Taylor Lautner: Retrospectiva 2012 – Carreira, vida pessoal, premiações e mais!



Olá Taylovers? Bom..último dia do ano e nós damos adeus a 2012 fazendo uma retrospectiva de um pouco dos acontecimento relacionados a Taylor Lautner! A emoção não deixa de rolar. Achei relevante relembrar algumas velhas palavras! Seu comentário faz valer a pena toda essa junção de fotos e fatos!


VIDA PESSOAL - RETROSPECTIVA 


Uma maior aproximação de Taylor Lautner e Sara Hicks ocorre em 2012!

O fato de ele aparecer em público, ir ao circo, jantar, ir em jogos juntos não significam compromisso,  e sair no mesmo carro que Sara não significa que voltaram.  Alguns sites publicaram as notícias sem explicar os fatos, com fotos antigas, e em alguns Sara foi mencionada como “loira misteriosa”, e nos tabloides ingleses (já no fim de 2012)  ela só foi mencionada como uma amiga, e nem ao menos sabiam seu nome! Antes de falarmos sobre as últimas declarações de Taylor sobre ex-namoradas, traição, etc...Vamos relembrar todas as aparições dos amigos juntos em 2012:


27 de Janeiro 2012 Passeio no Cirque du Soleil.
 
No inicio do ano de 2012 Taylor fez sua primeira aparição ao lado da ex-namorada e amiga Sara Hicks. Os dois foram vistos saindo do espetáculo na festa OVO (espetáculo brasileiro). Taylor adora, viu anteriormente a produção com o diretor Gus Van Sant e também levou Sara para a produção de OVO da empresa no início deste ano. 

9 de Abril de 2012 Páscoa e aniversário de Sara Hicks
(Foto acima) No dia 9 de abril, Sara Hicks fez aniversário e Taylor foi fotografado no circo novamente ao lado dela nessa data tão especial. O que nos leva a crer que o passeio pode ter sido em comemoração à data e em comemoração aos seus 19 anos.



Nesse dia do aniversário da Sara Taylor agradeceu a um guarda de segurança depois de verificar se sua saída do espetáculo Iris Cirque du Soleil no Kodak Theatre em Hollywood era segura, ele não queria ser visto pelo público da entrada principal. Após assistirem ao espetáculo, saíram juntos no final do espetáculo, ele só saiu por essa porta porque havia muitas pessoas na saída principal e ele teria que dar atenção às fãs e isso levaria tempo.Não se assuste com a expansão dessa amizade, afinal Taylor Lautner e Sara Hicks "provavelmente" sejam apenas amigos, pois uma das suas melhores qualidades é manter uma boa relação com suas ex-namoradas. O fato dele ser uma pessoa famosa não o difere de muitas pessoas que costumam ter esse tipo de relacionamento com exes.

29 de Abril, 2012 - Jantar e possível cinema

Taylor foi fotografado saindo de um restaurante em Los Angeles com Sara Hicks, antes de seguirem pro cinema. Taylor estava sorridente ao sair do restaurante, mas depois dentro do carro, ele ficou muito sério, Sara no entanto estava com um sorriso meia boca no rosto, meio sem graça, mas parecia feliz.

29 de junho de 2012 - Taylor e Sara assistindo ao jogo de Makena Lautner (irmã do Taylor):
Taylor não estava sozinho com Sara, seus pais estavam presentes. Lado a lado, não houve demonstração de afeto ou contato físico, ou qualquer aproximação mais intima.

30 de junho 2012 – Jogo de voleibol em Phoenix, Arizona.
Ao lado de Sara Hicks e sua família Taylor assiste ao jogo em Phoenix.



Além de ir a Premiere, Sara, acompanhada da sua irmã, Hanna Hicks (Vestido azul) e da atriz Dani Knights (que confirmou em seu instangram que o evento se tratava da after party de Amanhecer - parte 2) e a mãe  da Sara, estiveram no  evento  que ocorreu em Los Angeles dia 12/11/12! 






Na foto abaixo Sara está ao lado da irmã Hanna Hicks e sua mãe!


Para fechar o ano , Taylor levou Sara para um jogo com Patrick Schwarzenegger, Tarik Kanafani (seu agente) em Calabasas. Taylor e Patrick Schwarzenegger foram vistos rindo e brincando juntos enquanto suavam muito para executar pontuações em seus touchdowns. Ambos estavam vestidos para o confronto, usando camisetas, shorts de treino, luvas e chuteiras. Taylor parecia zombar de Patrick, vestindo uma camisa da UCLA (University of California Los Angeles), enquanto percorria todo o campo.








Taylor acompanhou sua irmã Makena Lautner em Phoenix dando apoio a um campeonato de vôlei da qual fazia parte. REVER


TAYLOR LAUTNER E ASHLEY BENSON:




O primeiro jantar ocorreu dia 09 de Agosto de 2012 no "Red O" restaurante de Los Angeles! Mas conseguimos ver outro encontro em 11 de setembro, 2012:
Como possível ver abaixo, uma prova que se trata de outra ocasião é que na foto acima (11/09/12) Ashley usa um boné vermelho para esconder-se dos holofotes, enquanto no primeiro jantar Ashley usa um boné preto (09/08/12). Taylor e Ashley são apenas amigos e ela é comprometida. Segundo informações tinha mais pessoas com eles! Relaxem!

CARREIRA - PARTICIPAÇÕES EM PREMIAÇÕES & EVENTOS 


O primeiro evento que contou com a presença do dia aconteceu dia 04 de fevereiro, 2012 no NFL Honors no Teatro Murat em Indianápolis, Indiana.Taylor iniciou o ano de 2012 participando da NFL Awards 2012, uma cerimônia de honras da NBC indo ao grande palco para apresentar o prêmio de "Rookie Defensivo do Ano", que acabou indo para Denver Broncos linebacker Von Miller. Taylor Lautner estava especialmente em um terno cinza, com camisa gola V preta, elegante e com uma seriedade incomum Taylor tinha sido escolhido como apresentador para essa categoria afinal é um grande fã da Liga Nacional de Futebol. Não só ele foi visto em muitos jogos da NFL, mas ele também foi a estrela do Funny or NFL Die do Lock Out "Campo dos Sonhos". Veja as fotos do Taylor na NFL Honors – CLIQUE AQUI 





Em seu aniversário Taylor teve seu nome nos TT‘s (Tópico dos assuntos mais comentados do Twitter) com a hastg “Happy Birthday Taylor Lautner” REVER





Taylor compareceu ao Kids Choice Awards 2012 lindo, fez flexões e levou banho de slime mais esperado do KCA e foi novamente aos TT’s. REVER.



Taylor aceitou fazer uma participação no filme Grown ups 2 e nos seu como presente um filme para assistir em Junho de 2013. REVER.


Taylor aceitou fazer o filme Tracers comprado em Cannes. REVER Continua a semana de entrevistas  na MTV , que antecipa o muito aguardado Movie Awards. Desta vez, o entrevistado foi Wyck Godfrey, produtor da série de Crepúsculo , que vai produzir "Tracers" , o novo  filme que será estrelado por Taylor Lautner.  Você pode ver o vídeo clicando na imagem abaixo, enquanto que abaixo da foto apresentamos a tradução da entrevista. Parece que o projeto está tomando forma e nós devemos esperar novidades em 2013, e os produtores estão trabalhando na pré-produção de "Tracers"!
Photobucket
Wyck Godfrey falou de "Tracers" e do potencial de Taylor Lautner . 
Nós temos um grande jovem diretor espanhol Daniel Benmayor ... e é realmente atacar as subculturas de parkour ", disse Godfrey. "Eu acho que todos nós vimos o parkour como seqüências de ação em filmes, mas não temos  os habitantes desse mundo não sabem do que se trata. Eu gosto de pensar nisso como uma ação pesada. "
Em seguida, perguntou se, antes de conseguir o papel, Taylor Lautner demonstrada prova de seus movimentos de parkour -. a arte de que envolve movendo-se rapidamente através de qualquer ambiente via pular, rolar e correr 


"Honestamente, uma das razões por que escolhemos  ele é que em 'Lua Nova , "Aquela coisa que ele faz quando ele vai até a árvore, e isso era algo que eu estava ali olhando para ele e treinar todos os dias percebi o quão extraordinário ele era atleticamente," Godfrey lembrou."Ele quase não precisa de cordas" Ele poderia fazê-lo sem as cordas, mas não seria  permitiria isso. Ele  me bateu tantas vezes no futebol e basquete. "
Então ele é perguntado se já existem idéias a respeito do papel das mulheres, mas o produtor responde : "Ainda não, nós apenas começamos.".


COMIC - CON 2012
Taylor participou da última Comic-con da saga Veja as fotos em HQ - CLIQUE AQUI

(Taylor Lautner falou sobre Gente grande 2, Traces e projeto misterioso). Relembrem as 10 melhores coisas que ele disse:

1ª Eu estou trabalhando em um par de coisas. É um pouco 'que eu estou desenvolvendo um projeto com Gus Van Sant, está sendo escrito agora. Estou muito animado, ele está me levando muito tempo. Mais recentemente eu tenho um projeto chamado "Tracers", que foi em Cannes, acho que vou começar a virar mais cedo ou mais tarde.

(Taylor Lautner sobre possível novo livro e filme de Jacob e Renesmee).

2ª “Eu estaria pronto para qualquer ideia de Stephenie. É um gênio, e tudo o que sai de sua mente ou sua boca é fantástico.

(Taylor Lautner sobre o fim do triângulo amoroso de Jacob, Bella e Edward com o nascimento do Renesmee)

3ª “A relação entre os três era muito difícil, mas melhora no último filme”

(Taylor Lautner sobre o imprinting).

4ª “Eu acho que fará mais sentido quando as pessoas veem. o filme. O diretor fez um ótimo trabalho, explicou-o bem”.

(Taylor Lautner sobre o fim do amor de Jacob por Bella e novo amor por Renesmee).

5ª “Talvez uma das coisas que eu amava mais sobre essa franquia, o envolvimento de Jacob, onde começou e onde terminou. Em cada filme que eu posso dizer que mudou muito e isso pode ser a maior mudança. Ele sempre quis estar com Bella, e aqui não é mais assim, o triângulo não existe, é uma espécie de praça agora, é uma dinâmica diferente, foi divertido”.
Taylor Lautner sobre continuidade da Saga).

6ª Estou sempre aberto a ouvir coisas novas”.

(Taylor Lautner sobre a presença e persistência dos fãs na comic-con após tantos anos).

7ª “O que é mais impressionante para mim é que os fãs ainda estão aqui, ainda apaixonado, eles acamparam ... eles são fantásticos”

(Sobre seu novo filme Gente grande 2).

8ª É engraçado porque ele teria sido um segredo, mas obviamente não era. Adam me pediu para fazer. Eu amo Adam Sandler, é um grande cara, e eu estou gostando muito.

(Taylor Lautner sobre Patrick Schwarzenegger em Gente grande 2).

9ª “Acho que ele vai fazer alguma coisa. É muito bom”

(Taylor Lautner sobre a Saga, elenco, amigos, família e fãs).

10ª Eu tive uma experiência fantástica, grandes relacionamentos, muitos amigos. É foi o melhor momento da minha vida e agradeço a todos aqueles que foram parte. 




KCA 2012

Taylor foi ao Teen Choice 2012 e quase matou nós Taylovers de orgulho ao ganhar prêmio de melhor ator de ação por Abduction.  REVER.

TCA 2012

Taylor terminou as gravações Gente grande 2 dia 26 de julho concedendo autógrafos e fotos ao maior número de fãs possível e ainda deixou Chris Rock emocionando por sua participação ter chegado ao fim. REVER.

MELHORES MOMENTOS DO TEEN CHOICE AWARDS 2012

"Os Vingadores" é um clássico da Marvel,  um quadrinho admirado e amado pelo mundo inteiro. Infelizmente não foi páreo para a Saga que após arrebentar na comic-con prova que o amor resiste ao tempo. O mesmo vale para "The Hunger Games" que assim como “Os vingadores” ambos tiveram seus momentos no Teen Choice Awards 2012. No final da noite, mas no final foi "A Saga Crepúsculo" que levou para casa o prêmio máximo, como o Ultimate Choice Award.

Por vocês, para vocês! Robert e Kristen doam suas pranchas à multidão.

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, que estavam todos com a prancha nas mãos para receber a honra, e as deram para a multidão em um frenesi quando eles deram suas pranchas para os membros da audiência. Taylor por sua vez, ficou com sua prancha para sua coleção, sem falar que ele tem personalidade própria e não é “Maria vai com as outras”, foi lindo o que Robert e Kristen fizeram, mas isso não obriga Taylor a fazer o mesmo. Isso sim foi atitude Taylor.

O colossal 41 Teen Choice Awards para a Saga.

As vitórias de "A Saga Crepúsculo", que também incluiu Choice Movie: Romance para "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" e escolha Atriz de Filme: Romance para Stewart, empurrou total geral da série a um colossal 41 Teen Choice Awards .

Chris Hemsworth salva "Os Vingadores" da exclusão:

"Os Vingadores", entretanto, quase foi excluído, mas acabou por se afastar com uma das maiores honras da noite, graças à estrela Chris Hemsworth, que foi nomeado Escolha Movie Star Verão: Masculino por seus papéis duplos como Thor em "O Avengers "e O caçador em" Branca de Neve e o caçador ". Advinha quem apresentou? Isso, Taylor Lautner!

Taylor Lautner vence como melhor ator do gênero ação por Sem saída

O momento mais esperado e que emocionou Taylovers brasileiras, europeias, mexicanas, americanas, chilenas, australianas, italianas, inglesas, venezuelanas, isso mesmo, muitas meninas choraram felizes e emocionadas no twitter em seus Fc’s, muitos países, um só amor que uniu todas nós em uma voz.

MMA 2012

Diretamente do site do MTV, Taylor Lautner surpreende as pessoas aparecendo de surpresa lindo e maravilhoso em um look preto. Sentado na platéia e anunciada a presença do Taylor no evento, a euforia foi geral no Twitter, Facebook e Tumblr!


    A apresentação digna, vale a pena conferir! 

    1. fun. - We Are Young Featuring Janelle Monae (Live) - Music - More Music Videos






    VMA 2012

    Houve quem acreditasse que Taylor não tinha motivos para ir ao Vídeo Music Awards 2012, mas Taylor surpreendeu aos fãs e agradeceu ao carinho dos fãs e fez a alegria da platéia e todos presentes!



     

    Lindo com um terno azul e camisa cinza, ele estava muito feliz e animado! O Taylor de sempre!

    TAYLOR LAUTNER LEVA CLOSE NO VMA POR CAUSA DE E TAYLOR SWIFT
    Taylor Swift cantou a faixa escolhida, “We Are Never Ever Getting Back Together” no VMA, é uma típica canção feita para o ex – e de forma raivosa. Dizem as más línguas que foi composta para o ator Jake Gyllenhaal. Taylor Lautner que também é ex-namorado de Swift, estava na platéia em um lindo terno preto acompanhado do sorriso mais lindo do planeta  e ganhou um close durante a execução dessa faixa, que levou Taylor ao universo mais adolescente de sua carreira e casou bem com uma premiação que primou por seu conteúdo voltado a esse público (com trailer de Crepúsculo, o destaque para boy bands etc). Infelizmente, Taylor Swift continua não dando muita sorte com VMAs. Depois que Kanye West interrompeu seu discurso, há alguns anos, em um dos casos mais famosos da televisão ao vivo, desta vez foi o sinal da MTV que não queria deixá-la terminar – caiu temporariamente bem durante o show dela de encerramento. Atualmente Swift parece namorar o músico Harry Styles do One Direction! 











    GROWN UPS 2 - ENCERRAM AS FILMAGENS

    A participação de Taylor Lautner em Grown ups 2 divulgada AQUI, terminou dia 26 de Julho, 2012 encerrando Taylor as gravações em Boston!
    Terminou ontem em Boston as gravações de "Grown Ups 2”, a comédia estrelada por Adam Sandler, David Spade e Chris Rock, onde vamos ver Taylor Lautner em uma pequena participação ao lado de Milo Ventimiglia.

    Tradução: “Último dia de Taylor Lautner no set foi hoje. Deram-lhe um grande enviar. Eu acho que eu mesmo vi uma lágrima no olho de Chris Rock. # grownups2”.

    Muita emoção com a despedida de Taylor Lautner do set de gravações do seu mais novo filme Gente garnde 2. Estava sendo maravilhoso acompanhar as gravações, mas infelizmente acabou. Em dúvida sobre o sim das filmagens de Taylor Lautner em Gente grande 2, perguntei a Matt Regan  que tinha informações e teve acesso ao set de filmagens a respeito e sobre isso ele respondeu ao fc do site Taylor Lautner Mania do Twitter:
                      Tradução: “Sim foi ontem”.

    E assim termina por Taylor este projeto de filme. Gostaria de lembrar que o filme será lançado em 12 de julho. Durante a Comic-con, Taylor relatou que ele começaria a filmar "Tracers" em breve, então provavelmente é o próximo projeto depois de "Grown Ups 2".

    TAYLOR LAUTNER VEM AO BRASIL

    Taylor Lautner e Tarik desembarcam no Brasil!







    Taylor Lautner desembarcou no Brasil no final da noite desta terça-feira (23) com aquele sorriso no rosto, aquela beleza superior aos anjos, unida à saudação Taylícia universal, Taylor Lautner pisa em solo brasileiro! Taylor foi visto enquanto chegava no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e foi super simpático ao acenar para os paparazzi.  

    Taylor Lautner janta no Restaurante “Giuseppe Grill” Leblon - RJ 







    Fan conference Brazil.


    Taylor Lautner participou da Fan conference Brazil, onde respondeu questões das fãs! Taylor esbanjou sorrisos, caras e bocas, biquinho e saudação Taylicia. Vejam:












    TAYLOR LAUTNER NO CALDEIRÃO DO HUCK


    MELHORES MOMENTOS DA PARTICIPAÇÃO DE TAYLOR LAUTNER














    MELHORES MOMENTOS DA PARTICIPAÇÃO DE TAYLOR LAUTNER









    TAYLOR LAUTNER DEIXA O BRASIL E VOLTA A LOS ANGELES


    Taylor Lautner volta são e salvo, lindo e maravilhoso! E o mais importante, e inteiro!
    FFN-Lautner_Taylor_BJJ_CRE_102512-50927311-BorderMaker

    FFN-Lautner_Taylor_BJJ_CRE_102512-50927302-BorderMakerFFN-Lautner_Taylor_BJJ_CRE_102512-50927303-BorderMaker

    FFN-Lautner_Taylor_BJJ_CRE_102512-50927308-BorderMakerFFN-Lautner_Taylor_BJJ_CRE_102512-50927305-BorderMaker

    FFN-Lautner_Taylor_BJJ_CRE_102512-50927310-BorderMakerFFN-Lautner_Taylor_BJJ_CRE_102512-50927313-BorderMaker

    TAYLOR LAUTNER DÁ ADEUS À SAGA CREPÚSCULO!

    PREMIERE DE LOS ANGELES

    Taylor deu adeus à Stephanie Meyer, criadora do tão estimável Jacob, que pareceu sentir muita saudade de Taylor e celebrou o reencontro na Premiere de Amanhecer – parte 2 em Los Angeles que aconteceu dia 12 de novembro com um grande abraço, apertado e quentinho... Taylor ficou feliz com a presença da autora e exibiu um lindo sorriso retribuindo o abraço:



    MOMENTO MAIS CUTE DAS PREMIERES DA SAGA!





    Taylor alem de posar para fotos com fãs tirou fotos com dois cachorros. Nessa ele acaricia e mostra sua paixão pelo animal que tem um pelo negro e é muito bonito! Vejam mais fotos do momento:



    PREMIERE DE MADRI - ESPANHA!




    PREMIERE DE LONDRES




    PREMIERE DE BERLIM - ALEMANHA



            
           

                                                   
    Taylor Lautner elogia fãs brasileiras!




    1ª “Elas foram incríveis”.

    2ª “Não há necessidade de se pedir desculpas”

    3ª “Elas são muito apaixonadas.

    4ª “Elas ficaram muito agressivas, mas eu adorei.”.

    5ª “Se dissesse que não fiquei com medo, seria mentira”.

    6ª “Embora queira "fazer turismo, ver futebol e comer", sua principal missão é reencontrar as brasileiras.”.

    7ª "São muitas adolescente juntas então é natural que elas ajam assim, mas eu adoro. Estou feliz em vê-las novamente. Acho que o encontro vai ser divertido".
    8ª “Estou feliz em vê-las novamente”.

    9ª “Acho que o encontro vai ser divertido".

    10ª "São muitas adolescente juntas então é natural que elas ajam assim, mas eu adoro.

                                      
    ...no meio dos gigantes... Parecia impossível chegar até ele com tantas limitações... Mas ela não desistiu... Ela tinha um sonho: encontrar Taylor Lautner! 

    No meio dos gigantes, da euforia, da histeria ela não foi egoísta, ela representou cada uma de nós! Ela representava o Brasil, isso é visível em suas mãos que carregam a bandeira do Brasil! 

    Em retribuição Taylor sorri,  autografa... sorri novamente, é o Taylor sendo o Taylor! Mas não foi só isso! Ele demonstra carinho, e porque merece ser quem ele é!






    Que em 2013 Taylor possa crescer como ator, que possa se superar, que nós possamos respeitar mais as decisões dele, respeitar a privacidade, sua escolha de amigos, namoradas...E o principal compreender:

    O verdadeiro sentido de amar Taylor Lautner!

    “Devemos isso a vocês” - Taylor Lautner!
    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Inicialmente quando nos tornamos fãs de Taylor Lautner ouvimos coisas como “isso é só uma fase” “logo isso passa”, “é só porque ele é bonitinho” “não dou 6 meses” ou “isso é perca de tempo”! Porém essa admiração tem crescido a cada dia. Eu não concordo com essa expressão ídolo, acho isso muito forte e não tem muito haver com meus sentimentos, Taylor não é meu ídolo, é o cara que eu amo, que eu admiro, não uma divindade, um deus para que eu adore como esses ídolos em quadro, eu não adoro Taylor Lautner, não me ajoelho diante dele, não peço nem espero nada dele. Ele não é meu Deus!

    Então eu defino isso como amor, não idolatria e gostaria que esse fã clube fosse um fc sem idolatria e que vocês nunca se esquecessem que Deus é acima de tudo e só ele devemos adorar. Mesmo com todas as perfeições de Taylor e como tudo se encaixa tão bem na nossa cabeça devemos estar sempre conscientes de que somente Deus merece ser amado incondicionalmente.

    Não transformem suas vidas em uma busca infindável, mas também não abra mão de sonhar. Tenha os pés no chão, mas nunca deixe de esperar algo extraordinário. Amar Taylor é normal, mas não se feche ao mundo, a outros relacionamentos amorosos que surjam.

    Da mesma maneira que Taylor vive sua vida devemos viver a nossa também. Todos temos família, amigos, emprego, amores, e não podemos perder as oportunidades que aparecem por causa de uma obsessão. Nosso amor por Taylor deve fazer bem a nós, por mais que doa as vezes saber que ele não sabe da nossa existência, ou que nunca o veremos pessoalmente, devemos ser feliz. Ser fã do Taylor é usar ele e suas ações como inspirações nas nossas próprias ações.

    Quando somos feridos por pessoas, acusados de algo que não fazemos, ou criticados injustamente devemos agir como Taylor e apenas ignorar que logo os boatos somem e por si se contradizem.

    As pessoas se incomodam com o sentimento de fã porque se restringem somente a criticar e gastam o tempo que deveriam amar. Então nós fãs é que estamos no lucro, sorrimos, compartilhamos nossas obsessões, nossos sonhos, desejos, raiva, rancor e ciúme de fã, mas somos felizes!

    O que importa no fim são as amizades que fazemos, as coisas que aprendemos e como temos amadurecidos como fãs a ponto de saber que quando sai boatos na internet nem movemos um músculo facial para tentar entende, pois evoluímos o bastante para saber o que é verdade, e o que é rumor!

    Taylor tem incentivado adolescentes a serem um ser humano melhor. Quantas garotas se envolviam em intrigas, fofocas, sexo precoce e hoje tem dedicado seu tempo a amá-lo, a interagir com fãs e fazer amizades virtuais tão ou mais valiosas que as reais!

    Quantos fãs mudaram sua forma de agir ao vê-lo agir de forma contrária, aprenderam a ser mais discretos, a ser flexíveis e fortes! Ao invés de se reunir na esquina e falar mal dos outros, optamos por ver o que há de bom na vida dele, na sua carreira e na vida da cada uma de nós. Isso sim é o que importa! Qualidade de vida! Taylor nos ajudou a superar diversos medos, nos obrigou a aprender noções de inglês e a conviver com as nossas diferenças: gorda, magra, loira, morena, ruiva, mais ou menos inteligentes, não importa se temos nosso amor por ele em comum!

    Nunca se esqueçam o verdadeiro sentido de amar Taylor Lautner e nem quem fez ele assim para nós: Deus! Esse sim deve ser nosso ídolo acima de tudo e todos. Só ele é digno! E quanto aos que ainda duvidam dos nossos sentimentos, deixamos que o tempo mostre a eles...

    Essas são palavras de alguém que se via perdida, sem companhia, sem amigos, sem família e hoje tem milhares!Taylor me trouxe de um mundo de depressão, perda, e inferioridade! Posso dizer com orgulho: vale a pena amar Taylor Lautner! Sempre me perguntam o que eu diria a ele se o visse pessoalmente. Então diria apenas: “Eu te amo! Obrigada por me manter longe do abismo”. 
    Atenciosamente,

    @ValzinhaBarreto

    ********************************************

    OBRIGADA TAYLOVERS! EM NOME DA EQUIPE TLM!
    A ESQUIPE TLM AGRADECE A SUA PREFERÊNCIA

    Fontes de pesquisa:
    1 -2 -3-4-567 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 -14 - 15 16 17 18  19  20 21 22 23 24

     
     
    © Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
    Design por: Robson Tecnologia do Blogger