Fanfiction: “Uma chance com Taylor Lautner” – Capítulo 45: Doce vingança



Capas: Mrs Lerman (Perfect Design)
Ilustrações: Alexia Augusto
Texto/Fanfiction: @ValzinhaBarreto
Música Tema : The Reason -Hoobastank


Nunca imaginei que ao sair para jantar com Ashton Kutcher encontraria Taylor Lautner com outra mulher. Ali diante do grande amor da minha vida, eu não sabia se levantava e ia embora ou ficava, pedi que Ashton me tirasse da mesa, mas ele pediu que eu respirasse fundo e bebesse um pouco de água.


- Ashton me tira daqui, estou apavorada. – Supliquei a ele.

- Se você se levantar dessa cadeira como está vai direito ao chão.

- Então me ajuda. Ash, não posso ver eles juntos.

- Você não vai passar o rebaixamento de sair daqui carregada ainda mais comigo!

- Fica calma. Beba mais um gole de água... Esse cara ta seguindo a vida dele, só você parou no tempo pelo visto. Ele não parece nem um pouco apavorado, então aproveite essa cena se quer esquecer ele.

- Eu só sinto nojo. Minha vontade é de virar a mesa em cima deles.

- Vire a mesa mentalmente Sally. Você precisa lidar com isso, afinal vamos nos esbarrar muito em Hollywood, e você não pode vomitar toda vez, então se contenha que em poucos minutos iremos embora.


A imagem do grande amor da minha vida envolvido com outra pessoa causou uma dor tão profunda que me fazia quase sentir uma cortina de fumaça negra entre mim e ele. A sensação era a de estar amarrada e amordaça sem poder se mover ou gritar. 

Eu não podia olhar nos olhos do Taylor de onde eu estava, mas eu acreditei naquele momento que toda a veracidade que havia no brilho dos seus olhos não fosse nada além de mentiras que ele dizia quando olhava para mim...

Não havia como detectar quem foram os culpados e mesmo involuntariamente escondi todos os sentimentos dentro de mim, houve momentos em que achei que fossem sair, mas não permiti, eu jurei que ele nunca mais saberia do meu amor, e isso apenas me machucaria.

Ashton começou a comer seu prato e eu nem sequer mexi no meu. A imagem do Taylor e as gargalhadas que ele dava feito bobo por qualquer bobagem que a loira dizia me tiraram o apetite.

Nesse momento odiei mais Taylor do que quando ele sumiu enquanto eu dormia levando tudo consigo. Naquele momento minhas veias pulsavam de vontade de ir até lá e dizer tudo que ele precisava ouvir...

Ele não havia notado ninguém da outra mesa, então eu tinha a vantagem de observar os dois, inclusive o Tarik e seu ar de grandeza com a Margarita flamejante que acabava de ser entregue pelo garçom. Naquele momento desejei que as chamas queimassem sua barba e depois consumisse o cabelo da loira.

No primeiro momento comecei a imaginar como Taylor podia estar tão rápido com outra pessoa... Eu tive certeza naquele momento de que eu havia sido realmente uma aventura e isso me deixava com mais raiva.

No segundo momento comecei a enganar meu coração e disse a mim em pensamento que eles eram apenas amigos, mas infelizmente ambos iniciaram um longo beijo de língua esfregando a verdade que o amor havia ofuscado aos olhos da minha razão.

Empalideci ao ver a cena e Ashton se levantou para pedir mais água porque não havia nenhum garçom na ala VIP. No entanto, Ashton foi interrompido pelo largo sorriso da loira que pediu licença ao Taylor e veio cumprimentar Ashton.

Naquele momento em que a loira pediu licença imaginei que Taylor finalmente notaria minha presença, mas Tarik percebeu antes e impediu que Taylor se virasse mostrando algo em seu Iphone como distração para que minha presença não fosse notada. Ashton esboçou um sorriso e aguardou a chegada:

- Ashton!!! Você aqui?? OMG!

- Ashley!!! Tudo bem? – Disse Ashton pronunciando o nome dela finalmente.

- Tudo bem...

- Ashley essa é a Sally! – disse Ashton congelando minha alma ao ver Taylor virar o pescoço tal qual a menina do exorcista.

- Tudo bem Sally! É um prazer... Sou Ashley Benson!

- Obrigada. É um prazer também! – Respondi em choque.

- Está curtindo o jantar? – Perguntou Ashton tentando desfazer o ar fúnebre que eu causei ao olhar a face do Taylor em choque.

Taylor ficou parado sentado como se estivesse vendo um fantasma e Tarik queria colocar um tapa-olho no Taylor para que ele parasse de olhar para mim.
Para completar mais alguém se juntava a mesa em que Taylor estava, Thor, agente de Ashley Benson.
Ashley voltou ao seu lugar e deu um beijo ao sentar novamente a mesa, mas Taylor não retribuiu notando a mudança súbita do Taylor e encarou Thor, mas não perguntou nada.

Atordoada pelos meus sentimentos não pude evitar que as lágrimas rolassem pelo meu rosto, eu estava sendo humilhada e Tarik parecia adorar isso, era o palco perfeito para seu show.

De forma descompassada Tarik começou a fazer perguntas específicas ao casal, mas somente a voz de Ashley era ouvida, Taylor permanecia impactado com minha presença ao ponto que achei que ele ia embora a qualquer momento.

Ashton ao ver minhas lágrimas escorrendo e Taylor se virar para me olhar não permitiu que ele me visse como eu estava, então tampou a visão do Taylor com uma de suas mãos ao meu rosto escondendo as lágrimas e encostou seus lábios macios nos meus acariciando minha face ao mesmo tempo em que limpava as lágrimas que escorriam pelas maças do meu rosto.

Eu tentei me livrar do beijo apenas mentalmente porque meus lábios não obedeceram, nem meu corpo o rejeitou de forma alguma, pelo contrário, renderam-se ao deleite da mais doce vingança e ao termino do beijo olhei na face do Taylor e saboreei seu semblante do Taylor trepidante e abatido...

Sem pensar, senti apenas seu perfume que veio com o vento ao passar pelo lado da minha mesa enquanto Tarik e Thor chamavam Taylor e Ashley saia atrás dele sem saber qual o motivo da sua saída furiosa...

Eu ouvia o barulho dos passos rápidos vindos do seu coturno desgastado que ecoavam até saída da ala Vip do restaurante “O RED”. Taylor foi embora e eu não sabia como ele explicaria isso a Ashley Benson, eu, porém fiquei sem ação ao ver a forma satisfeita com Ashton me olhava após ter seu beijo correspondido.

Ashton tinha razão, eu não posso continuar assim, amando alguém que não gostava de mim. Quando eu olhava trás... Sofria... Eu queria dizer as palavras, mas do que adiantaria?

Nós levantamos da mesa e voltamos ao Hotel. Haviam alguns paparazzis que fotografaram eu e Ashton juntos. Eu tinha agora um emaranhado de sentimentos e conflitos que levariam muito empenho para entender... O que tinha dado em Ashton para que ele me beijasse dessa forma?




  

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger