Mail Online fala sobre Taylor Lautner, dublê, luta brutal e GTO de Tracers - Tradução

Mais um artigo detalhado do Daily Mail, site inglês de notícias que costumar detalhar cenas e até bastidores dos filmes de Taylor Lautner. O artigo foca cena de luta e fala sobre a troca com o dublê muito mais. Confira a tradução por Eduarda Mautner.

É a sua vez! Taylor Lautner vê seu dublê de corpo entrar numa cena de lutal brutal com uma dupla de durões:

Por: SHYAM DODGE e JADE WATKINS -25/06/2013.


Ele foi visto no início do dia filmando, enfrentando dois caras durões em seu novo filme Tracers. Mas Taylor Lautner deixou a maior parte das cenas pesadas para seu dublê de corpo no final do dia, na segunda-feira. O astro de Crepúsculo assistiu seu sósia entrar em uma briga brutal com os bandidos nas ruas de Nova York.

Tomada dupla: Taylor Lautner e seu dublê de corpo foram vistos no set do novo filme Tracers do ator em Nova York na segunda-feira.

O dublê de Taylor, que compartilha a mesma construção, corte de cabelo e barba como o ator, teve vários socos e pontapés infligidos em seu corpo. Certificando-se de usar exatamente as mesmas roupas, Taylor e seu dublê usaram ambos jeans desbotados, uma camiseta azul clara e botas pretas de couro para as cenas de luta. E parece que Taylor aprova seu novo amigo idêntico, ele deu os polegar para cima depois de filmarem juntos.
É a sua vez: Depois de sofrer em algumas cenas de luta no início do dia, Taylor assistiu seu dublê assumir o peso de dois caras durões.

Isso parece doloroso! Dublê de Taylor, que compartilha da mesma construção corporal, corte de cabelo e barba como o ator, teve vários socos e pontapés infligidos em seu corpo.

Enquanto a dublê de corpo de Taylor foi visto sendo jogado contra um carro e apanhando rosto nas cenas, Taylor parecia estar cuidando de seus ferimentos falsos. O astro alto, moreno e bonito foi visto segurando uma grande bolsa de gelo em seu rosto. E ele certamente não pareceu estar com tanta dor, pois ele não conseguia parar de rir enquanto ele filmava a cena.

Se refrescando: Em outra parte, Taylor foi visto segurando um saco de gelo no rosto.

Ai! O ator foi visto com uma grande marca vermelha em seu rosto, provavelmente, resultado de uma maquiagem para o filme.
Rindo: Mas o astro de Crepúsculo não pareceu estar com dor, tendo acessos de risos.

No começo do dia, foi Taylor, que estava sendo espancado em cima do mesmo carro. O ex-campeão de karatê foi apanhou um pouco de um oponente muito maior que ele na sequência das lutas coreografadas. Depois de receber algumas dicas de um coreógrafo de lutas de dublê, que mostrou ao bandido musculoso como ele devia debilitar Taylor para as câmeras, os dois combatentes vieram para cima dele com toda velocidade. O astro de Crepúsculo envolvido no combate corpo-a-corpo ostentou uma leve camada de crescimento da barba enquanto ele foi jogado ao pelo tatuado ator.

 
Imagem no espelho: Garantindo de usar exatamente as mesmas roupas, Taylor e seu dublê vestiu jeans desbotados, botas de couro pretas, camiseta azul clara e para as cenas de luta.

A seqüência de batalha parecia ter três estágios de humilhação para o galã de 21 anos de idade. A primeira fase de sua punição envolveu um potente soco de direita na sua mandíbula.

O assaltante de rabo de cavalo ergueu o ídolo teen pelo queixo, a fim de conseguir seu volumoso golpe.

Taylor, por sua vez, passou pelos movimentos como se ele rolasse para longe do soco coreografado, ao dobrar seu corpo em um show realista para as câmeras.


Em seguida seu musculoso co-estrela agarrou-o pelos ombros, como ele acabasse de esmagar o esterno de Lautner com um movimento de muay thai. Uma vez em posição, Taylor recebeu uma

joelhada devastadora no peito enquanto ele cambaleava para trás a partir do choque explosivo, caindo sobre o capô de um cinza estacionado. Seu agressor pugilista então apertou a mão sobre a garganta de Taylor e um homem bem vestido, que parecia estar representando um chefe de gangue, conversou com o ator, enquanto o capanga musculoso o mantinha no lugar.

 Surra: No começo do dia, foi Taylor, que recebeu uma surra coreografia no set.




 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger