Novas noticias sobre o novo Photoshoot de Taylor Lautner


Desde o Grown Ups 2  promoção do filme está prestes a começar, TL-Life tem algumas informações exclusivas .Taylor Lautner  fez recentemente uma sessão de fotos para uma revista desconhecida e o TL-Life tem a oportunidade de dizer-lhe alguns vislumbres, uma vez que já vimos as fotos. 

1º fato:  É muito possível que esta é a segunda sessão de fotos que ele já fez por Grown Ups 2 . Há também uma chance, que é o mesmo photoshoot, nós não sabemos, mas será conhecido em algumas semanas .

2º fato: Taylor já fez uma sessão de fotos com este fotógrafo, mas desde que estas imagens não pode ser publicadas , no entanto, ele não irá publicar nem o nome, por isso tudo pode ficar bem até o momento da publicação .

3º fato:  Foi um photoshoot interior .

4º fato: Nada de novo nas fotos. Sem habilidades de artes marciais, sem ferramentas nem nada, apenas em pé na frente do muro, fotos retrato, alguns sentados no chão.

5º fato:  Espere um pouco por "jogo de sombras".

6º fato: Taylor está vestindo roupas típicas para ele, camisa cinza  e branca, vários ternos (em azul bebê e azul marinho), e assim por diante .

Esperamos ansiosamente em ver este photoshoot Maravilhoso... 

Tradução e adaptação : Alexia Augusto 

Fonte: TL-Life / Via: Oficial TL Fan page 
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger