“Examiner” reflete atuação de Taylor Lautner como Jose em “50 tons de cinza”!


O site Examiner.com não só mencionou os últimos rumores envolvendo Taylor Lautner após ser fotografado com autora de 50 tons de cinza, como atribui aos fãs de Crepúsculo a ideia de que Taylor poderia interpretar José, o amigo superprotetor, que também guarda um amor pela protagonista, que, em “50 Tons de Cinza” é José, o amigo de Anastasia Lee.  Vejam a tradução do artigo por Eduarda Mautner:

50 Shades of Grey’ movie casting: Taylor Lautner in the running?

TRADUÇÃO:
Examiner: Elenco do filme “50 tons de cinza”: Taylor Lautner na disputa?

Os fãs de “50 Tons de Cinza” estão nas pontas das suas cadeiras, se perguntando quem será o Christian Grey e Anastasia Lee na versão para o cinema. Bem, Taylor Lautner pode agora estar na disputa, a MStarz divulgou dia 27 de fevereiro. Segundo a reportagem, Lautner foi visto conversando coma autora de “50 tons de cinza”, E.L. James.  
O site afirma que Taylor poderia ser o próximo Christian Grey, mas os fãs estão mais inclinados a acreditar que ele se encaixe melhor no papel de José. Os fãs de Crepúsculo sabem que Taylor Lautner pode interpretar a parte do amigo superprotetor, que também guarda um amor pela protagonista, que, em “50 Tons de Cinza” é José, o amigo de Anastasia Lee. 
Outra razão pela qual Taylor não estaria no topo da lista para interpretar Christian Grey é a sua idade. O garoto de 21 anos de idade pode ser um pouco jovem demais, ou talvez não vá estar disposto a filmar as cenas mais picantes que certamente estarão no filme. Qual a sua opinião sobre Taylor Lautner ser escalado para “50 Tons de Cinza?” Deveria ele interpretar o papel de José, ou você gostaria de vê-lo como Christian Grey?

Tradução: Taylor Lautner Mania– By. Eduarda Mautner – Fonte: Examiner

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger