Hollywood Life especula participação de Taylor juntar no filme Velozes e Furiosos 7!


Bom Taylovers, temos aqui um rumor sobre um novo projeto. Segue a tradução do artigo do site Hollywood Life:

Tradução/Adaptação por @ValzinhaBarreto


Taylor, de 21 anos está pronto para fazer a transição de uma grande franquia para outra. HollywoodLife.com soube exclusivamente que o ídolo teen está olhando para  atuar em um papel ao lado de Vin Diesel e The Rock!  Um pouco mais de Taylor Lautner na tela grande não faz mal a ninguém! Ele é um dos mais quentes jovens estrelas de cinema de Hollywood e, após o enorme sucesso dos filmes A saga Crepúsculo, Taylor está de olho em um novo papel que iria colocá-lo no caminho certo para o status de protagonista.

Taylor Lautner começando a olhar e começar em 'Velozes e Furiosos 7'

Depois de Fast & Furious 6 de recorde Memorial Day Weekend, não é nenhuma surpresa que todos Hollywood seria alvoroçado sobre o que a próxima edição da franquia trará. Uma fonte disse HollywoodLife.com exclusivamente que quer Taylor na série mega-popular.

"Não é nenhum segredo que ele quer uma carreira como a de Tom Cruise", diz a nossa fonte. "Chegar a ser uma parte de uma enorme franquia como a série rápida é uma de suas idéias para dar início a sua carreira de ação."

Taylor quer continuar seu sucesso de bilheteria. Taylor já tinha experiência com a ação de em Abduction, 2011 de modo que Velozes e Furiosos 7 não seria de grande recusa. Ele está prestes a aparecer em seu primeiro sucesso no cinema desde que a saga Crepúsculo terminou, e nossa fonte diz que espera expandir isso.

"Gente grande 2 será um sucesso neste verão e ele quer saltar após esse sucesso se metendo em Velozes e Furiosos", diz a nossa fonte.  Nada é oficial até o momento, mas as pessoas em sua equipe vão prepará-lo para o papel potencial, ouvimos que eles estão olhando para reuniões sobre o assunto. E vamos aceitá-lo, todos nós sabemos que ele seria perfeito para ele! Você acha que Taylor Lautner é certo para um papel em Velozes e Furiosos 7? Quer ir vê-lo?

Equipe TLM

Bom pessoal o Hollywood Life é um site sensacionalista e isso poder ser apenas um rumos. Aguardem que em breve confirmaremos ou não esse rumor de novo projeto. Nós podemos admitir que seria maravilhoso  e sim ele é muito apropriado para o papel.

Fonte: Hollywood Life - Via: O TL Fan page - Thanks Tina
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger