Fanfiction: Uma chance com Taylor Lautner – Capítulo 39 – Recomeço.


Capas: Jéssica Keli & Eduarda Mautner
Ilustrações: Aléxia Augusto
Texto/Fanfiction: @ValzinhaBarreto
Música Tema : Girl On Fire - Alicia Keys


Taylor se foi, e levou com ele tudo que o havíamos vivido deixando somente a raiva dentro de mim. No fundo eu acho que eu gostava desse sentimento, ele me dava forças para enfrentar os obstáculos e provar que ele estava errado perdendo a chance de viver um amor de verdade e não mais uma fachada como costumam ser os romances de Hollywood. O que havia entre nós era real, e mesmo que houvesse prós e contras, nós poderíamos superar tudo, mas Taylor não queria sair da zona de conforto e enfrentar as consequências de ficar comigo.


Infelizmente não havia como fazer o que eu pretendia de outra forma, ou sem se desgastar um pouco, mas a essa altura eu não queria mais atingir o sucesso para conquistar Taylor, eu queria fazer isso por mim mesma, porque eu queria provar para mim que eu poderia chegar ao topo da realização pessoal e me orgulhar de mim mesma, obviamente, uma parte de mim queria mostrar ao Taylor o que ele havia perdido, mas não era esse o objetivo principal.

Eu estava decidida a esquecer Taylor, e acreditava fielmente que conseguiria até ser traída pelo palpitar do meu coração ao ouvir uma batida na porta. Pensei nele automaticamente, desejei que fosse ele caindo em si, desci as escadas rapidamente e me deparei com a imagem de Aléxia profundamente temerosa diante de mim:

- Olá? – cumprimentou Aléxia temendo a conversa.

- Olá! – Respondi e voltei ao quarto.

Aléxia era minha melhor amiga e achou que estava fazendo o que era melhor para mim, assim como Taylor que acreditava estar fazendo o que era certo, mas nesse momento o sentimento era de traição, revolta, e dor, mas eu não podia fugir de Aléxia, então resolvi descer e acertar as coisas.

- Tem algo para me dizer? – Perguntei.

- Desculpa. – é tudo que eu tenho que dizer...

- Essa palavra não muda muita coisa... Não acha?

- Olha Sally... Sei que agi errado, mas no momento pensei estar certa. Ele me influenciou de tal forma que realmente acreditei nele.

- Você escondeu o telefone dele... Você me viu chorar 24 horas por dia e ainda ficou dando cobertura dizendo como eu estava... Liga agora e diga a ele que eu não quero vê-lo nunca mais... E não precisa esconder o telefone dele, porque por mim pouco importa.

- Eu sinto muito Sally... Ele disse que resolveria tudo quando viesse ao Brasil.

- Ele não resolveu nada... Você sabia que ele não viria somente se explicar... E depois de me contar sobre as fotos e a chantagem ele voltaria a Los Angeles e eu seguiria em frente. Acreditou nisso?

- Não... Eu sabia que vocês teriam uma recaída. Por isso comprei a cama.

- Eu entendo seu ponto de vista Aléxia. Na verdade ele manipulou você com o papinho de que era para o meu bem estar... Dane-se, eu não estou bem... Eu pareço bem?

- Não... Não parece. Por favor, me perdoa... Vamos tentar esquecer isso e recomeçar. Ano que vem você pode entrar na Faculdade e vamos juntas... Vamos recomeçar Sally?

- Sim... Vou estudar sim, mas não é medicina. – Eu disse e saí.

Voltei ao quarto totalmente desolada ao perceber que Taylor não voltaria e meu coração doía ainda mais ao ver que a minha amizade com Aléxia tinha sido afetada por isso tudo, eu a amava e confiava plenamente nela. Era óbvio que tudo que ela fez foi para me proteger, ou pelo menos ela acreditou que era. Verifiquei na internet e todos aguardavam sua chegada, mas ainda não havia fotos dele no Brasil. Ouvi uma batida de porta, era Aléxia novamente, ela queria terminar a conversa, retomamos de onde paramos e sempre voltávamos ao mesmo assunto.

- Oi – Disse Aléxia, mas a ignorei.

- Sally, me desculpa. Taylor me fez prometer que não contaria nada antes de eu saber do que se tratava. Eu nunca quis te magoar...

- Você viu como eu fiquei quando cheguei de Los Angeles... Você tinha o telefone dele e me escondeu isso, além de ficar informando tudo que acontecia comigo...

- Eu sei... Me desculpa... Mas eu não podia fazer nada e ele me convenceu de que era melhor você voltar, me falou sobre a chantagem, e depois disse que viria se explicar com você quando viesse divulgar seu filme no Brasil.

- Você acha que ele resolveu alguma coisa? Você realmente acreditou que nossa história seria resolvida com uma simples conversa?

- Não... Sally... Eu não sou ingênua... Por isso comprei a cama porque sabia que você ficaria com ele aqui. Na verdade fui cúmplice desse reencontro porque eu vi que ele amava você de verdade e queria que você tivesse a chance de reconquistá-lo.

- Você está vendo Taylor aqui Aléxia? Não diga que ele me amava – Desabei chorando.

- Não... Eu fui ingênua nesse ponto. Confesso que achei que ele levaria você, achei que vocês se entenderiam...

- Ele nunca me amou Aléxia. Ele me deixou... Tivemos os melhores dias das nossas vidas e agora estou sem nada.

- Eu sinto muito... Ele ligou há pouco... Falou sobre a decisão de ir embora e recomeçar a vida dele te deixando longe de tudo e sobre sua insistência em não deixá-lo ir ou em ir com ele... Estou a par de tudo Sally...

- Ele te ligou para te falar sobre a decisão dele de me deixar...?

- Sim... Quando você me mandou a mensagem dizendo que ele já tinha ido eu vim atender seu pedido.

- Que mensagem Aléxia? Que pedido?

- Recebi uma mensagem do seu celular me dizendo que Taylor havia ido embora e eu deveria mandar lavar o carro porque você não queria nenhuma lembrança dele.

- Eu não mandei mensagem... Ele deve ter mandado do meu celular...

- Sinto muito Sally... Você fez o que podia, mas talvez não fosse para vocês ficarem juntos. Talvez sua história seja com outra pessoa.

- Sim... Eu fiz tudo que eu podia... Chega de me lamentar... Não resta uma lágrima sequer que eu possa chorar...

- Estou surpresa Sally.

- Surpresa com o que?

- Com sua maturidade... Está encarando bem...

- Não vou sair correndo atrás dele no Fasano como vocês esperam... Tenho certeza que ele também acha que vou me humilhar na frente dele, seguindo-o ou acampando com os outros fãs, mas ele está enganado...

- Você está certa... Obviamente pelos motivos errados, mas está certa.

- Motivos errados? Eu me entreguei de corpo e alma a ele... Dei o que havia de melhor em mim, eu superei muita coisa e cresci sem saber como explicar. Superei meu medo de perdê-lo, superei os limites do meu corpo, eu o amei com cada músculo, com cada vértebra... Eu deixei tudo por ele, o meu sonho de ser modelo, meu passado, minha família, meus amigos... Eu teria deixado. Que droga! O tempo todo ele falando sobre não poder abrir mão da família e amigos por mim e nunca parou um segundo sequer para pensar que eu estava abrindo mão de tudo isso para ir embora com ele. Em mim ele não pensou... Ninguém pensa... Só pensam nele... Agora quem não quer mais ele sou eu Aléxia.

- Desculpe, mas não acredito que você não o quer mais...

- Eu vou provar a você! Vou provar a ele... Vou mostrar que eu não me supero somente com um sexo de qualidade em uma transa criativa... Eu posso me superar nos demais âmbitos da minha vida... Essa “Sally” boba e idiota não existe mais...

- O que você quis dizer com poder se superar nos demais âmbitos? Espero que ainda não esteja com essa ideia idiota de ser modelo, pelo amor de Deus Sally... Você não superou droga nenhuma, você só vai entrar nisso por causa dele..., seja pela aproximação ou para vigiá-lo.

- Esta errada. Não quero vigiá-lo. Eu quero ter fama, dinheiro e fãs para que ele possa ligar a droga da TV dele e se lembrar do que abriu mão. Eu vou viver cada dia e não pense que eu não posso fazer isso, porque se eu não tiver talento para ser modelo, vou tentar ser atriz...

 - Porque você não tenta ser cantora country, você cantava muito na igreja e sempre arrasou no karaoquê, quem sabe você não é a nova Taylor Swift! – Ironizou Alexia.

- Obrigada pela sugestão, nem me lembrava que eu cantava... Talvez seja esse meu talento – Respondi a ironia à altura.

- Estou brincando Sally. Larga essa história de ser artista e se inscreve na Faculdade. Você não tem dinheiro para ir a Los Angeles, seus pais são pobres... Esquece isso amiga.

- O dinheiro eu vou conseguir assim que vender o carro, e quando eu tiver dinheiro o bastante devolvo o dinheiro do carro a ele...

- Vai vender o carro que Taylor te deu de presente? Okay Sally, você está começando a me assustar.

- Ainda vou assustar muita gente... – Encerrei voltando ao quarto.

Depois da meia noite pude ver a primeira foto de Taylor no Brasil. No aeroporto de Guarulhos, Taylor e Tarik estavam dando a entender que haviam acabado de chegar ao país, mas eu sabia que não era verdade. Ninguém descobriu a farsa. Ele parecia cansado, por um momento senti vontade de dizer a ele que eu estava lá... Não importava a raiva que eu sentia, o amor prevalecia por alguns momentos até ser ocultado pelo orgulho que cegava meus olhos.

Eu não queria seguir cada passo que ele dava entre conferências e a participação no Luciano Huck, apesar de Taylor estar mal, ele ficava bem ao estar com os fãs, ele não fingia, ele estava feliz por ver os fãs brasileiros e confesso que me orgulhei com a postura dele e com as declarações dadas à imprensa... Mas esse era apenas meu lado fã falando mais alto.

Taylor estava em todos os sites, em todos os canais de TV e não se falava em outra coisa e isso tornava mais difícil minha intenção de esquecê-lo. A noite caiu... Fiquei ainda mais triste por saber que ele estava no Fasano, tão perto de mim, e eu poderia tentar ver ele... Mas isso seria tão triste que abandonei a ideia. Resolvi ir ao aeroporto para vê-lo partir...

Havia muita gente no aeroporto, e foi difícil me aproximar, mas eu não tinha nada para dizer ao Taylor, mas ao Tarik sim... Quando me aproximei, Jeff já sabia quem eu era e não permitiu que eu me aproximasse, mas Taylor deu sinal gesticulando que ele não tocasse em mim e não interrompesse minha aproximação. Ele esperava que dissesse algo, mas nem sequer olhei em seu rosto, ele achava que poderia beijá-lo publicamente, mas ele não sabia que eu não estava lá por ele, por isso somente me aproximei do Tarik e sussurrei ao seu ouvido:

- Isso não vai ficar assim.

- Vai ficar exatamente assim – Disse Tarik me enfrentando.

Taylor continuou dando autógrafos aos fãs, enquanto olhava a cada 3 segundos tentando conter a tensão que havia entre mim e seu agente:

- Eu juro que não é assim que termina. Eu não sou mais uma vadia papa fama que se aproximou dele por interesse. Eu vou provar isso a você Tarik. E eu vou viver cada dia com esse único propósito e você vai se arrepender de ter manipulado ele...

- Eu não o manipulei garota. Ele caiu em si. Porque você acha que é especial? Tem milhares e milhares de loiras bonitas atrás dele querida... Não pense que você significa algo...

- Se eu não significo algo, porque tanto esforço para me manter afastada? Porque instruiu sua equipe contra mim? Você tem medo dele perder o controle...

- Eu não tenho medo de nada garota.

- Meu nome é Sally Tedesco. Grave esse nome. Você ainda vai ouvir muito falar dele...

Tarik me puxou pelo braço querendo dizer mais alguma coisa, mas o empurrei soltando-me e indo embora antes que Taylor pudesse se aproximar... Eu não chorei até entrar no carro e não olhei para trás... Decidida e esquecer Taylor não queria ter a última lembrança dele me observando querendo me consolar, eu precisava da raiva que eu sentia pelo seu abandono, pela sua covardia, pelo seu medo e pela maneira cruel como apagou todas as lembranças que me dariam força me obrigando a me apegar a um sentimento negativo que só me traria ainda mais dor...

Parei o carro e chorei até esgotar todas as minhas lágrimas, então refiz a maquiagem e procurei uma concessionária para colocar o carro a venda, ele era meu passaporte para Los Angeles. Diante das circunstâncias, eu sabia que não havia tempo a perder, eu sentia como se estivesse presa em uma gaiola escura que me impedira de ver a luz! Era a hora de eu fazer uma ligação para o meu poderoso aliado...



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger