, se você enfiar uma estaca no peito dele”.   

Kristen: Você também pode enfiar palitos de dente nele.     

Robert: “É, palitos de dente ou alho”.

P.M.: Se sabe como uma luta começa, mas nunca como ela termina, qualquer um dos dois pode vir a ganhar, o Drácula ou o lobisomem. Taylor, falemos da parte do filme em que você se apaixona pela filha deles, e isso não vai bem, não é muito aceito, e ela como uma mãe protetora parte pra cima de você, como foi essa cena, na qual você disse que se divertiu muito?      
          
Taylor: “É isso foi divertido, ela não estava muito feliz comigo por eu ter me apaixonado pela filha dela, então ela me leva para o quintal e me dá uma surra, foi divertido, porque nós mesmos fizemos tudo aquilo, foi real. Ela me jogando da escada, contra a árvore e socando meu estômago, foi divertido, ela é mais forte do que parece”.

P.M.: As magras parecem ser fracas, no entanto elas têm força. Vocês querem tomar alguma coisa? Eu trouxe o jantar, mas só se quiserem. Eu sempre quero que meus convidados experimente tudo, isso é para desinfetar, eu sempre quero que meus convidados experimentem de tudo um pouco, e se querem tomar algo, porque não? 

Robert: “Gostoso, tem gosto de sangue, é sangue de verdade?”.   

P.M.: Não, não, é sangue cinematográfico. Faz-se com tiocianato de potássio e glóbulos de ferro, todos têm em casa. Juntando-se esse dois, dá nisso! Fique tranquilo Robert não é venenoso, não mesmo.  Vamos ver o trailer de Amanhecer parte 2.   
                                                                               
Edward - “Cada obstáculo que você enfrenta. Não achei que você fosse superá-lo, mas você conseguiu superá-lo.”   
                                                                                                                                               
Bella - “Meus dias como uma humana acabou, mas nunca me senti tão viva. Pensei que estivéssemos seguros para sempre.” 

Irina – “Tenho que reportar um crime.”    

Edward: “Eles pensam que Renesmee é uma criança imortal.” 


Bella: “Ela nasceu, não foi mordida, ela cresce a cada dia.”   

Aro: “Oh meu...”      
                                                                                                                                      
Carlisle - “A criação de uma criança imortal foi proibida há tempos, seguida de uma punição severa demais... A morte.”
                                                                                                                                   
Alice – “Os Volturis estão vindo atrás de nós...”
                                                                                             
Bella - “E nos lugares mais remotos do mundo, começamos a procurar por vampiros.”
                                                                                                                        
Edward – “Minha família corre perigo, preciso da ajuda de vocês.”       
                                                            
Jacob –” Os lobos lutarão, nunca tivemos medo de vampiros.”.

P.M.:  Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner! Na Espanha, o filme estréia amanhã. Kristen, a atriz que interpreta sua filha, Mackenzie Foy.  Fiquei sabendo que você colocou muito dinheiro na jarra de palavrões dela, isso é verdade?

Kristen: “Sim, coloquei muito”.

P.M.: Quem colocou mais? Robert: Taylor!      

Taylor: Oh cara! 
                                                                                                                                                            
P.M.: Mas ele parece ser tão bom. Ele parece ser o tipo de garoto que não fala palavrão algum.

Taylor: “Eu acho que... Ele está de brincadeira comigo, eu dei um tanto assim de dinheiro á ela”.

Robert: Não que ele não falasse, ele não queria era mesmo pagar.         
                                                                   
P.M.: Uma das cenas que gostei muito em Amanhecer parte 1, e eu queria falar dela, que á cena que vocês se casam e fazem amor pela primeira vez, ele faz amor como um vampiro, e acaba quebrando a cama. Robert, como foi gravar essa cena? Tinha alguém embaixo da cama forçando.            
                                                                                                                                       
Robert: Eu fiz tudo, sou forte, sou mais pesado do que pareço, acontece em todas as camas que faço isso. É verdade, quebram!    
                                                                                                               
P.M.: Você as destrói, com seu peso.     
                                                                                                  
Robert: Eu, eu gosto de comprar camas baratas.
 
P.M.:E com certeza, tem uma dessas no filme. Bem, vamos falar da repercussão do que é estar em uma vida normal e estar em Crepúsculo. E verdade que numa sessão de autógrafos, uma garota ficou nua e te disse... Não sei o que ela te disse e tirou toda a roupa, li isso numa fonte segura.         

Robert: Ah não, não, ela ia fazer isso, eles não deixaram e acabaram tirando ela do local, a jogaram. Eu não sei por que, e isso não me incomodou. 
                                                                                                                                                                               P.M.: Taylor me disseram que você teve medo com as do Brasil, porque no Brasil, você viveu um momento de Crepúsculo, mais do que The walking dead. 

Taylor: Sim, um pouco, quando eu e Kristen estivemos lá. Umas duas mil garotas burlaram a segurança do hotel, foi intenso.     
                                   
 Kristen: “Não sei como eu reagiria se tivessem conseguido chegar até nós”.
                                                                                                                                     
Taylor: “Estávamos dando entrevista numa sala e os seguranças chegaram fechando as portas, perguntamos o que estava acontecendo, daí eles disseram que duas mil garotas tinham furado a segurança e queriam entrar onde estávamos então nos perguntamos o que iríamos fazer se elas conseguissem entrar”.
                                                                                                                                                                            P.M.: E seus fãs Kristen, como são? Os meninos são mais tímidos, não são como as garotas, ou são do mesmo jeito?   
Kristen: “Um pouco, nem sei, depois de tanto tempo se tornou uma coisa normal. No começo, não estávamos acostumado com isso, não conseguíamos nos comunicar, agora eles chegam e dizem: “Oi pessoal, tudo bem, é a terceira vez que estamos aqui.”.       
                                             
P.M.: Bem, agora vamos fazer uma competição para comprovar a dimensão  que vocês têm por serem conhecidos mundialmente,  o fato de vocês não poderem sair, ter que se esconder, sair para passear ou até mesmo cortar o cabelo . Tomemos você Robert, como exemplo, em todos os museus de cera do mundo, existe uma estátua sua, comparamos alguns e as diferenças são muito visíveis, vamos comentar algumas, o de Madame Tussauds em Londres, é perfeito.         
                                                                                                                                                                  Robert: Eu não sei, não está muito... 
                                                                                                                                                                                     P.M.: Não, você não se reconhece? Espero que sim.                                                                                      Robert: Parece que estou doente e minha cabeça está pequena. Mas acertaram nas sombrancelhas.

P.M.: Esse é de Madame Tussauds, em Hollywood, está bom, mas você parece estar num strip tease local. Eles podem te ver neste cenário. Esse é o de Blackpool, e então se parece com você? Qual sua opinião acha que esse senhor se parece com você? 

Robert: “Não, essa se parece com uma versão barata de mim mesmo”.
                                                                                                                                                                                     P.M.: Essa pode até se parecer, porque essa aqui veja...                                                                        Robert: que horrível!      
                                                                                             
 P.M.: E olha que essa é uma das estátuas mais bem feitas, e você Kristen, o que achou de você? Você parece que está dizendo: idiotas.

Kristen: eu nem sabia que estava lá.

Esperem, porque a melhor de todas, é a que encontramos aqui na Espanha, nosso país, atenção, não mostrem ainda, vamos colocar. Isso poderia ser você, mas também poder ser um primo meu de Cincinatti. Essa é sua estátua, daqui mesmo da Espanha, se quiser vê-la, posso consegui ingressos para você e esse, dizem que é você.                                                               Robert: “Uau! Eu tenho muitas aparências diferentes, como tenho um rosto tão versátil”.

P.M.: Amigos, Amanhecer parte 2, estréia amanhã, e duas estrelas se juntarão á nós, Trancas e Barrancas.

Trancas e Barrancas: Oi Taylor, Kristen, Robert, amei vocês, sentimos sua falta Kristen, Robert seja bem-vindo nessa sua primeira vez aqui.    

Robert: Muito obrigado. 

Trancas e Barrancas: Kristen, no filme, eu gosto de quando você brilha, quando está no sol. Comigo acontece à mesma coisa, porque quando vou me bronzear no sol, me queimo muito. Nós gostaríamos de saber se vocês sabem tanto quanto os fãs de Crepúsculo, e preparamos um quadro chamado: Vocês sabem mais que um vampiro do primário? Então, faremos umas perguntas muito difíceis sobre o filme, e vocês competirão entre si para vermos quem sabe mais, e primeira pergunta vai para Kristen, certo, tudo bem? Está relaxada, certo! Que bom! E a pergunta é: em Crepúsculo, Bella e seu pai estão no restaurante, e ao fazer o pedido, seu pai pediu carne para ele, e o que ele pediu para você? 
                                                                                         
A- Um cheeseburger.
B- salada e espinafre ou C- frango refogado.                                                                    
B, vamos ver se essa é a resposta certa. Sim. Muito bem, tem uma boa memória!

Agora vamos com Robert: Em lua nova, Carlisle dá um presente a Bella, com o qual ela corta seu dedo, e no dedo que ela se corta tem:

 A – Um anel
B – Nenhum anel
C – Acende-se e diz: minha casa. Kristen posso ver.
                                                                                                                  
Robert: “Não tem anel nenhum, quero dizer, tem um anel”.   
                                                              
Tranca e Barranca: Vamos ver, sim tem! Taylor, vamos com você agora, e Kristen quando você se cansar de vampiro e lobisomens, as formigas também são muito simpáticas.
                                                                                                                  
Taylor, qual é a cor do papel que esse presente está embrulhado, não sei se você viu.  
                                                                                                                          
A- Vermelho, B – Azul ou C – Transparente. E na parte do filme que ela ganha um presente.   

Taylor: “Estava na mão dela? Sim, azul”.
                                                                                                                  
Vamos ver... Correto! Vamos para mais uma pergunta á Kristen, nossa campeão absoluta, difícil essa: Os pais de Bella vêem um quadro diferente na casa dos Cullen e que acaba chamando a atenção dele por quê?

A- É feito de couro cabeludo, B – São chapeis de formatura, C - Está assinado por Pablo Picasso.                                                                                                       

Kristen: “Está muito fácil, mandem uma mais difícil... B!                                                                         Trancas e Barrancas: Vamos ver... René: “Oi, vejo que achou sua filha”- Charlie: E esses não são chapeis de formatura?”.
                                                                                                                               
Trancas e Barrancas: Certo! É impossível ganhar dela, ela sabe tudo.

 P.M.: No filme, vocês três tem poderes sobrenaturais, e eu gostaria de saber se na vida real vocês têm algum tipo de poder que as outras pessoas não têm? O poder de controlar o tempo tragam as duchas. A prova consiste em: Vamos colocar um cronometro e vocês terão que contar 30 segundos mentalmente, se vocês conseguirem calcular 29, 30 ou 31 segundos, nenhum de vocês tomará um banho de sangue Crepúsculo, mas vocês não conseguirem, alguém irá embora e nunca mais se esquecerá de Crepúsculo na sua vida.                                                                                              Robert, você é o primeiro, vamos começar com os gêmeos.                                                                      Você vai vendar os olhos e você aperta aqui para começar a contar os segundos, certo?

Robert: “Quando eu aperto o botão?     
                                                                                                            
P.M.: Quando você quiser começar a contar.                                                                                          Robert: O que?
Trancas e Barrancas: Não faz mal, Kristen é a sua vez, vamos Kristen, você consegue! Eu confio muito em Kristen, ela tem um sexto sentido, por isso é que gosto dela; quando você pressionar, começaremos... Trinta e cinco, se passou muito tempo! Lamentamos, mas...

P.M.:Taylor,  a última chance vai prá você... Deixe-me pegar o contador, me desculpe Kristen!
Trancas e Barrancas: Está quentinho o banho?

P.M.: Vamos Taylor!

Kristen: São manipulados, os dois?

Taylor:Vamos continuar!”.

Trancas e Barrancas: Vamos ver se ele marca... E ele acerta!

 P.M.: Muito bem, uma salva de palmas para ele!         
                                         
Agora temos que nos despedir, Robert foi um prazer em te conhecer, Kristen e Taylor, muito obrigado pela presença de vocês.   E até o próximo programa.


Post by Duda Moraes

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger