Manila, Filipinas - "A verdade é que eu nunca fui um fã de Crepúsculo"
Traduzido por - Raquel Souza
Calma! Antes de enfiarem uma estaca no meu coração para expressar desaprovação, repulsa, indignação, todos os itens acima, ou seja, o que for que vocês, Twi-hards, estão dispostos a fazer, me ouça.
Não é como se eu não tentasse. Foi me dado todos os quatro livros de "Crepúsculo" quando estavam sendo vendidos como "pão fresco" e eu estava curioso para saber sobre o que era.
Eu li o primeiro livro, e no terceiro capítulo, meus olhos doíam, pois estava forçando muito. Eu, relutantemente, terminei o primeiro livro.
Eu não gosto de donzelas em perigo, não entendo essas coisas de vampiro atuais.
Mas isso não quer dizer que eu não estava empolgado por hospedar Taylor Lautner no evento da Bench nos dias 17 e 18 de agosto. Eu não sou imune aos "garotos de Hollywood".
Como acontece com qualquer outro evento, eu estava muito nervoso na conferência de imprensa do dia 16 de agosto. Eu estava do lado de fora, porque as entrevistas eram feitas uma por uma. Para meu alívio, cada jornalista que saía, dizia o quão bom ele era.
Eu sabia que ele havia pousado em Manila às 4:00 horas da manhã daquele dia, e não parou desde então.
Eu esperava que ele não estivesse muito cansado, e compreensivelmente, um pouco irritado no momento em que teve que subir ao palco - um total de 12 horas após ter chego.
Meu momento com Taylor Lautner finalmente chegou, e eu me lembro de ter ficado impressionado, com quão agradável e branco seus dentes eram. Ele tinha um enorme sorriso no rosto, quente e estava sorrindo, para mim.
As primeiras palavras dele para mim foram: "Eu gostei dos seus sapatos!"
E eu respondi: "Eu gosto do seu rosto!", mas eu disse algo sobre gostar dele também.
Eu tremia.
A conferência de imprensa foi um pouco medonho para mim, mas eu me lembro dele ser muito descontraído, gentil e modesto. Ele parecia ,genuinamente, agradecido por estar lá, e rimos muito.
EFEITO TAYLOR LAUTNER: Minhas pernas tremiam e eu tive que trança-las.
Pedido de Taylor Lautner: Quando tudo acabou, ele se aproximou de mim, e pediu um abraço. Foto: Mark Sablan
Depois de confirmar, de fato, que ele era um cara muito legal, eu estava mais relaxada durante o nosso segundo encontro no shopping.
Na verdade, quando nossos caminhos se cruzavam nos bastidores, antes do show, eu fui capaz de firmar minha parada cardíaca e pedir um foto. Ele corajosamente concordou, é claro.
A noite dos shows no shopping, que também foi a noite em que ele subiu no avião para voltar para casa, ele claramente queria dar total atenção aos fãs, a cada momento.
O plano inicial para esses "shows shopping", era muito pra cima: Taylor apareceu, Taylor atendeu uns 50 fãs, tinha vários cartazes para ele e folhas também.
Mas Taylor Lautner insistiu em tirar foto com cada fã e até mesmo, decidido, no último minuto quando saiu do palco, para tirar mais fotos com os fãs e autografar coisas aleatórias. Tenho certeza que foi um pouco difícil para sua equipe de segurança, mas os fãs estavam em êxtase.
Enquanto podia vê-lo no palco, eu lembro de ter ficado muito emocionada como a forma que ele sorria calorosamente para cada um de seus fãs, que veio ao seu encontro. Eu estava preocupada com o bem-estar de suas bochechas.
Mas seus sorriso nunca desapareceu.
Era óbvio que ele realmente apreciava seus fãs.
Sinto-me privilegiada por ter o conhecido, mesmo que por um tempo curto e eu gostaria de agradecer a todos da Bench por fazer isso acontecer.
Espero que ele tenha coisas maravilhosas pela frente. Eu ainda não sei sobre Team Jacob. Mas eu sou definitivamente Team Taylor. - Rappler.com