Taylor Lautner se esquiva de uma fã apaixonada com a ajuda de Chord Overstreet!


O site Paris Hilton.com mencionou Taylor Lautner em um artigo falando sobre  Chord Overstreet ter ajudado Taylor a escapar de uma fã muito apaixonada! Segue a tradução do artigo pela tradutora do TLM, Eduarda Mautner com mais detalhes sobre o suposto incidente!

Tradução por Eduarda Mautner:

Taylor Lautner Dodges Cougar Lovin’ With Chord Overstreet’s Help
Taylor Lautner se esquiva de uma fã apaixonada com a ajuda de Chord Overstreet!

Em Hollywood, os amigos precisam ficar juntos! E Taylor Lautner deve estar muito feliz por ter alguns que seguem essa regra. O galã de Crepúsculo quase foi pego em uma armadilha, enquanto estava em uma festa pré-Oscar, se não fosse por seu bom amigo Chord Overstreet.      

Sam Evans ao resgate! Enquanto você acha que Taylor poderia lidar com essas coisas de fã aficionada, ele aparentemente teve um astro de Glee para ajudá-lo a tirá-la do seu caminho, a fonte revelou: 

"Taylor acabou de fazer 21, mas isso não impediu que uma loira bêbada que parecia ter o dobro da idade tivesse tentado acertar nele. Ela o encurralou no pátio, e pobre Taylor parecia tão desconfortável. Felizmente Chord Overstreet apareceu em seu socorro e simplesmente arrastou-o para longe da fã ".    

Ufa! Próxima chamada! Nosso amigo lobisomem vai ter que trabalhar um pouco mais suas habilidades de fuga se ele pretende sobreviver em Hollywood. Porque com apenas 21 anos de idade, ele ainda terá tem muitos mais anos de ataques de fãs em seu caminho!

Esse foi o artigo. O que vocês acham? Verdade ou mentira não há como não sentir um alívio e gratidão eterna pela assistência de Chord! Vocês ajudariam ou deixaria ela tirar uma casquinha do Taylor? Comentem!

Fonte: Paris Hilton – Tradução: TLM

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger