Site “The Stir” especula sobre Taylor Lautner como Christian Grey e faz Revelações!



Após posar com a autora de 50 tons de Cinza, E.L. James site revela o  compartilhamento da foto no Twitter pela roteirista de 50 tons de cinza “Kelly Marcel” do Twitter de  site comenta o rumores de Taylor Lautner como Christian Grey e faz revelações! Vejam a  tradução do artigo:


"Oh, pelo amor de Pete. Lembre-se de quando os rumores começaram a voar sobre Kristen Stewart atuando como Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza filme simplesmente porque o diretor de Crepúsculo Bill Condon tem uma conexão com o filme?

Sim, agora há especulações estão jogadas em torno de que Taylor Lautner pode fazer o papel Christian Grey. E não é apenas por causa de Bill. Aparentemente a roteirista de 50 Tons de cinza, Kelly Marcel foi relaxar com EL James no Chateau Marmont - e então ela foi e compartilhou uma foto no Twitter de EL e Taylor Lautner e outra mulher. E se E.L. e Taylor eram tanto quanto respirar o mesmo ar, isso deve significar que ele está sendo considerado para o papel de Christian, certo? Huh. Talvez?

Mas de alguma forma eu estou pensando que há uma explicação mais lógica para Taylor Lautner aparecer em uma foto com EL James. Considerando a  tripulação de 50 tons de cinza que estava no Chateau Marmont, para uma festa de Oscar, as chances são boas, havia um monte de outras celebridades no atendimento também. E desde E.L. James é conhecido por ser um grande fã de Crepúsculo, não faz sentido que ela gostaria que sua foto com Taylor?

Eu quero dizer, ela é famosa, mas não do tipo famosa. Tenho certeza que ela ainda fica chocada ao ver seus atores favoritos, como o resto de nós não. Mas vamos engrenagens de mudança e entreter a idéia de Taylor atuar como Christian Grey por um segundo. Ele é um cara grande procura e tudo - mas quem pensa que ele é totalmente errado para que o papel particular? Primeiro de tudo, ele me parece muito jovem. Ele tem apenas 21, mais ele desempenhou um garoto do ensino médio em Crepúsculo - e de alguma forma eu não posso vê-lo passar para um papel mais maduro bastante ainda.

E depois há todo o seu comportamento. Ele é apenas um cara tão doce - e eu definitivamente não posso imaginá-lo recebendo todos os atrevidos espancamentos de uma mulher ou a  amarrar-la. (Surpresa! Jacob não ousaria...). Claro, ele é muito quente. E eu não me importaria de vê-lo com a camisa. Mas olhando sem camisa bom não é o bastante para retratar fielmente Christan Grey. "

E.. Então Taylovers? Com um pouco de genialidade, será que Taylor Lautner conseguiria o papel? Lembrando que ele também não se encaixava para dar sequencia a Crepúsculo em New Moon! Tratam-se apenas especulações e a roteirista só não perdeu a oportunidade de dar uma apimentada no rumor e quem não quer sair com o Taylor na foto? E a autora pode ser uma fã! Alguém sabia que a foto tinha sido compartilhada pela roteirista de 50 tons de cinza?


 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger