Diversos sites especulam namoro entre Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos

Varios sites tem especulado que Taylor está sim namorando Marie Avgeropoulos. Apesar de ainda não ser algo confirmado por nenhum dos dois muitos estão confirmando esse assunto por terem vistos os dois passeando juntos e de mãos dadas. Abaixo segue algumas traduções dos sites internacionais
Tradução por Thabata Lanzelotti



"Taylor Lautner tem alimentado especulações de que ele está namorando sua co-estrela de Hollywood depois que a dupla foi flagrada de mãos dadas.O ator conheceu Marie Avgeropoulos no filme que está gravando, no qual ela interpreta seu par romantico, e parece que um romance na vida real, está florescendo durante o seu tempo de inatividade.
Lautner e Avgeropoulos foram vistos saindo juntos pra fora do set na segunda-feira (29Jul13), eles mostraram seu afeto um pelo outro com as mãos dadas durante um passeio romântico pelo distrito de Soho, em Nova York.
A estrela de 21 anos foi previamente ligado a cantora Taylor Swift e a atriz Lily Collins."

"Taylor foi flagrado filmando em locais apertados no sábado mantendo-se a poucos centímetros da impressionante atriz canadense e sussurrando em seu ouvido.
Embora fosse difícil determinar se a camaradagem era para show ou um momento compartilhado realmente, não há dúvida de que os dois têm genuína afeição um pelo outro.
No início deste mês, Taylor e Marie foram vistos em uma noite no teatro para ver o Blue Man Group.
Taylor foi relatado por ter sido um perfeito cavalheiro com Marie, que estava de muletas na época.
Uma fonte disse ao New York Post: "... Marie, que está de muletas devido a uma lesão na perna, teve um momento difícil para sair, '
"Depois que ela tentou subir as escadas sozinha, Taylor supostamente pegou e colocou em suas costas."
"Levou-a nas costas", acrescentou a fonte."

 EOnline 
"Finalmente o galã deixou de ser solteiro ...
A tarde de segunda-feira o jovem ator Taylor Lautner foi flagrado andando pelas ruas de Nova York, pela mão da atriz Avgeropoulos Margie, que se presume ser a nova namorada deste galante citado.
O casal se conheceu durante as filmagens do filme Tracers, ambos estrelados, e desde então eles têm sido vistos juntos várias vezes fora do set de filmagem.
Para quem não sabe, Avgeropoulos é uma atriz de 27 anos com raízes gregas e canadenses, que até agora tem tido caracteres especiais em séries como 90210, Supernatural e Fringe, além de pequenos papéis em filmes como 50/50 e Eu te amo Beth Cooper.
Até agora, os meios de comunicação tinham especulado sobre a possível relação entre os atores, mas vê-los de mãos dadas em Soho de Nova York é a prova que precisava para confirmar que um dos nossos principais homens favoritos já não pertence à categoria dos solteiros mais cobiçados Hollywood.
Durante a viagem, o casal aproveitou a oportunidade para tirar uma foto com o celular de um deles e, embora não possamos negar que eles são adoráveis ​​juntos, nós também admitimos que nos dá um pouco de inveja.
Embora nos custa a dizer ... Parabéns ao novo casal!"



 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger